Gabinete V-COM WSK-5566 Bom ?!

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
opa, blz

Tbm achei tinha interesse nesse gabinete, um gabinete muito bonito esse.

Mas desisti dele por causa do espaço interno, achei ele um pouco pequeno.

A ventilação acho que é boa, pois ele tem um cooler de 120 da traseira e um de 80 na parte superior, mais um de 80 na lateral.

Abraços
 
É BOM SIM, TEM 2 COLLERS, VENTILA BEM, TEM TERMOSTATO E TALZ, O UNICO DEFEITO É Q NAO TEM LED DE HD, EU PELO MENOS NAO ACHEI, SE ALGUEM ENCONTRAR :eek: ME AVISA...
 
É BOM SIM, TEM 2 COLLERS, VENTILA BEM, TEM TERMOSTATO E TALZ, O UNICO DEFEITO É Q NAO TEM LED DE HD, EU PELO MENOS NAO ACHEI, SE ALGUEM ENCONTRAR :eek: ME AVISA...

Realmente ele nao tem led pra hd, mas é bem legal, eu acabei comprando, o unico contra que achei dele é os cabos pra medirem a temperatura que sao demasiados pequenos e nao chegam a seus respectivos alvos... De resto to bem feliz é um otimo case, e uma duvida, o duto superior fica soprando ar enquanto ta fechado ou ele desliga ?! ainda nao tive tempo pra observar se é isso mesmo... :rolleyes:
 
Realmente ele nao tem led pra hd, mas é bem legal, eu acabei comprando, o unico contra que achei dele é os cabos pra medirem a temperatura que sao demasiados pequenos e nao chegam a seus respectivos alvos... De resto to bem feliz é um otimo case, e uma duvida, o duto superior fica soprando ar enquanto ta fechado ou ele desliga ?! ainda nao tive tempo pra observar se é isso mesmo... :rolleyes:

PELO Q ANDEI VENDO ELE PÁRA QUANDO VC FECHA A PARADA... ELE SO FUNCIONA QUANDO ESTIVER ABERTO MESMO...
 
Se puder posta umas fotos dele ae :yes:

De como é o interior dele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo