• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete

Qual a destinação ? O que pretende montar nele ?

Assim do jeito que você falou está amplo demais.

Agora assim: pontos de destaque que merecem sua atenção:

1) ele só suporta WC traseiro de 120mm. Se vc pretende usar um WC de 240mm vc nao vai a priori conseguir instalar nesse gabinete.
2) o comprimento máximo de VGA é 280mm. Dependendo do modelo de VGA não caberá dentro dele. Verifique isso e considere futuros upgrades.
3) altura máxima do air cooler é de 160mm (achei até OK pois cabem diversos air coolers). Porém se atente a isto também coolers maiores não caberão nesse gabinete. Exemplo: NH-D15,
 
Qual a destinação ? O que pretende montar nele ?

Assim do jeito que você falou está amplo demais.

Agora assim: pontos de destaque que merecem sua atenção:

1) ele só suporta WC traseiro de 120mm. Se vc pretende usar um WC de 240mm vc nao vai a priori conseguir instalar nesse gabinete.
2) o comprimento máximo de VGA é 280mm. Dependendo do modelo de VGA não caberá dentro dele. Verifique isso e considere futuros upgrades.
3) altura máxima do air cooler é de 160mm (achei até OK pois cabem diversos air coolers). Porém se atente a isto também coolers maiores não caberão nesse gabinete. Exemplo: NH-D15,
Minha configuração atual é bem básica, só quero migrar de um gabinete antigo de escritório para um gamer bem refrigerado, acha que esse tem uma boa ventilação? Também pela aparência, achei bem bonito.
 
Ah sim... pra uso básico/trabalho com um hardware não muito quente, pode ir nesse ai que te agradou (e deve caber no seu bolso).

Mas tem algum motivo pra trocar apenas o gabinete ? Seu gabinete atual tem alguma limitação.
 
Ah sim... pra uso básico/trabalho com um hardware não muito quente, pode ir nesse ai que te agradou (e deve caber no seu bolso).

Mas tem algum motivo pra trocar apenas o gabinete ? Seu gabinete atual tem alguma limitação.
Sim, meu gabinete é de escritório, totalmente fechado, e esquenta muito, minha placa de video é do tipo Blower, então é bem quente. Se eu deixo a tampa do gabinete aberta fica bem mais fria. Eu até ja encomendei esse gabinete, não só por conta do problema de temperatura, mas também por que ele é bem mais espaçoso que o meu, e ainda é mais bonito.
 
Olhando só as medidas me pareceu meio estreito, pode gerar dificuldade pra ajeitar os cabos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo