• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinetes que suportam radiadores de 280mm e 360mm custo x beneficio.

Caronize

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, to pesquisando alguns gabinetes custo x benefício e gostaria de algum que possa me dar suporte para WC de 280mm no topo ou 360mm na frente.

Um que olhei foi o Pichau Gadit X que segundo as especificações no próprio site da Pichau, diz suportar 280mm. Porém achei um post no "Reclame Aqui" de um cliente que comprou e disse não caber e a Pichau devolveu o dinheiro pro cara. Porém após ver isso entrei em contato com a Pichau e eles disseram que sim, ele da suporte para WC de 280mm no topo. Alguém ai sabe ao certo?

Fora esse, tem mais algum para eu ficar de olho?

Valeu!
 
por 300,00 igual o gadit x, acho dificil...

Talvez algum gabinete compativel com fans 3x14cm ou 2x200mm tenha espaço de sobra pra radiador e mangueira
 
por 300,00 igual o gadit x, acho dificil...

Talvez algum gabinete compativel com fans 3x14cm ou 2x200mm tenha espaço de sobra pra radiador e mangueira

Até uns 400/500. Pensei no Lian Li Lancool 215, mas ai passa um pouco do orçamento.
 
nao tem pq tu tirar as fans do 215 e botar WC, ideal mesmo seria tu pegar um desses gabinetes simples ou procurar algum bem grande. Maioria dos gabinetes de entrada não vao focar em coisas desse tamanho, meu fara r1 mesmo não cabe 360 frontal(talvez nem 280 no topo)
 
nao tem pq tu tirar as fans do 215 e botar WC, ideal mesmo seria tu pegar um desses gabinetes simples ou procurar algum bem grande. Maioria dos gabinetes de entrada não vao focar em coisas desse tamanho, meu fara r1 mesmo não cabe 360 frontal(talvez nem 280 no topo)
Concordo com a parte de não valer a pena tirar os fans frontais, tanto que montei um PC pro meu amigo com esse gabinete, mantendo as fans frontais e instalando um WC de 280mm no topo, fica top! Queria ter certeza se o Gadit X tem suporte mesmo pra WC de 280mm no topo como eles dizem.
 
Um gabinete que eu testei esses dias e fiquei impressionado com o tamanho foi o Cougar MX660-T (e suas variantes). Tem um excelente tamanho interno, além de ter suporte pra radiador de 360mm na frente e 280mm em cima. E tem um preço mais em conta que o Lian Li
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo