• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gabinetes

vanei

Member
Registrado
qual gabinete eu devo comprar porque eu tenho um satelite e eu acho q ele ta pequeno tive que colocar dois coolers a mais tava esquentando de mais "eu tenho um 64 2800 + uma 6600 gt pixel view 128 mb 2x 256mb e 1x 512 mb de ram uma asus k8vx uma gravadora de dvd e um combo lg :eek:que:
 
se tu não quiser investir nakeles gigantes full tower da cooler master e etc...pega um Sumbean X Transformer ( revendido pela LeaderShip aqui no Brasil ) ou um Solid ou um O2...eu to usando um Blue Eye Gamer II e pelo q eu paguei nele ele eh excelente! ( 2x120mm e 1x80mm )

flw
 
juL1aN disse:
se tu não quiser investir nakeles gigantes full tower da cooler master e etc...pega um Sumbean X Transformer ( revendido pela LeaderShip aqui no Brasil ) ou um Solid ou um O2...eu to usando um Blue Eye Gamer II e pelo q eu paguei nele ele eh excelente! ( 2x120mm e 1x80mm )

flw


mano, esse sunbeam eh maior (e mais rox) que um CoolerMaster Wave
hehehe

ele eh pau-a-pau com o Stacker

:)


eu recomendo ele tbm...

preco excelente....

o q ele fica devendo, eh que nao eh de aluminium
 
Leadership Gamer - Samurai

Apesar do nome num ser grande coisa , gostei muito do gabinete ,
visual , estrutura , preço , ventilação , tamanho ...

Aqui uma foto ( tenho um preto ) :

clear.gif


Leadership Gamer Samurai
 
BlackBurN disse:
mano, esse sunbeam eh maior (e mais rox) que um CoolerMaster Wave
hehehe

ele eh pau-a-pau com o Stacker

:)


eu recomendo ele tbm...

preco excelente....

o q ele fica devendo, eh que nao eh de aluminium
Exatamente!! E se você não se incomodar com toda aquela parafernália que tem o X-blade da Satellite, é um excelente gabinete. é claro que não é tão bem acabado quanto os coolermaster e coisas do nível, mas tem 2 coolers de 120mm e é muito silencioso. Além do cooler de 80mm na lateral de acrílico.
 
Aff, comparar Sunbeam (Leadership) com Coolermaster não existe...gabinete de alumínio é o que há! ;)
 
eu tenho esse gabinete aki:

clear.gif


tenho o branco, e eh mto bom, acho bonito, grande, bem ventilado, to achando ele otimo, nao tenho nada pra reclamar..

;)
 
Aqueles gabinetes Solid da casemall são gigantescos, tem espaço de sobra pra tudo o que você quiser, só não é tão cheio de detalhes quanto os outros que tão saindo agora, o visual dele é bem simples como o CM Stacker da coolermaster, a vantagem dele é ser grande e espaçoso.
 
Aluminium

Qual gabinete de Aluminio que vocês acham que eu devo comprar tipo para um Atlhon 64 3000+ MSI K8N uma 6800GT, agora tem que ser um que seja facil de encontrar porque eu moro em Salvador e aqui é complicado achar peças de informatica.Saiu uns Gabinetes da Leadership Viking vo postar a fotos para vocês verem parece ser bom mais acho que não é de aluminio.


P.S: Pela foto não da para dizer se o gabinete é bom.
 

Attachments

  • Viking1.jpg
    Viking1.jpg
    30.8 KB · Visitas: 358
Dizem que o melhor brasileiro é o Transformer da Leadership... tá em torno de 450-500... acho que vi um no Pituba Park Center... dá uma passada lá! No ML vc encontra ele por uns 399R$ + uns 50R$ de frete pra cpra SSA...:)
 
casquito disse:
Qual gabinete de Aluminio que vocês acham que eu devo comprar tipo para um Atlhon 64 3000+ MSI K8N uma 6800GT, agora tem que ser um que seja facil de encontrar porque eu moro em Salvador e aqui é complicado achar peças de informatica.Saiu uns Gabinetes da Leadership Viking vo postar a fotos para vocês verem parece ser bom mais acho que não é de aluminio.


P.S: Pela foto não da para dizer se o gabinete é bom.

Esse Viper eu já ví pessoalmente e achei ele muito lindão, possui um LCD na frente que acende como na lateral (uma naja), dos brasileiro, eu acho que é um dos mais legais que já ví ;).
 
A maioria parece gabinete dos PowerRangers o_O
(Mas gosto nao se discute)

Eu recomendo este:
clear.gif
 
Junior Brasil disse:
Dizem que o melhor brasileiro é o Transformer da Leadership... tá em torno de 450-500... acho que vi um no Pituba Park Center... dá uma passada lá! No ML vc encontra ele por uns 399R$ + uns 50R$ de frete pra cpra SSA...:)

na verdade, esse gabinete eh o Sunbeam.......
a leadership so importa ele........e como é malandra (no bom sentido) ela tava a marca da sunbeam que vem nos coolers e tals....

3nigm4_br disse:
Aqueles gabinetes Solid da casemall são gigantescos, tem espaço de sobra pra tudo o que você quiser, só não é tão cheio de detalhes quanto os outros que tão saindo agora, o visual dele é bem simples como o CM Stacker da coolermaster, a vantagem dele é ser grande e espaçoso.

mano, vc acha esse Solid grande ?! hehehe
eu tbm achava.........até tenho um ainda, no meu PC2.......
ta novinho ele ainda... pq cuido mto......lindao ele...


mas o sunbeam transformer eh enorme comparado a ele......
eh um monstrode gabinete, giganteeeeee heaueahuehe


Mach disse:
Aff, comparar Sunbeam (Leadership) com Coolermaster não existe...gabinete de alumínio é o que há! ;)


filho, o problema é o preço........
meu gabinete vive na mesa, vira e mexe levo para umas lan-partys e só....
de aluminio pra min unica vantagem seria o peso........ pra isso basta ser fortinho q da pra levar o gabinete com 1 braço so tranquilamente :)
 
BlackBurN disse:
mano, vc acha esse Solid grande ?! hehehe
eu tbm achava.........até tenho um ainda, no meu PC2.......
ta novinho ele ainda... pq cuido mto......lindao ele...


mas o sunbeam transformer eh enorme comparado a ele......
eh um monstrode gabinete, giganteeeeee heaueahuehe

Caramba, eu nunca ví o Transformer de perto (só por fotos mesmo), mas ele não aparenta ser o monstro que vc diz que é... as aparências enganam mesmo :lol: :lol: :lol:.


BlackBurN disse:
filho, o problema é o preço........
meu gabinete vive na mesa, vira e mexe levo para umas lan-partys e só....
de aluminio pra min unica vantagem seria o peso........ pra isso basta ser fortinho q da pra levar o gabinete com 1 braço so tranquilamente :)

Na verdade, esse Xaser que eu tenho é todo de alumínio e mesmo assim é ainda mais pesado que meu outro gabinete que era de lata, o gabinete ser de alumínio não muda muito o peso não porque como o alumínio é fraco, eles tem que fazer as paredes grossas, e elas sendo grossas acabam ficando com quase o mesmo peso dos tradicionais, além disso ele é muito grande e isso contribui muito pra ele ser mais pesado :rolleyes:.
Só comprei o Xaser porque é o mais lindo que eu acho e no tempo que comprei ele não tinha nenhum desses estilosos e baratos que tem hoje em dia, acho muito legal os gabinetes da Casemall e Leadership, são super detalhados e alguns já vem até com display de LCD, além de tudo isso ainda tem um preço muito legal :D.
 
Eu achei legal que a leadership que antes fabricava uns lixos de gabinetes agora compra gabinetes de marcas conceituadas com sunbean e chenming e remarca pra vender no brasil.. qualidade comprovada..
 
Onde acho pra comprar o sunbeam?
 
Gottardo disse:
Se vc pode gastar TT = eficiencia+aparencia+praticidade

é............se puder gastar msm hehe



mas o sunbeam tem tudo isso ai.......... principalmente eficiencia e praticidade... ja o TT ganha um pouco na aparencia hehehe


Junior Brasil disse:
Onde acho pra comprar o sunbeam?

mercado livre tem...e algumas lojas tbm

o meu eu comprei numa loja aqui em brasilia mesmo...

pq pagar frete desse case deve ser fodaaaaaaaaa, pq eh mtooooo grande..
 
Gottardo disse:
Se vc pode gastar TT = eficiencia+aparencia+praticidade
Eu concordo. Antes eu achava q gabinete caro era bobagem, mas esse TT q eu tenho nao troco por nada, muito bom, sem falar q e muito bonito. Tem la na waz, chego no dia seguinto o deposito, loja de parabens tb.
 
bobarros disse:
Eu concordo. Antes eu achava q gabinete caro era bobagem, mas esse TT q eu tenho nao troco por nada, muito bom, sem falar q e muito bonito. Tem la na waz, chego no dia seguinto o deposito, loja de parabens tb.


so por curiosidade, quanto saiu esse case ?!? + o Sedex... (ja q chegou no dia seguinte hehe)
 

Attachments

  • coolermaster_aquagate2.jpg
    coolermaster_aquagate2.jpg
    58.2 KB · Visitas: 111
  • coolermaster_cmstacker.jpg
    coolermaster_cmstacker.jpg
    64.1 KB · Visitas: 90
BlackBurN disse:
so por curiosidade, quanto saiu esse case ?!? + o Sedex... (ja q chegou no dia seguinte hehe)
foi na waz amigo, 1050+100 do sedex dez, meu irmao tava doido pra ver logo e pago o sedex10 :D. Ainda tem pra pronta entrega la.

Edit: Se quiser ver umas fotinha eu mostro, com minha poderosa trident 8MB :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo