• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gainward FX PowerPack! Ultra/760XP 128 MB Golden Sample

RicardoSSJ4

Pedras Rolantes
Registrado
Po comprei essa placa ae.......pelo que eu vi deve ser show de bola ela, mas é feia pra bunéu....caraca, espero que ela seja rápida! hehehehehhehehe. Alquem ai tem essa placa? pode me dizer se ela é feia assim como esta ai em baixo?

Valeu
 

Attachments

  • gainward_ultra760-2.jpg
    gainward_ultra760-2.jpg
    20.5 KB · Visitas: 174
ela eh Fx ou ti???

kual modelo eh ?
 
Ela é uma GeForceFX 5600 Ultra (NewUltra)
 
comprasse por quanto e aonde ????
 
Originally posted by bacardi
comprasse por quanto e aonde ????

Paguei R$ 955 reais com a LDTech, o cara é gente boa pacas
 
pensava q a 760XP era essa hehehe...parabens...ela e mto rapida
 

Attachments

  • 5600xp.jpg
    5600xp.jpg
    61.4 KB · Visitas: 149
He he he , o Kaa , é realmente gente boa.

Quanto a placa , ela é uma das melhores FX Ultra , pau a pau com as Albatron

Rlz mesmo.
 
Originally posted by *[.::Kum4nO::.]
pensava q a 760XP era essa hehehe...parabens...ela e mto rapida

Pois é, eu tb pensava que era essa(menos feia que a que eu postei)......mas ai eu vi no site do tomshardware aquela foto ali em cima que eu postei.......pelo menos ela vai rodar tudo na boa :)
 
Originally posted by Pinel
He he he , o Kaa , é realmente gente boa.

Quanto a placa , ela é uma das melhores FX Ultra , pau a pau com as Albatron

Rlz mesmo.

As Albatron tb são as new ultra?
 
R$955 reais... argh :eek:

A placa deve se maravilhosa :)
 
vc achou feia a placa com pcb red q o kumano colocou????



poo nem eh feia:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by -=PP=-jApA
vc achou feia a placa com pcb red q o kumano colocou????



poo nem eh feia:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


Achei meiu estranha.....não é horrenda mas não é a mais linda
 
Muito boa...mas tá cara...vc encontra uma 9700 nao pro que é melhor por esse preço, pra mim essa placa é melhor que 9500 pro mas tem relação custx benef baixo...
 
Originally posted by RicardoSSJ4
Achei meiu estranha.....não é horrenda mas não é a mais linda

Fique feliz altas placa, sedenta por overclock, poderosa, bombada, fofa. parabéns ;). Tomara que solucionem o problem do FSAA nas Gforce, senão vais ter que jogar sem FSAA :(.

Quando estiveres jogando HL2 e DOOM III vais olhar pra placa ou pro jogo ?:rolleyes: :D

Sério parabens :p altas placa.
 
Originally posted by armored_spiderman
Fique feliz altas placa, sedenta por overclock, poderosa, bombada, fofa. parabéns ;). Tomara que solucionem o problem do FSAA nas Gforce, senão vais ter que jogar sem FSAA :(.

Quando estiveres jogando HL2 e DOOM III vais olhar pra placa ou pro jogo ?:rolleyes: :D

Sério parabens :p altas placa.

Ahuiahuiahaui é verdade, vo ta olhando pro jogo :cool:
 
eu so + as 9500 PRO
 
quanto ta uma dessas gainward fx9600ultra?




tipo qual tem melhor custo beneficio uma r9500pro ou r9700pro
to em duvida qual comprar

ehheeheh se pegar a r9700pro vo temq tirar coisa do pc q to montando
 
Originally posted by -=PP=-jApA
quanto ta uma dessas gainward fx9600ultra?




tipo qual tem melhor custo beneficio uma r9500pro ou r9700pro
to em duvida qual comprar

ehheeheh se pegar a r9700pro vo temq tirar coisa do pc q to montando
]

Paguei 955 reias na Gainward FX5600Ultra :)

Eu ACHO que quando a 9500Pro começar a fraquejar a 9700Pro também vai estar com os seus meses contados, eu ficaria com a 9500Pro que tem muito gas pra dar, mas toma cuidado com os problemas de incompatibilidade......e seja feliz :)
 
hehehe essa é a famosa FX 5600 Ultra Nitro CAstrol Master Plus 3D god expansion duplex mega cooled real powerfull xpert ecstasy super hyper thunder roll nightmare dream com super hyper mega Fan e hyper overclock capacities...

conhecidíssima ela... boa compra
 
Originally posted by _FUNK_
eu so + as 9500 PRO

Essa FX5600 ULTRA da Gainward com um over ganha duma R9500pro na boa, o problema é que com 950 reais dá pra pegar uma 9700NP.... mesmo assim eu acho que foi uma ótima escolha, HL2 com 4XAA 8XAF :D
 
Originally posted by armored_spiderman
Essa FX5600 ULTRA da Gainward com um over ganha duma R9500pro na boa, o problema é que com 950 reais dá pra pegar uma 9700NP.... mesmo assim eu acho que foi uma ótima escolha, HL2 com 4XAA 8XAF :D

É verdade....daria pra pegar uma 9700NP.......é que eu soh tive azar com ATI.....estou agora com essa ATI RageXL que naum funfa direito com windowsXP e uma Radeon 8500Le que funcionou 2 semanas perfeitamente e derrepente nunca mais ligou.......ja tive 2 nVidias tb, uma mx400 e uma GTS e elas nunca me dera um pingo de dor de cabeça........confio pacas na nVidia, não estou tirando os méritos da ATI, sem ela eu não estaria comprando uma FX5600 Ultra animalesca.......estaria comprando com uma versão melhorada da GeForce2 com 256Mb haauiaihuauihuauiaih
 
So mais pega um R9700 NP

Bem mais jogo :eek:

manda um over nela e pronto....eu pago no maximo 700 numa FX
 
Originally posted by Guilherme sollero
So mais pega um R9700 NP

Bem mais jogo :eek:

manda um over nela e pronto....eu pago no maximo 700 numa FX

Mas é que ele tá meio traumatizado com os crepe da ATI :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo