Galaxy mostra nova 8800GT

luhesil

know-it-all Member
Registrado
Galaxy88GTcardbox.jpg


Hora de mudar para o proximo nivel de performance.A empresa Galaxy preparou um dos primeiros produtos nao baseados no chipG92 do mercado.
Houve grande modificaçoes feitas para impulsionar a placa como por exemplo ajustar os limites de construçao para um overclock mais amigavel.
O PCB foi alterado para melhorar a dissipaçao do calor que for gerado na 2º revisao,o gerenciamento de força da GPU foi refeito para obter 3 fases de força.
A placa agora tem um novo sistema de arrefecimento com 2 Heatpipe mantendo a vga refrigerada e estavel.A 8800 GT é um produto excepcional que a maioria dos entusiastas estavam à espera p/ PC.

Galaxy88GTspecs.gif


Fonte - http://www.vr-zone.com/

Pela foto me parece que agora o cooler nao é mais Single Slot,se de fato se concretizar-se essa afirmaçao,na minha opiniao acabaram-se os problemas de aquecimento e tambem com esse cooler acho que fico mais legal o design da placa. :)
 
to achando q pela foto ela continua Single Slot pegando um pouco o segundo slot...o visual ficou show....e tirando os probleas de DOA alguem constatou outro tipo de problema provado???
 
meu deus uma Galaxy sempre foi meu sonho!
 
Essa se chegar no mercado brasileiro é milagre :(

Achei ele bem bonita :D
 
Legal mais não mudo muito coisa não, espera igual o cooler da HD3870 quando a Galaxy anuciou isso.

Pr mim isso é apenas jogada da galaxy pr vender muitas e por preço alto.

Dependendo da diferença do preço, pq se for grande rola mais comprar uma normal e pegar uma cooler duoorb por exemplo.

Quero ver essa placa de lado pq esta passando luz d+ nos rasgos que tem na capa do cooler, parece que nem mudaram o cooler so jogaram ele um pouco pr cima pr ocupar 2 slots.

Hehehehehehehe daki a pouco aparece versão fatal1ty.

Flw
 
Legal mais não mudo muito coisa não, espera igual o cooler da HD3870 quando a Galaxy anuciou isso.

Pr mim isso é apenas jogada da galaxy pr vender muitas e por preço alto.

Dependendo da diferença do preço, pq se for grande rola mais comprar uma normal e pegar uma cooler duoorb por exemplo.

Flw

naum da na mesma q comprar uma galaxy $$$$$$?
 
naum da na mesma q comprar uma galaxy $$$$$$?

Oq que da na mesma ?

Compra uma 8800GT normal + 1 DuoOrb ?

Ai eu não sei queria saber isso mas acredito que sim , não tenho certeza pq não revelaram o preço da galaxy ainda, pq por exemplo comprar uma EVGA 8800GT SSC fica o mesmo preço de uma PNY + Cooler foda, então como a galaxy colocou um cooler melhor talvez vai cobrar preços bem mais altos do que as normais.

Fora que uma normal com um DuoObr ai da vida o oc é bem maior, da pr pegar 700/2000 da ssc facil ou talvez ate mais com ela fria

Flw
 
Oq que da na mesma ?

Compra uma 8800GT normal + 1 DuoOrb ?

Ai eu não sei queria saber isso mas acredito que sim , não tenho certeza pq não revelaram o preço da galaxy ainda, pq por exemplo comprar uma EVGA 8800GT SSC fica o mesmo preço de uma PNY + Cooler foda, então como a galaxy colocou um cooler melhor talvez vai cobrar preços bem mais altos do que as normais.

Fora que uma normal com um DuoObr ai da vida o oc é bem maior, da pr pegar 700/2000 da ssc facil ou talvez ate mais com ela fria

Flw


com certeza...muito melhor pegar um orb do q ficar com cooler default...se a galaxy fizer essa besteira no preço...vai ser um tiro no proprio pé!
 
com certeza...muito melhor pegar um orb do q ficar com cooler default...se a galaxy fizer essa besteira no preço...vai ser um tiro no proprio pé!

Cara não duvido não , olha so essa SSC da EVGA a unica modificação é o clock, tipo deram o trabalho de alterar somente o clock e estão vendendo ela por 329US$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ hauahuahuhauhauha

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130302

Essa Galaxy ai com um cooler maior hehehehehehehehe se for o unico modelo assim vao querer passar a faca.

Não posso falar do preço do DuoOrb pq não achei um loja ainda onde tem venda, mas deve ser uns 50US$ a 69US$.

Flw
 
ta bem linda a placa..
buaa eu quero dinheiro pra comprar ela :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo