• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Nexus é homologado pela Anatel

|St1ng3r|

#WINNING
Registrado
galaxy-nexus-samsung-e1319141488336.jpg



A Samsung recebeu da Anatel a homologação do Galaxy Nexus, modelo GT-I9250, para venda no Brasil. A informação pode ser confirmada através de documentos públicos no site do órgão regulador.

No último dia 29 de outubro, após boatos de que o aparelho estaria a caminho do país, a Samsung confirmou a vinda do dispositivo. Desenvolvido em parceria com o Google, o terceiro aparelho da linha Nexus deve chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2012.

Embora a fabricante sul-coreana tenha feito uma solicitação especial à Anatel para omitir fotos externas do dispositivo e do manual, o Google Discovery obteve acesso a uma versão parcial do processo.


galaxy-nexus-anatel-e1324046204641.jpg


galaxy-nexus-anatel2-e1324046575288.jpg


galaxy-nexus-anatel2-e1324046575288.jpg


galaxy-nexus-anatel3.jpg1.png



Fonte: Exclusivo: Galaxy Nexus é homologado pela Anatel - Google Discovery




BONUS








Chuck_norris_approves.gif
 
Entendi nada...

Não lembro ao certo da história mas ele não tinha recebido a homologação por causa de um problema no Android que a Samsung teria que corrigir ou alterar, sei lá, para que fosse homologado...

Por outro lado a Samsung não poderia alterar pq o Nexus não pode sofrer alterações do OS da fabricante por ser o Android "puro"...

Aí agora do nada, tempos depois a Anatel homologa :poker:
 
Pelo Mercado Livre ele está na casa dos R$ 800,00 ~ R$ 1.200,00
 
É pior que o S 2 não?
 
Pelo Mercado Livre ele está na casa dos R$ 800,00 ~ R$ 1.200,00

cuidado existem dois nexus... um single core e outro dual core... no ebay o single core custa $300 e o dual core $699 ... cuidado para não levar gato por lebre...

Esse daqui não irá sair por menos de 2.000 reais...

cuidado o pessoal anda pensando que esse daqui é o nexus e vendem por de r$800 a r$1.200 ...
www.ebay.com/itm/used-Samsung-Googl...0828410455?pt=Cell_Phones&hash=item1c21ef3a57

quando na verdade o real é esse $699

www.ebay.com/itm/New-Samsung-I9250-...0917043431?pt=Cell_Phones&hash=item3cbfde20e7


logo com 60% de imposto ficará na faixa dos 2000 reais...
 
Última edição:
Dei uma olhada no gsmarena e realmente, o Samsung Galaxy Nexus é o dual e o Samsung Google Nexus S é o single/512 ram.

De qualquer forma, com a "gpu fraca" dele, não sei porquê todo esse rebuliço.
 
Dei uma olhada no gsmarena e realmente, o Samsung Galaxy Nexus é o dual e o Samsung Google Nexus S é o single/512 ram.

De qualquer forma, com a "gpu fraca" dele, não sei porquê todo esse rebuliço.

exato ele perdeu em varios testes para o samsung galaxy s2, a mali que vem no samsung s2 tem desempenho melhor.. no youtube tem os testes o nexus dual core somente ganha por pouca diferença no processador e tb possui resolução maior, porem quem tem um samsung galaxy 2 fará downgrade e ainda gastará mais grana...
 
Entendi nada...

Não lembro ao certo da história mas ele não tinha recebido a homologação por causa de um problema no Android que a Samsung teria que corrigir ou alterar, sei lá, para que fosse homologado...

Por outro lado a Samsung não poderia alterar pq o Nexus não pode sofrer alterações do OS da fabricante por ser o Android "puro"...

Aí agora do nada, tempos depois a Anatel homologa :poker:

Vc está confundindo tudo, aquele "proibido" da Anatel foi o Nexus S (o segundo Nexus do Google). Essa limitação de não poder alterar um Nexus foi somente uma desculpa que alguem lá da Samsung deu no inicio, mas logo em seguida foi desmentida. Na época a Samsung estava estudando lançá-lo aqui mas voltou atrás por razões comerciais (leia-se: lançamento do Galaxy S2).
O aparelho chegou até ser homologado pela Anatel mas nunca foi lançado. Dessa vez é diferente, a Samsung não só tem interesse em lançar o Galaxy Nexus aqui como é uma prioridade.
Até o site já tem uma versão em PT-BR: Galaxy Nexus


Pelo Mercado Livre ele está na casa dos R$ 800,00 ~ R$ 1.200,00

Esse ai é o Nexus S.


É pior que o S 2 não?
Em alguns pontos é pior sim, mas no geral se equivalem. As principais vantagens do Galaxy Nexus para mim em relação ao Galaxy S2 são:
*Tela de 4.65
*Resolução de 1280x720
*Led de notificação
*Ser um Nexus = um aparelho desenvolvido do jeito do Google e totalmente integrado com o sistema como nenhum outro, além de serem os primeiros a receber as atualizações.

Tem outras coisas, mas que para nós aqui no br não faz diferença como LTE, NFC, etc..


Dei uma olhada no gsmarena e realmente, o Samsung Galaxy Nexus é o dual e o Samsung Google Nexus S é o single/512 ram.

De qualquer forma, com a "gpu fraca" dele, não sei porquê todo esse rebuliço.

É pq gpu não é tudo em um celular e a maioria das pessoas não estão nem ai para se a gpu do cel x roda o jogo y uns 3 fps mais rápido que o cel z.

Existem muitos outros quesitos que vem a frente da gpu na escolha de um smarthphone, e isso não sou eu quem estou dizendo. A alta demanda que ele está tendo nos paises em que já foi lançado e a falta de estoque la nos eua falam por si só.
 
Senti falta do Slot SD :mas:
 
To esperado esse ai pra dar aposentadoria para o meu HTC Desire que já tá baleado.
O que mais me atrai na série Nexus é o Android sem customizações.
Empresas como a Motorola e a LG tem um dom natural de fazer aparelhos potentes parecerem uma carroça.
 
To esperado esse ai pra dar aposentadoria para o meu HTC Desire que já tá baleado.
O que mais me atrai na série Nexus é o Android sem customizações.
Empresas como a Motorola e a LG tem um dom natural de fazer aparelhos potentes parecerem uma carroça.

roms de fabrica sao lixos... eu não uso nenhuma rom android de fabrica por isso acho besteira comprar um smartfone pelo sistema dele enquando posso pegar um mais barato fazer over e instalar uma rom melhor..


Meu htc desire z está mais rápido que meu htc sensation, tudo porque a rom miui no desire z está melhor e uso com over bem alto... faço 3000 pontos no quadrant com o desire z enquando htc sensation faz 2800 pontos com a rom original e usando over ainda...
 
*Tela de 4.65
*Resolução de 1280x720

São Muito atraentes, mas é um aparelho muito parecido com o Galaxy S2. Não compensa a troca
 
Talvez se ele vier mais barato que o Galaxy SII......
 
Talvez se ele vier mais barato que o Galaxy SII......

Nem em sonho.. lá fora ele ta uns u$200 mais caro que o S2.


*Tela de 4.65
*Resolução de 1280x720

São Muito atraentes, mas é um aparelho muito parecido com o Galaxy S2. Não compensa a troca

Também acho que não compensa para quem já tem um S2, mas para quem não tem e for comprar um hoje, a melhor escolha sem dúvida é o Galaxy Nexus.
 
Semana que vem já devo estar com o meu e ai posto se ele é bom e vale essa facada toda,mais eu acho dificil algun celular atual me agradar tanto quando meu htc amaze.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo