• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Note 10.1 é lançado e já é alvo de críticas

Devem ser aplicativos mal otimizados, com atualizações dos aplicativos resolve. Vai ter também a atualizaçao para o jellybeam que deve melhorar bastante o desempenho geral.
 
Última edição:
literalmente, hj nada é feito para durar... Empresas lançam tecnologia atras de tecnologia, estimulando cada vez mais o consumidor.:mesa:

Hj mesmo escutei umas 3 pessoas vendendo Ipad 2 e eu fiquei pensando, "...mas pq é o que existe de mais top no mercado... :hmm:"
Depois vi a pessoa comentando do Galaxy SIII que é quase um tablet portátil...
 
Última edição:
Era ,uita coisa mesmo. O Note 10.1 tinha tudo para chegar arrebentando, mas depois de ver alguns testes notei que realmente o SO não está otimizado. É uma pena pq estamos fazendo hardware pesados mas que, no fundo, não incrementam a experiência do usuário
 
Poxa :feelbad:

O vídeo de lançamento e demonstração me deixou apaixonado por ele, mas logo assim que acabou pensei: será que aguenta fazer isso tudo nesse fluidez?

Vou esperar mais reviews pra saber. E esperar o JB nele.
 
Acho que a maior critica vez da Gizmodo US

Tragic Flaw
The S Note app could have set this tablet apart, but it's a failure. On the handwriting-to-text feature, only really large letters come out clearly, so you get three or four words per line. It doesn't always ignore your palm resting on it while you write. You accidentally close out of the app, move the cursor unintentionally, or just stop writing. In landscape mode, there are gigantic spaces on both sides.

This Is Weird...
The new 1.4 GHz quad-core Exynos processor does a great job with heavy games, but it stutters and jumps when simply scrolling through the desktop or app drawer. Even 2GB of RAM can't save it.


Samsung Galaxy Note 10.1 Review: Can a Tablet Fix What the Phone Got Wrong? (Updated)
 
O problema provavelmente é a UI da Samsung.

Não sei por que raios toda empresa tem que lançar um laucher diferente para o Android, se deixassem a versão pura criada pelo Google seria MUITO melhor.
 
O problema provavelmente é a UI da Samsung.

Não sei por que raios toda empresa tem que lançar um laucher diferente para o Android, se deixassem a versão pura criada pelo Google seria MUITO melhor.
Não concordo, isso é muito pessoal, eu acho o launcher TWIZ e a interface em sí muito melhor que a do android puro.
 
O problema provavelmente é a UI da Samsung.

Não sei por que raios toda empresa tem que lançar um laucher diferente para o Android, se deixassem a versão pura criada pelo Google seria MUITO melhor.

Isso é um fato, a TWIZ melhorou muito com o passar do tempo, mas ainda é extremamente pesada, e é engraçado ver esse hardware suando a camisa pra rodar de forma fluida o software. O TWIZ, nem no GS3, nem no GNote roda a 60 FPS, portanto, quando qualquer coisa inusitada exigir um pouco mais do hardware, você vai perceber os lags na interface. Eu também sou a favor do Android puro, ou se quiser manter assim, otimiza essa porr4.
 
Eles tentam diferenciar o produto com o TW e só fazem besteira. Fosse lançado com android puro, como o Nexus 7, tenho certeza que os resultados seriam totalmente diferentes!
 
prefiro o meu galaxy nexus, quando vir o jb pra ele e se ficar bom, quem sabe eu compre, mais ainda acho q tablet é com a maçã mesmo....
 
Tenho ipad3 mas queria ter pego um galaxy note. IOS é um porre, Android rlz a lot
 
Última edição:
Tenho ipad3 mas queria ter pego um galaxy note. IOS é um porre, Android rlz a lot

concordo.... o que promeria no note nao prometia tanto... poe ex o multitask e so apps selecionados =( queria mtu ele mas se for tao ruim assim vou partir pro ipad.. se quiser vender o teu huashuas
 
Eu ainda acho interessante, deixa sair umas custom roms que o bixo vai voar. Mas ainda assim o Transformer Infinity parece ser o melhor tablet android.
 
Pessoal, mas talvez um coisa que esteja passando batido é que talvez, por mais doido que pareça, o processador quad-core pode ter um gargalo com a memória ram de 2 gb. Se um usuario deixar aplicativos que deixem o sistema com mais de 1.4 na ram não deve estrangular o processador? Eu não tenho aqui dados de barramento, será que agluem poderia solucionar essa dúvida?
 
Pessoal, mas talvez um coisa que esteja passando batido é que talvez, por mais doido que pareça, o processador quad-core pode ter um gargalo com a memória ram de 2 gb. Se um usuario deixar aplicativos que deixem o sistema com mais de 1.4 na ram não deve estrangular o processador? Eu não tenho aqui dados de barramento, será que agluem poderia solucionar essa dúvida?

Se isso for mesmo comprovado, então seria muita sacanagem da Samsung lançar um aparelho sabendo disso, já que o atraso de 6 meses foi justamente para adaptar o novo processador e memória no tablet. Seria muita incompetência junta.

Mesmo assim, o único tablet que me chamou a atenção e me faz coçar pra comprar é o Nexus 7.
 
Se isso for mesmo comprovado, então seria muita sacanagem da Samsung lançar um aparelho sabendo disso, já que o atraso de 6 meses foi justamente para adaptar o novo processador e memória no tablet. Seria muita incompetência junta.

Mesmo assim, o único tablet que me chamou a atenção e me faz coçar pra comprar é o Nexus 7.

Eu me pergunto isso pq um Transformer Infinity é quad-core com clock de 1.6 ghz e 1 gb de ram...
 
Eu também não sei porque as empresas insistem tanto em launchers personalizados, o único até hoje que achei legalzinho foi o HTC Sense, mas ainda prefiro o original do Android, já o Blur da Motorola é uma tristeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo