[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Foi pego ambos pretos, minha mãe queria o prata, mas ela é mais ansiosa do que exigente com a cor.

A loja era pra ser a que foi comprado ou a loja que vai fazer a entrega do produto?

Eu selecionei o Magazine Luiza.

aqui tb foi preto...eu peguei no shoptime..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

QeLy1hl.jpg






O pau que o exynos toma é violento..pqp
nao sabia que a gpu dele era tao inferior ao snap 855
 
Última edição:
Eu também espero que melhore ao longo dos dias. Hoje nem peguei no aparelho desde as 8:00h (agora são 16:13) e já estou praticamente com metade. Se eu usasse acredito que estaria próximo ao 0%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pegou por qual site? Escolhi Submarino, mas não sei se tem algo a ver com a rapidez ou demora na entrega.
Meu ainda está com processando pagamento. E fiz logo depois que minha amiga disse que tinha aberto as outras cores.

Eu peguei prata e o carregador preto.

O relógio preto eu ja tinha.
 
aqui tb foi preto...eu peguei no shoptime..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

QeLy1hl.jpg






O pau que o exynos toma é violento..pqp
nao sabia que a gpu dele era tao inferior ao snap 855

será que nao é igual Intel e AMD onde os jogos sao melhores otimizados pra tal processador?

eu não jogo mesmo, então pra mim não faz diferença, porém a diferença é absurda
 
será que nao é igual Intel e AMD onde os jogos sao melhores otimizados pra tal processador?

eu não jogo mesmo, então pra mim não faz diferença, porém a diferença é absurda

Sim! Provavelmente...
Por que joguei no Note 10 com Exynos 9825 e está rodando de boa, bem diferente do que está nesse video ai (que esta horroroso) hahaha
Provavelmente, o Exynos 9820 do S10 engasga... E mesmo assim não deveria, pq do jeito que não nem parece padrão high end
 
será que nao é igual Intel e AMD onde os jogos sao melhores otimizados pra tal processador?

eu não jogo mesmo, então pra mim não faz diferença, porém a diferença é absurda

Sim! Provavelmente...
Por que joguei no Note 10 com Exynos 9825 e está rodando de boa, bem diferente do que está nesse video ai (que esta horroroso) hahaha
Provavelmente, o Exynos 9820 do S10 engasga... E mesmo assim não deveria, pq do jeito que não nem parece padrão high end

exynos e snap nao rodam nas mesmas configurações originalmente.. ele fez treta pra conseguir isso..
Por isso vc nao notou quedas como as dele...

Olhei mais testes agora de tarde e a diferença é absurda mesmo... nesse caso ai eh + de 60%..
Isso é inadmissível para um top de linha..
Samsung tá zoando com a nossa cara(e com os outros paises que receberam exynos)...
 
Foi pego ambos pretos, minha mãe queria o prata, mas ela é mais ansiosa do que exigente com a cor.

A loja era pra ser a que foi comprado ou a loja que vai fazer a entrega do produto?

Eu selecionei o Magazine Luiza.
Eu selecionei qualquer uma, pois não tinha a Samsung. Ou seu sou muito cego e vai dar ruim ahahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

exynos e snap nao rodam nas mesmas configurações originalmente.. ele fez treta pra conseguir isso..
Por isso vc nao notou quedas como as dele...

Olhei mais testes agora de tarde e a diferença é absurda mesmo... nesse caso ai eh + de 60%..
Isso é inadmissível para um top de linha..
Samsung tá zoando com a nossa cara(e com os outros paises que receberam exynos)...
Mas será que tem explicação para o hardware diferente? Visto que tudo é produzido fora do Brasil.
 
Mas será que tem explicação para o hardware diferente? Visto que tudo é produzido fora do Brasil.

No Exynos não suporte 5G, enquanto o Snapdragon sim. Pra suprir a demanda de 5G nos EUA, a Samsung tá mandando o próprio SOC (O Exynos) para demais países e deixando o Snapdragon pros EUA.
 
Galera, quem tem o S10+ e trocou pelo Note 10+ vale a pena? O que acharam?
Estiou indeciso.
 
Galera, quem tem o S10+ e trocou pelo Note 10+ vale a pena? O que acharam?
Estiou indeciso.
Eu não trocaria, será seis por meia dúzia menos um pq o Note 10+ não tem mais entrada P2 e isso é uma baita diferença, principalmente quando vc precisa carregar o aparelho, mas continuar escutando ou vendo alguma coisa importante.
 
Galera, quem tem o S10+ e trocou pelo Note 10+ vale a pena? O que acharam?
Estiou indeciso.

Vale a pena sim, se tu quer uma tela maior e mais bonita e gosta da Spen, além dos 12GB de ram.
 
Galera, quem tem o S10+ e trocou pelo Note 10+ vale a pena? O que acharam?
Estiou indeciso.
Não tive o S10+, mas eu acho que é uma troca a ser considerada.

Você vai ganhar em tela, Spen, capacidade de armazenamento
Vai perder em peso e a falta da entrada P2.


O que você usa mais ou deixa de usar vai depender do seu uso.
 
No Exynos não suporte 5G, enquanto o Snapdragon sim. Pra suprir a demanda de 5G nos EUA, a Samsung tá mandando o próprio SOC (O Exynos) para demais países e deixando o Snapdragon pros EUA.

Não é bem assim... a Samsung não está "deixando" o Snapdragon para os EUA por causa do 5G... até pq os EUA recebem versões com Snapdragon muito antes do 5G existir. E não é só os EUA que recebem versões com Snapdragon... alguns outros mercados menores também.

A razão por isso é uma briga de patentes com a Qualcomm... em uma dessas brigas a Samsung chegou a um acordo com eles que ela não desenvolveria um modem CDMA e que usaria chipsets Qualcomm em mercados CDMA, inclusive nos EUA.

A Samsung já anunciou que a próxima linha de ponta do Exynos vai vir com 5G... e eles vão continuar usando Qualcomm nos EUA e Exynos no Brasil e Europa.

Se a Samsung pudesse, ela nem usava o Qualcomm... o processador deve sair mais caro para eles (eles têm que comprar) e praticamente dobra o desenvolvimento de software... eles usam pq são obrigados.

Lembrem-se que somos hardusers e ficamos olhando esses detalhes de FPS (eu nem jogo, mas acabo olhando rs)... mas a maioria dos clientes deles compra pq é o S novo ou o Note novo... a pessoa não está nem aí se é Qualcomm ou Exynos, se dá 60 ou 70 FPS no fortnite.

Também é importante lembrar que essa escala de desempenho é cíclica... em várias gerações o Exynos foi superior ao Snapdragon... os testes do GSMArena tb não apontaram diferenças tão grande quanto as desses vídeos.
 
Eu selecionei qualquer uma, pois não tinha a Samsung. Ou seu sou muito cego e vai dar ruim ahahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas será que tem explicação para o hardware diferente? Visto que tudo é produzido fora do Brasil.

No Exynos não suporte 5G, enquanto o Snapdragon sim. Pra suprir a demanda de 5G nos EUA, a Samsung tá mandando o próprio SOC (O Exynos) para demais países e deixando o Snapdragon pros EUA.


A verdade é q eles colocaram o snap no país onde o povo tem cérebro...
Aqui na banilandia a gnt aceita qualquer lixo, então pq trazer o chip mais caro né?
 
A verdade é q eles colocaram o snap no país onde o povo tem cérebro...
Aqui na banilandia a gnt aceita qualquer lixo, então pq trazer o chip mais caro né?

Rapaz, infelizmente você está errado.
O motivo dá Samsung ainda colocar Snapdragon nos celulares americanos, e porque lá ainda tem redes CDMA. No qual só o Snapdragon é compatível.
Se não fosse por isso, eles colocariam o lixo do Exynos em todos os celulares da Samsung, sem excessão, eles já disseram isso.
 
Eles colocam o chip mais caro onde realmente não tem outra alternativa.. caso do cdma no EUA, por exemplo..Sei disso tb..


Mas a questão é que eles nao colocam snap no nundo inteiro por causa do custo... é exatamente isso q eu estou criticando..
Pagamos 6mil em um celular e recebemos o pior chip?! q inclusive toma pau do 845 em diversos cenários...
 
Qualcoom = Intel
Enynos = AMD

o problema que os programadores focam em otimizar os jogos em Qualcoom/Intel, depois de algum tempo vão pensar nas outras CPUs como Enynos e Helio...

Não é questão de um ser mais forte qeu o outro, é somente um caso de programação
 
Mas quando a tecnologia 5G chegar (desculpe minha total falta de conhecimento), o nosso Note não irá funcionar? Manteremos o 4.5G?

nao irá funcionar em 5g... aparelho tem q ter hardware 5g pra funcionar..
 
Eu não trocaria, será seis por meia dúzia menos um pq o Note 10+ não tem mais entrada P2 e isso é uma baita diferença, principalmente quando vc precisa carregar o aparelho, mas continuar escutando ou vendo alguma coisa importante.

No meu caso, está valendo a pena. Vou vender meu S10+ por uns 3.000 e pegar Note 10+ por 4.000
Não utilizo entrada P2 há tempos.
 
Não tive o S10+, mas eu acho que é uma troca a ser considerada.

Você vai ganhar em tela, Spen, capacidade de armazenamento
Vai perder em peso e a falta da entrada P2.


O que você usa mais ou deixa de usar vai depender do seu uso.
Lembrando que o N10+ parece ser bem mais leve que seu antecessor. Espero que não seja apenas impressão minha.

Acabei de ir atrás e li isto abaixo sobre a refrigeração. Achei sensacional, justamente até por parecer ser mais leve como citei.

"A refrigeração "líquida" está presente nos Note 10 para gaming e trabalho intenso do chip, utilizando uma "câmara de vapor" interna como esperado. Em termos de "S10" versus "Note 10", virtualmente nada consideravelmente muda em relação aos chipsets."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qualcoom = Intel
Enynos = AMD

o problema que os programadores focam em otimizar os jogos em Qualcoom/Intel, depois de algum tempo vão pensar nas outras CPUs como Enynos e Helio...

Não é questão de um ser mais forte qeu o outro, é somente um caso de programação
E querendo ou não, o PC sofre do mesmo com as GPU dessas duas grandes.
 
Pessoal,
Eu desativei tudo que tem relacionado a "Always on display" e tbm tudo que deixa a tela acessa o tempo inteiro
Reparei que de vez em quando "acende" só o icone da biometria (quando a tela esta apagada). Tem como desativar isso tbm? É um sensor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo