• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Comprei o Amazfit GTR. Na última carga durou 35 dias :cool:
Mas ele tem menos recursos do que o GWA1 e o GWA2

Obg por compartilhar, nao sabia que existiam smart watches com tanta duração.
 
Hoje vi um anúncio da Samsung, os brindes voltaram kkk, na compra de um S10 / Note 10 você ganha Galaxy Buds + Carregador Veicular + Capa Protetora de Silicone + Carregador Wireless 10.000mAh ...

Eu sinceramente não entendo a política de vendas da Samsung cara. É um tapa na cara de quem comprou os aparelhos após o término da campanha, sacanagem
 
Os meus brindes chegaram e vou falar que estou bem satisfeitos com o relógio, baita mão na roda pra poupar a bateria do celular e ver as notificações no relógio. Pra mim ta compensando muito. Agora eu vi vantagem da compra na pré venda. Mas é uma questão de perspectiva né. Alguns exigem um pouco mais e o Active 1 é o básico mesmo.
 
Obg por compartilhar, nao sabia que existiam smart watches com tanta duração.

Comprei esse justamente por isso. Uso na academia para treinar, deixo o batimento cardiaco ativado, porém notificações de whatsapp, etc eu nao habilitei, pois não ia parar de vibrar a porra do relógio kkkk

Enfim...é um ótimo relógio, recomendo.
 
Comprei esse justamente por isso. Uso na academia para treinar, deixo o batimento cardiaco ativado, porém notificações de whatsapp, etc eu nao habilitei, pois não ia parar de vibrar a porra do relógio kkkk

Enfim...é um ótimo relógio, recomendo.

Vou pesquisar se ele aceita as customizações de app terceiros como o Mi Band Tools, que permite eu selecionar o contato do WhatsApp/Telegram que eu quero ser notificado, além de definir outras regras. Como se o assunto do email conter a palavra "x" me notificar. Sabe dizer se tem isso?
 
Hoje vi um anúncio da Samsung, os brindes voltaram kkk, na compra de um S10 / Note 10 você ganha Galaxy Buds + Carregador Veicular + Capa Protetora de Silicone + Carregador Wireless 10.000mAh ...

Eu sinceramente não entendo a política de vendas da Samsung cara. É um tapa na cara de quem comprou os aparelhos após o término da campanha, sacanagem
Essa promoção dessa vez é apenas pra quem comprar no site da Samsung pelo preço cheio. Nao vale a pena, jáque conseguimos encontrar bem mais barato esses aparelhos em outras lojas
 
Mano, cê tá fazendo uma confusão doida.
O Jr falou do Galaxy Watch Active DOIS (46 mm)
Você está falando do Galaxy Watch Active UM
Ah sim. Eu estou falando necessariamente do que ganhamos com o fone. Que aliás nem chegou ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje vi um anúncio da Samsung, os brindes voltaram kkk, na compra de um S10 / Note 10 você ganha Galaxy Buds + Carregador Veicular + Capa Protetora de Silicone + Carregador Wireless 10.000mAh ...

Eu sinceramente não entendo a política de vendas da Samsung cara. É um tapa na cara de quem comprou os aparelhos após o término da campanha, sacanagem
Buds eu não usaria, mas venderia. O mesmo se aplica para o Carregador. Capa de silicone ia para o lixo. Carregador deixaria um em casa e um no trabalho.
 
Ah sim. Eu estou falando necessariamente do que ganhamos com o fone. Que aliás nem chegou ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Buds eu não usaria, mas venderia. O mesmo se aplica para o Carregador. Capa de silicone ia para o lixo. Carregador deixaria um em casa e um no trabalho.
O Buds é muito legal, qualidade sonora boa, microfone legal pra ligação, boa bateria...
Aliás pra quem gosta do REDMI da xiaomi, o BUDS tem qualidade muito melhor (só que é bem mais caro), se for dado, com certeza vale muito a pena.
 
Peguei na mão na loja e coloquei no pulso. Muito pequeno, parece relógio de mulher. Eu estou vendo se vou ficar com ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, muito pequeno. Melhor é o Galaxy Watch 46mm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou pesquisar se ele aceita as customizações de app terceiros como o Mi Band Tools, que permite eu selecionar o contato do WhatsApp/Telegram que eu quero ser notificado, além de definir outras regras. Como se o assunto do email conter a palavra "x" me notificar. Sabe dizer se tem isso?

Sim, permite.
 
Última edição:
Pessoal,
Alguem conseguiu achar alguma pelicula boa para o Note 10+?

A que veio junto riscou e eu tirei
Depois coloquei uma ching ling de 20 reais, mas 10 minutos depois de aplicada já formou bolha
Coloquei uma carissima da Hprime (Safety Max) e era horrivel...

Pior que sem a pelicula, já vi que a tela tem um risco.... Esta dificil....
 
De experiência do Note 8 e agora do Note 10+... ou vc usa uma pelicula flexível com instalação líquida ou uma de vidro com cola.

Películas que fixam só com estática não prestam para telas arredondadas. Eu particularmente sou cismado com a cola na tela, por isso uso as de instalação com líquido.

Quanto à Hprime, minha referência de películas com eles é péssima. As películas deles afetam muito o atrito da tela, fazendo com que o uso com o Note fique ruim (caneta).

Veja as películas com boas notas (sempre confirmando que os reviews são verificados) na Amazon Americana e veja o que acha aqui.

Quanto ao uso da película, ele é importante sim. As versões mais novas do Gorilla Glass abriram mão de proteção à riscos para proteger mais à quedas.
 
De experiência do Note 8 e agora do Note 10+... ou vc usa uma pelicula flexível com instalação líquida ou uma de vidro com cola.

Películas que fixam só com estática não prestam para telas arredondadas. Eu particularmente sou cismado com a cola na tela, por isso uso as de instalação com líquido.

Quanto à Hprime, minha referência de películas com eles é péssima. As películas deles afetam muito o atrito da tela, fazendo com que o uso com o Note fique ruim (caneta).

Veja as películas com boas notas (sempre confirmando que os reviews são verificados) na Amazon Americana e veja o que acha aqui.

Quanto ao uso da película, ele é importante sim. As versões mais novas do Gorilla Glass abriram mão de proteção à riscos para proteger mais à quedas.

Sim concordo!
O problema é conseguir achar uma aqui em SP! Só achei tranqueira...
Sou péssimo em aplicar... Por isso que sempre pego em loja e peço para aplicarem
 
Pessoal,
Alguem conseguiu achar alguma pelicula boa para o Note 10+?

A que veio junto riscou e eu tirei
Depois coloquei uma ching ling de 20 reais, mas 10 minutos depois de aplicada já formou bolha
Coloquei uma carissima da Hprime (Safety Max) e era horrivel...

Pior que sem a pelicula, já vi que a tela tem um risco.... Esta dificil....
to usando a que veio no celular, mas está riscada já. Quando tirar não vou usar mais nenhuma. Minha experiência com películas é péssima (principalmente telas arredondadas).
 
Película é muito ruim. Quando a de fábrica riscar, vou tirar também.
 
Película é muito ruim. Quando a de fábrica riscar, vou tirar também.
Usei meu Note 8 mais de um ano com película... ela ficou velha e um dia resolvi usar sem... em uma semana já estava com um risco na tela. Acabei voltando com outra película.

E olha que sou muito cuidadoso. Gorilla Glass 5 e 6 risca fácil, pois a proteção prioriza resistência. Para fazer a tela ser resistente a riscos, vc tem que fazer ela mais dura, mas ela fica mais sujeita a quebra.

A película tem que ser de boa qualidade... aqui normalmente é tudo porcaria
 
Sei que a pelicula ou o plastico que vem originalmente no celular nao protege contra quedas... Mas no meu caso eu queria apenas para riscos mesmo
Onde sera que eu posso encontrar dela?
Sera que na Samsung Care eles possuem ela?
 
Sei que a pelicula ou o plastico que vem originalmente no celular nao protege contra quedas... Mas no meu caso eu queria apenas para riscos mesmo
Onde sera que eu posso encontrar dela?
Sera que na Samsung Care eles possuem ela?

No Note 8 eu tentei colocar na Samsung e era horrível... ela não era transparente... tinha linhas... podre.

Acabou que usei por muito tempo a de gel da Spigen...

Para o Note 10+ eu comprei a da UniqueMe, mas ainda não instalei, pois estou usando a que veio:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se forem usar com case, lembrem-se que a película deve ser case friendly.
 
Eu ainda não arranquei o plástico que vem na tela do aparelho, mas já começou a aparecer uns micro riscos nele, isso porque quando saio deixo apenas o celular no bolso da calça.
No S8 e Note 8 eu usava aquelas películas da Hprime, pense numa porcaria mas era a única que tinha mais fácil pra mim, quando arranquei ela do meu Note 8 a bicha chega estava amarelada e ainda por cima marcou a tela dele toda, como se tivesse tirado aquele "óleo" da tela e deixado ela seca sem nada.
No Note 9 eu não usei película nele, no S10+ eu deixei o plástico na tela e riscou todo também. Kkkkk

:rolleyes:o_O
 
to usando a que veio no celular, mas está riscada já. Quando tirar não vou usar mais nenhuma. Minha experiência com películas é péssima (principalmente telas arredondadas).
Película é muito ruim. Quando a de fábrica riscar, vou tirar também.
Sei que a pelicula ou o plastico que vem originalmente no celular nao protege contra quedas... Mas no meu caso eu queria apenas para riscos mesmo
Onde sera que eu posso encontrar dela?
Sera que na Samsung Care eles possuem ela?
Eu ainda não arranquei o plástico que vem na tela do aparelho, mas já começou a aparecer uns micro riscos nele, isso porque quando saio deixo apenas o celular no bolso da calça.
No S8 e Note 8 eu usava aquelas películas da Hprime, pense numa porcaria mas era a única que tinha mais fácil pra mim, quando arranquei ela do meu Note 8 a bicha chega estava amarelada e ainda por cima marcou a tela dele toda, como se tivesse tirado aquele "óleo" da tela e deixado ela seca sem nada.
No Note 9 eu não usei película nele, no S10+ eu deixei o plástico na tela e riscou todo também. Kkkkk

:rolleyes:o_O
Não entendo lhufas de película, mas a que veio no celular fez um micro furo em e ou 2 meses mais ou menos.
Me caguei como relatei aqui, pensando ser alguma merda que eu fiz, e no fundo, era só a película vagabunda que é só um plástico e mais nada.
Tirei e vida que segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi os brindes. Sem rastreio. Sem aviso. Mas acabou a novela.
 
Última edição:
Finalmente o meu chegou.

JVGuK59.jpg
 
Vou pesquisar se ele aceita as customizações de app terceiros como o Mi Band Tools, que permite eu selecionar o contato do WhatsApp/Telegram que eu quero ser notificado, além de definir outras regras. Como se o assunto do email conter a palavra "x" me notificar. Sabe dizer se tem isso?

Uso o Notify & Fitness for Amazfit com o Stratos 2, e tem opção de contato personalizado Whatsapp e opções pra Gmail e Outlook de filtros.
 
Vou pesquisar se ele aceita as customizações de app terceiros como o Mi Band Tools, que permite eu selecionar o contato do WhatsApp/Telegram que eu quero ser notificado, além de definir outras regras. Como se o assunto do email conter a palavra "x" me notificar. Sabe dizer se tem isso?

Opa, esqueci de te responder kkkk

No app nativo da Amazfit acho que não. Mas no app informado pelo @Fabio_ tem muitos recursos adicionais e creio que deva ter sim. Mas não mexi muito nele, pq não uso muito as notificações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo