• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Ja derrubaram o note de vocês no chão a ponto da S-PEN sair? O meu teve a primeira queda, que dor ☹☹☹☹☹☹

Já sim. Por isso investi em uma capinha melhor e mais cara. (vale o investimento) quando ele cai, só a Spen que acaba saindo, mais nada.
 
Alguém com bug no WhatsApp? Com a tela bloqueada, não aparece o símbolo dele quando alguém manda mensagem, só quando eu Desbloqueio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já sim. Por isso investi em uma capinha melhor e mais cara. (vale o investimento) quando ele cai, só a Spen que acaba saindo, mais nada.
A minha até que é reforçada, pq da altura que caiu e no asfalto, era pra ter trincado a tela no mínimo.
 
Última edição:
Olá a todos. Como é a duração da bateria no note 10 e 10+? Vejo muito gente reclamando da linha S10 quanto a isso. Eu agradeço.
 
Olá a todos. Como é a duração da bateria no note 10 e 10+? Vejo muito gente reclamando da linha S10 quanto a isso. Eu agradeço.
Cara, o meu chegou hoje.. Depende muito do seu uso, se for basicamente rede social e youtube, vai consumir em média uns 11-12% por hora.. Faz umas 7-8h de tela no wifi, nessas condições.. Agora na rede 4g precisaria testar.. Pro meu uso aparentemente vai dar pra um dia
 
Olá a todos. Como é a duração da bateria no note 10 e 10+? Vejo muito gente reclamando da linha S10 quanto a isso. Eu agradeço.

Sobre o S10 eu não posso falar, pq não tenho, mas da Linha S eu tive vários e nunca tive problemas.
A bateria não é a melhor, mas está longe de ser ruim.

No caso eu tenho um Note 9 e vim de um S7 Edge.
Agora na quarentena obviamente está durando menos, pois estou fazendo inúmeras conferências, ou seja, tela ligada por horas.

Outra coisa que eu sempre evito fazer é deixar a bateria cair a menos de 20%. Sempre boto pra carregar acima disso.
 
Gente faz um tempo que a minha Google Assistent ta me dando medo. Todo dia praticamente quando eu to conversando com alguém, ela ativa sozinha e da uma pesquisa das palavras que eu disse, do nada. A tela liga e ela começa a me escutar e isso é SEMPRE, da vários sustos pq eu tava na casa de uma amiga esses dias e por causa do horário eu tava falando baixo e ela tb, e o meu Note na estante, a tela liga do nada com a Google Assistent e começa a gritar dando a pesquisa de palavra aleatória que eu disse na conversa. Eu hem. Agora mesmo eu tava falando de papel de parede com o meu esposo e ela ativa dando uma pesquisa sobre PAREDE.

- Aqui está o resultado sobre PAREDE, para mais informações clique no link abaixo.

Que medão, nem pedi nada e nem dei Ok Google.
 
Gente faz um tempo que a minha Google Assistent ta me dando medo. Todo dia praticamente quando eu to conversando com alguém, ela ativa sozinha e da uma pesquisa das palavras que eu disse, do nada. A tela liga e ela começa a me escutar e isso é SEMPRE, da vários sustos pq eu tava na casa de uma amiga esses dias e por causa do horário eu tava falando baixo e ela tb, e o meu Note na estante, a tela liga do nada com a Google Assistent e começa a gritar dando a pesquisa de palavra aleatória que eu disse na conversa. Eu hem. Agora mesmo eu tava falando de papel de parede com o meu esposo e ela ativa dando uma pesquisa sobre PAREDE.

- Aqui está o resultado sobre PAREDE, para mais informações clique no link abaixo.

Que medão, nem pedi nada e nem dei Ok Google.
Só desativar ou reconfigurar ela.
Deve estar com sensibilidade muito alta para ouvir você.

Nem uso mais isso, deixo apenas a Bixby depois que saiu em PTBR.
 
Galera tem uma coisa muito estranha me incomodando... Quando o celular entra em sono profundo, ao acordar, quando tento desbloquear o celular logo de imediato, fica dando erro no reconhecimento da impressão digital... Mais alguém já passou por isso?
 
É que no meu não tem a Bixby, por isso uso a Google
Oxe...teu note 10 não tem bixby?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tem uma coisa muito estranha me incomodando... Quando o celular entra em sono profundo, ao acordar, quando tento desbloquear o celular logo de imediato, fica dando erro no reconhecimento da impressão digital... Mais alguém já passou por isso?
Nunca tive isso no meu.
Pode ser a tela suja, manchas de gordura impedem a leitura da digital, remover elas e cadastrar novamente pode ser uma opção.
 
Oxe...teu note 10 não tem bixby?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nunca tive isso no meu.
Pode ser a tela suja, manchas de gordura impedem a leitura da digital, remover elas e cadastrar novamente pode ser uma opção.
Então aí que começa a doideira.. Ele funciona normal o tempo inteiro, mas durante um tempo expressivo de standby, minhas digitais param de reconhecer por uns segundos..
 
Então aí que começa a doideira.. Ele funciona normal o tempo inteiro, mas durante um tempo expressivo de standby, minhas digitais param de reconhecer por uns segundos..
Vai no menu de aplicativos, muda para mostrar aplicativos do sistema, digita na busca: biometrics, assim que aparecer o aplicativo do sistema você marca para não ter otimização de bateria nele.
Vê se muda depois.
 
Vish, não sabia disso. Kkkkk
Bom, remove a google assistente e reconfigura ela.
 
Compensa sair de um S10 e pegar note10?
 
Estou com um Note 10 Plus há uma semana e percebi uma coisa,
Quando faço o carregamento rápido, a bateria esta durando bem pouco, por volta de 3... quase 4 hrs de tela.
Já no carregamento "lento" (carregador de 2A) tenho 6...7 horas de tela.

Já perceberam isso? ou foi coincidência aqui?
 
Estou com um Note 10 Plus há uma semana e percebi uma coisa,
Quando faço o carregamento rápido, a bateria esta durando bem pouco, por volta de 3... quase 4 hrs de tela.
Já no carregamento "lento" (carregador de 2A) tenho 6...7 horas de tela.

Já perceberam isso? ou foi coincidência aqui?

eu acho que nunca carreguei no modo lento hahahaha

vou usar essa carga e fazer isso pra testar e te falo...em tese não é pra ser assim não
 
Estou com um Note 10 Plus há uma semana e percebi uma coisa,
Quando faço o carregamento rápido, a bateria esta durando bem pouco, por volta de 3... quase 4 hrs de tela.
Já no carregamento "lento" (carregador de 2A) tenho 6...7 horas de tela.

Já perceberam isso? ou foi coincidência aqui?
Tudo q vem fácil vai fácil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo