• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Alguém aqui já enfrentou algum problema de conexão WIFI com o Note 10 plus em ambientes muito aglomerados? Tipo, aeroportos...Recentemente tentei usar o meu celular no modo wifi no aeroporto de Congonhas e não consegui, sempre dava erro na configuração da rede e o menu fechava sozinho! Só conseguia abrir o menu do wifi no telefone se eu me distanciasse da multidão... já o meu Galaxy Tab A Spen não teve esse problema, ele abria o menu de redes normalmente! Estou pensando que é algum bug do Android 10... Pois o tablet ainda está no PIE.
 
Alguém aqui migrou do Note9 para o Note10+?

Estou querendo fazer o mesmo... compensa?

Quais os pontos positivos e os negativos? E a duração da bateria melhorou ou piorou?
 
Alguém aqui já enfrentou algum problema de conexão WIFI com o Note 10 plus em ambientes muito aglomerados? Tipo, aeroportos...Recentemente tentei usar o meu celular no modo wifi no aeroporto de Congonhas e não consegui, sempre dava erro na configuração da rede e o menu fechava sozinho! Só conseguia abrir o menu do wifi no telefone se eu me distanciasse da multidão... já o meu Galaxy Tab A Spen não teve esse problema, ele abria o menu de redes normalmente! Estou pensando que é algum bug do Android 10... Pois o tablet ainda está no PIE.
Eu tive o mesmo problema no aeroporto de Recife, inclusive postei aqui.

Percebi a mesma coisa, no meio do saguão não conseguia de jeito nenhum, foi eu entrar na aeronave consegui abrir a tela para escolher o Wi-Fi
 
Eu tive o mesmo problema no aeroporto de Recife, inclusive postei aqui.

Percebi a mesma coisa, no meio do saguão não conseguia de jeito nenhum, foi eu entrar na aeronave consegui abrir a tela para escolher o Wi-Fi

Pois é!
Acho que é bug no Android 10, porque no Pie não aconteceu isso, abria o menu de configuração normalmente no Tab A Spen, já no Note 10+ quando habilitava o menu ele dava forceclose e fechava, ai eu tinha que me afastar do saguão também pra ele abrir e funcionar.
 
Estou preocupado.
Já faz 2 dias que meu Note 10+ está apresentando travamentos constantes.
Galeria congela, escurece a tela e fecha.
App do e-mail nativo
WhatsApp
VSCO
Spotify
Samsung Internet
Todos os apps.
Isso nunca aconteceu. Tá impossível de mexer. Não sei o que fazer. Será vírus?
 
Estou preocupado.
Já faz 2 dias que meu Note 10+ está apresentando travamentos constantes.
Galeria congela, escurece a tela e fecha.
App do e-mail nativo
WhatsApp
VSCO
Spotify
Samsung Internet
Todos os apps.
Isso nunca aconteceu. Tá impossível de mexer. Não sei o que fazer. Será vírus?

Não é nada normal mesmo, já tentou reiniciar? Quais foram os últimos apps instalados? Começa a desinstalar um por um, pois pode ser algum bug escroto.
 
Não é nada normal mesmo, já tentou reiniciar? Quais foram os últimos apps instalados? Começa a desinstalar um por um, pois pode ser algum bug escroto.
Meu último app foi um jogo ( Stardew Valley).
Reiniciei e agora voltou ao normal.
Se caso voltar a ficar daquele jeito daqui um tempo ( semanas, meses) deixarei a reinicialização aut ativada e se não resolver, vou acionar assistência. E não faz muito tempo que ele reiniciou, recebei a aut do Android 10 na primeira seg de fev. Desde a compra dele ( out /19) eu nunca reiniciei ele e nunca ficou do jeito que tava.
Ficarei observando. Será que é uso extenso?
Netflix, jogo, YouTube, todo dia? Estranho seria, pois meu smartphone anterior era o mesmo uso e não ficava assim. ( Xperia)
Eu não uso notebook, só uso ele, então uso pra caramba, principalmente Netflix que fico pendurado sempre vendo série.

É nem tenho porcaria instalada, por isso fiquei assustado.
oqgN6eB.jpg


i50tGw4.jpg


nKh2lSZ.jpg


Z1H31et.jpg
 
Última edição:
Ficarei observando. Será que é uso extenso?

Sem chances de ser.

Pode ser app ou o sistema bugado da Samsung que às vezes dá a louca. Fica obversando mesmo, esse tipo de bug randômico é difícil de entender.
 
Meu último app foi um jogo ( Stardew Valley).
Reiniciei e agora voltou ao normal.
Se caso voltar a ficar daquele jeito daqui um tempo ( semanas, meses) deixarei a reinicialização aut ativada e se não resolver, vou acionar assistência. E não faz muito tempo que ele reiniciou, recebei a aut do Android 10 na primeira seg de fev. Desde a compra dele ( out /19) eu nunca reiniciei ele e nunca ficou do jeito que tava.
Ficarei observando. Será que é uso extenso?
Netflix, jogo, YouTube, todo dia? Estranho seria, pois meu smartphone anterior era o mesmo uso e não ficava assim. ( Xperia)
Eu não uso notebook, só uso ele, então uso pra caramba, principalmente Netflix que fico pendurado sempre vendo série.

É nem tenho porcaria instalada, por isso fiquei assustado.
oqgN6eB.jpg


i50tGw4.jpg


nKh2lSZ.jpg


Z1H31et.jpg
Rapaz, redimensiona as imagens quando postar! kkkk
Tomou a tela inteira do notebook aqui...

Não tem nada haver com uso extenso...o celular foi feito pra ser usado mesmo ao extremo, esses travamentos devem ser algum aplicativo que você instalou que não é compatível com o telefone, pode acontecer isso...
Mas eu sugiro que leve na assistência sim caso ele reinicie outra vez, lá eles tem uma ferramenta que verifica quantas vezes o celular reiniciou por defeito, não formate caso vá levar lá, porque se você formatar perde a contagem de erros do sistema.
 
Estou preocupado.
Já faz 2 dias que meu Note 10+ está apresentando travamentos constantes.
Galeria congela, escurece a tela e fecha.
App do e-mail nativo
WhatsApp
VSCO
Spotify
Samsung Internet
Todos os apps.
Isso nunca aconteceu. Tá impossível de mexer. Não sei o que fazer. Será vírus?
Estou com o mesmo problema no meu S10, do nada o aparelho trava a tela em um app e reinicia logo em seguida, fico putasso com isso. Foda ter q levar celular em assistência, é ter a certeza que vai passar raiva.
 
O meu só tem travamento quando tento usar aquela função de otimizar cena na câmera. Nem mexo mais naquilo porque é certeza que vai bugar e congelar.
 
Pessoal, pra quem não manja nada de tirar fotos e não manja do Insta tbm, voces indicam usar qual modo de camera? Tem algum app melhor pra tirar foto?

As noturnas ficam bem ruins no meu cel.

O meu é o Note 10+

Ah e qual app pra eu converter a imagem pra poder upar no adrena e em outros sites?

Desde ja agradeço
 
Pessoal, pra quem não manja nada de tirar fotos e não manja do Insta tbm, voces indicam usar qual modo de camera? Tem algum app melhor pra tirar foto?

As noturnas ficam bem ruins no meu cel.

O meu é o Note 10+

Ah e qual app pra eu converter a imagem pra poder upar no adrena e em outros sites?

Desde ja agradeço

Eu uso o AUT pra lugares com muita coisa pra fotografar ao mesmo tempo.
O Pro eu uso somente com tripé, quando eu tô com tempo e a cena é única.
O Modo Noturno da uma boa diferença mas o Pro, acho melhor.
App pra usar no lugar da câmera nativa, só presta pra IOS, e são exclusivos de lá.
App pra converter as imagens eu uso o Photo Uploader ( Quero um substituto)

AUT
f2becGO.jpg


Modo Noturno
LQSSXmU.jpg


Editada com VSCO X

qgcRMGT.jpg


AUT

2ZdTffx.jpg


Editada com VSCO X

FWymcan.jpg


Ultra Angular editada ( Aut tava a mesma coisa que a primeira da mesma cena)

W7cbccq.jpg
 
Eu sempre desligo/reinicio o celular quando vou dormir nos finais de semana. Vi que é sempre bom reiniciar o celular uma vez por semana.
 
Eu sempre desligo/reinicio o celular quando vou dormir nos finais de semana. Vi que é sempre bom reiniciar o celular uma vez por semana.

Eu configurei o assistência do aparelho para reiniciar automático aos domingos de manhã.
 
Eu configurei o assistência do aparelho para reiniciar automático aos domingos de manhã.
Eu desligo mesmo no fds na hora de dormir. Faria isso todo dia se a linha S10 ligasse o celular quando der a hora do despertador.....
Nessas horas, bate saudade do meu antigo Xiaomi...
 
Eu uso o AUT pra lugares com muita coisa pra fotografar ao mesmo tempo.
O Pro eu uso somente com tripé, quando eu tô com tempo e a cena é única.
O Modo Noturno da uma boa diferença mas o Pro, acho melhor.
App pra usar no lugar da câmera nativa, só presta pra IOS, e são exclusivos de lá.
App pra converter as imagens eu uso o Photo Uploader ( Quero um substituto)

AUT
f2becGO.jpg


Modo Noturno
LQSSXmU.jpg


Editada com VSCO X

qgcRMGT.jpg


AUT

2ZdTffx.jpg


Editada com VSCO X

FWymcan.jpg


Ultra Angular editada ( Aut tava a mesma coisa que a primeira da mesma cena)

W7cbccq.jpg


A diferença é grande do aut para o pro. Eu lembro que tirava foto no auto com o s7 edge e ele mesmo ja editava a foto deixando mais bonita, nao era app...


Minhas fotos, mesmo na maior resolução tem ficado bem abaixo do esperado.

Se mais alguem souber de app pra upar imagem deem dicas por favor.
 
Saiu a att de março. Engraçado que foi quase que seguido a de fevereiro e essa
 
Algum de vocês chegou a efetivamente trocar o aparelho/bateria por causa de baixa duração? Me parece que as horas de tela estão muito baixas.

Vi que ao longo do tópico tinha um cara que acionou a Samsung, mas não consegui achar o desfecho.
 
Algum de vocês chegou a efetivamente trocar o aparelho/bateria por causa de baixa duração? Me parece que as horas de tela estão muito baixas.

Vi que ao longo do tópico tinha um cara que acionou a Samsung, mas não consegui achar o desfecho.
A bateria é uma bosta. Mas já me acostumei com isso, infelizmente.

Saudades do P30 Pro nesse quesito.

Acho que trocar bateria não resolve, é uma questão de software + hardware.
 
Só não troquei o meu N9 por um N10+ por causa desses relatos sobre a duração da bateria do N10+...
 
Não sei se já postaram, mas aqueles que se sentirem incomodados com a Samsung usar Exynos nos Galaxy S e Galaxy Note, sugiro participar e compartilhar:

Petição "Stop selling us inferior Exynos phones!"

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo