Galaxy Note 3 - [ TÓPICO DEDICADO]

Nao sei se aqui é o melhor lugar... estou a quase 4 meses esperando uma case da spigen pro meu galaxy note 3, hoje fui ver o shipimwnt e esta escrito isto:
Your item is being processed by customs in BRAZIL at 4:42 pm on February 20, 2014. Sera que chegou na alfandega ou saiu de la?
 
Nao sei se aqui é o melhor lugar... estou a quase 4 meses esperando uma case da spigen pro meu galaxy note 3, hoje fui ver o shipimwnt e esta escrito isto:
Your item is being processed by customs in BRAZIL at 4:42 pm on February 20, 2014. Sera que chegou na alfandega ou saiu de la?

being processed by customs

Apenas palpitando, mas parece que está na alfandega mesmo.
"Customs" é alfandega, então está lá mesmo, "sendo processado".

Mas caramba.... 4 meses é demais...........até para padrões brasileiros.

E é só uma capinha de celular!!

Acho que importar uma AK-47 deve ser mais fácil.
 
Apenas palpitando, mas parece que está na alfandega mesmo.
"Customs" é alfandega, então está lá mesmo, "sendo processado".

Mas caramba.... 4 meses é demais...........até para padrões brasileiros.

E é só uma capinha de celular!!

Acho que importar uma AK-47 deve ser mais fácil.
Sim, eu ja pedi por fedex uma vez, chegou em 14 dias, mas paguei o dobro do valor em impostos...
 
Galera, tenho uma duvida, comprei meu Galaxy note 3, e percebi que o carregador dele é diferente do meu antigo ( galaxy S3), porém, encaixa, será que vou estragar meu aparelho carregando com esse outro carregador ? preciso de 2 carregadores, um no trabalho e um em casa, mas só tenho um original dele, e outro do meu antigo celular
 
Galera, tenho uma duvida, comprei meu Galaxy note 3, e percebi que o carregador dele é diferente do meu antigo ( galaxy S3), porém, encaixa, será que vou estragar meu aparelho carregando com esse outro carregador ? preciso de 2 carregadores, um no trabalho e um em casa, mas só tenho um original dele, e outro do meu antigo celular

Não tem problema nenhum, só vai carregar um pouco mais lento que o original.

No carregador o importante é a Voltagem e a amperagem.

No geral, amperagem de menos não tem problema algum (só carrega mais lento) e carregar em amperagens maiores carrega mais rápido mas pode ter algum problema se for bem maior que o especificado.



---------------

Não me pergunte porquê, mas acabou que o tópico de review no note 3 meio que virou o tópico mais movimentado do Note 3.

Posta lá que o povo responde melhor.
 
Não tem problema nenhum, só vai carregar um pouco mais lento que o original.

No carregador o importante é a Voltagem e a amperagem.

No geral, amperagem de menos não tem problema algum (só carrega mais lento) e carregar em amperagens maiores carrega mais rápido mas pode ter algum problema se for bem maior que o especificado.



---------------

Não me pergunte porquê, mas acabou que o tópico de review no note 3 meio que virou o tópico mais movimentado do Note 3.

Posta lá que o povo responde melhor.




Obrigado pela ajuda! vou postar la!
 
Olá pessoal.
Como não achei tópico falando do Galaxy Note 3 Neo Duos, vou perguntar aqui se vocês não se incomodarem:
Comprei um destes pra patroa na semana passada, e ouvi dizer que será atualizável para o android 4.4 (KK), alguém aí sabe se tem data oficial? para o Note 3 já saiu? e ainda, se a atualização sair, compensa mudar?
Obrigado desde já :bat:
 
Minha bateria tá uma bosta

Já flashei nova firmware (original) e nada.. wifi tb começou a dar umas quedas... mais alguém ta assim?
 
Minha bateria tá uma bosta

Já flashei nova firmware (original) e nada.. wifi tb começou a dar umas quedas... mais alguém ta assim?

Não sei exatamante o que é (as vezes pode ser até algum app roubando bateria por baixo do pano..)

Se você tem o CWM instalado, recomendo passar um megawipe e então instalar uma ROM.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2501577

Ele formata a memória interna do celular (não sobra nada, nem a ROM atual).

Daí você instala sua ROM com o celular realmente zerado, pra evitar qualquer conflito

Estou rodando uma ROM chamada jackaway, e estou achando tudo bem legal até agora.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2555247
 
Melhor forma de dar uma limpada no aparelho seria um reset ou existe algum app que faça isso?, instalei e desinstalei muita coisa no meu aparelho e tbm queria tirar toda a tralha que a samsung manda na rum dele.
 
Melhor forma de dar uma limpada no aparelho seria um reset ou existe algum app que faça isso?, instalei e desinstalei muita coisa no meu aparelho e tbm queria tirar toda a tralha que a samsung manda na rum dele.


A melhor forma é o megawipe que postei acima, ele realmente formata a memória interna do celular (não sobra nem a ROM pra carregar)
Daí você instalaria uma ROM nova, do zero.


A ROM que instalei (jackaway), na hora da instalação ela permite você escolher exatamente o que quer que seja instalado (inclusive os apps da samsung, snote, watch on, etc)


Mas antes disso, vai na playstore , na aba "meus apps" e procura desinstalar apps não usados. (e eliminar da lista, até pra eles não se instalarem quando você instalar outra ROM)

Existe apps como o greenify, que hiberna apps que você não esteja usando, pois alguns apps usam cpu e bateria mesmo quando a gente não tá usando diretamente.

Pra quem tem o xposed module, tem um módulo chamado AppOPS (Operações de aplicativos) que permite controlar o acesso de cada app as funções do celular (gps, câmera, internet, etc)
 
como disse, já flashei nova ROM original e nada.. vou comprar nova bateria nos EUA e ver como fica
 
então esse tópico não é o dedicado mesmo? hehe
 
hoje de manhã acordei com uma mensagem de atualização de software...

fui instalar e pá...


LOLLIPOP instalado..

ou seja, só agora que foi entrar como "oficial" no aparelho que comprei (desbloqueado sem operadora se não me engano).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo