[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

Darth Caedus

All I Do is Win !
Registrado
Galaxy-Note-8-1-.jpg


O Samsung Galaxy Note 8 é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. A tela de 6.3 polegadas coloca esse Samsung no topo de sua categoria. Além disso a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 2960x1440 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy Note 8 são muitas e top de linha. Começando pelo LTE 4Gque permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPSpresente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a excelente memória interna de 256 GB com a possibilidade de expansão.
Câmera de 12 megapixel. A espessura de 8.6 milímetros é realmente ótima e torna o Samsung Galaxy Note 8 ainda mais espetacular.

SISTEMA OPERACIONAL Android 7.1.1
VELOCIDADE DO PROCESSADOR Octa-core de até 2,35 GHz
MEMÓRIA RAM 6 GB
MEMÓRIA INTERNA 64 GB, 128 GB e 256 GB
MEMÓRIA EXPANSÍVEL MicroSD de até 256 GB
Especificações Técnicas
ALTURA
162,5 mm
LARGURA 74,8 mm
PROFUNDIDADE 8,6 mm
PESO 195g
CAPACIDADE DA BATERIA 3.300 mAh
Conexões e Recursos
SENSORES
Acelerômetro, barômetro, leitor de impressões digitais, sensor de proximidade, leitor de íris e sensor de pressão
Características da Tela/Monitor
TIPO DA TELA
Super AMOLED
TAMANHO DA TELA 6,3"
RESOLUÇÃO MÁXIMA Quad HD+ (2960 x 1440 pixels)
Recursos da Câmera
RESOLUÇÃO DA CÂMERA TRASEIRA
Câmera dupla de 12 MP
RESOLUÇÃO DA CÂMERA FRONTAL 8 MP
 
Eai pessoal, quem vai comprar esse monstro de Hardware? Hoje lança lá fora, estou pensando em trazer esse brinquedo e tentar ficar com ele um ano, se não me acostumar volto para iOS.
 
Vou comprar o Azul, a dúvida fica apenas entre o modelo de 128GB ou 256GB.
 
Eu estou na dúvida, vou estar em Miami no mês que vem, mas não sei se vale ficar sem garantia vs o preço BR
 
Eu acabei de comprar um S8+ a um mes, estou feliz com ele, só me arrependo de não ter pego o modelo com 6Gb de RAM e 128Gb de espaço interno, pois uso dois chips de operadora. Note 8 eu vou pular, quem sabe futuramente pegue o Note9, pois tive um Note4 e adorava.
 
Eu acabei de comprar um S8+ a um mes, estou feliz com ele, só me arrependo de não ter pego o modelo com 6Gb de RAM e 128Gb de espaço interno, pois uso dois chips de operadora. Note 8 eu vou pular, quem sabe futuramente pegue o Note9, pois tive um Note4 e adorava.
Para você não tem sentido fazer o upgrade mesmo! Eu até pensei em pegar o S8+, mas eu realmente queria um celular com dual camera.
 
Já divulgaram quando sai o Note8 no brasil? Não tenho pretensão de trocar meu S8+ pois é um upgrade pequeno, mas quero ir dar uma olhada no aparelho nas lojas.
 
Tô querendo trocar de aparelho, tô querendo esperar a data de lançamento e preço para o Brasil serem anunciados, mas tá demorando, rsrsrsrs quase pegando um S8 plus...
Minha vontade em aguardar se dá pela curiosidade de como será o desempenho da dual câmera do note
 
Tava com iphone 6S, vendi e agora to com um moto G tentando escolher qual celular eu compro... note 8 é um dos candidatos se não vier com preço estratosférico. Os outros são moto Z2 Force, S8+ e Oneplus 5.
 
Última edição:
Tava com iphone 6S, vendi e agora to com um moto G tentando escolher qual celular eu compro... note 8 é um dos candidatos se não vier com preço estratosférico. Os outros são moto Z2 Force, S8+ e Oneplus 5.
Desistiu do Iphone?? falou que estava curtindo o 6S...
 
Eu estou de 6s, mas tb não sei se irei de X não
 
3.300 mAh pra um hardware e uma tela dessas, fica difícil...
 
Tem que ver review de autonomia, mas ele não é tão maior que o S8+ não.
 
Desistiu do Iphone?? falou que estava curtindo o 6S...
Amo quase tudo no iPhone, camera, velocidade, poder de processamento, ecossistema, apps, etc etc etc, MAAAAS a bateria... tava me deixando na mão. Além do mais vou começar meu TCC na faculdade, se eu tiver um android vai me ajudar mais...
 
Tava com iphone 6S, vendi e agora to com um moto G tentando escolher qual celular eu compro... note 8 é um dos candidatos se não vier com preço estratosférico. Os outros são moto Z2 Force, S8+ e Oneplus 5.

Sou um feliz usuário do Oneplus 5... não fosse o preço, talvez ficasse com um S8, para ter um aparelho mais compacto
 
Alguém vai importar direto do site da Samsung nos EUA? Estão dando 2 opções de brinde, ou um cartão de 128gb e o carregador sem fio ou a câmera 360, sai por 930 dólares e será enviado dia 15 de outubro...
 
Ainda nada de valor oficial?

Aqui na China ta saindo por 920 dólares (6000 Yuan)
 
Alguém vai importar direto do site da Samsung nos EUA? Estão dando 2 opções de brinde, ou um cartão de 128gb e o carregador sem fio ou a câmera 360, sai por 930 dólares e será enviado dia 15 de outubro...
Vou ver isso, estarei lá até dia 20, problema é que preciso do shipping garantido até dia 20.
 
Vou ver isso, estarei lá até dia 20, problema é que preciso do shipping garantido até dia 20.
Acabou esta promoção, pelo menos desde hoje cedo não apareceu mais... passando pelo Paraguai não resisti ao pegar ele em maos e comprei um Galaxy Note 8 preto pra mim, pena só não ter Capas e películas ainda, vou comprar na Amazon e esperar chegar, até lá cuidado redobrado, logo posto fotos aqui.
 
Acabou esta promoção, pelo menos desde hoje cedo não apareceu mais... passando pelo Paraguai não resisti ao pegar ele em maos e comprei um Galaxy Note 8 preto pra mim, pena só não ter Capas e películas ainda, vou comprar na Amazon e esperar chegar, até lá cuidado redobrado, logo posto fotos aqui.

Po, posta as impressões depois.
 
Po, posta as impressões depois.
Sim, uso ate domingo e ja posto fotos e primeiras impressões de uso, estou gostando ate agora.
 
Informações sobre o lançamento no Brasil...
Parece que custará 4.899,00 reais



https://www.tudocelular.com/android/noticias/n100865/galaxy-note-8-evento-brasil.html
Paguei 3.400 reais (U$ 1.035,00) no PY ontem, ainda nao foi colocado no site das lojas la, mais tem 3 cores: Preto,Cinza e Dourado.
 
Tenho o S8 Plus de 128, é exatamente o mesmo hardware que o Note 8 (sem a caneta e camera dupla é claro)
Porém, vendo os videos no Youtube, da pra ver que o Note 8 tem performance superior, principalmente em gerenciamento de RAM.
O 7.1.1 dá uma grande diferença.
O Note 8 ganha em performance (e de longe em features) até do iPhone 8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo