[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

recebi e-mail de pré venda da vivo... cheguei a 3 mil com o plano de uns R$ 150,00 mais ou menos. mas ele não deixa eu comprar online trocando de plano, infelizmente. talvez eu consiga pela loja apenas. se eu manter minha linha atual e plano, o celular fica por R$ 4.700,00
Também não consegui comprar fazendo portabilidade da claro pra vivo mesmo já sendo cliente pre pago, tv e internet mas comprando como uma linha nova consegui, o pedido está com o status de aguardando aprovação do pedido mas já debitou no cartão, ficou 2149,00 no plano escolhido.
 
Também não consegui comprar fazendo portabilidade da claro pra vivo mesmo já sendo cliente pre pago, tv e internet mas comprando como uma linha nova consegui, o pedido está com o status de aguardando aprovação do pedido mas já debitou no cartão, ficou 2149,00 no plano escolhido.
Preço excelente, paguei no meu 3400 e já está 3150 no Paraguai, estou amando o celular, ainda não tive um tempo pra fazer uma review aqui, mas logo vou postar minhas impressões.
 
Também não consegui comprar fazendo portabilidade da claro pra vivo mesmo já sendo cliente pre pago, tv e internet mas comprando como uma linha nova consegui, o pedido está com o status de aguardando aprovação do pedido mas já debitou no cartão, ficou 2149,00 no plano escolhido.
mas me lembrei de mais um detalhe, não tenho limite. na loja virtual não dá pra usar mesmo número, nem melhorar o plano como eu disse, fora que tenho pontos na conta. quero ver se consigo usar para tirar o aparelho e abater um valor. terei que ir em loja física ver se está acontecendo. caso contrário, vou desistir da compra. não acho justo pagar um valor tão alto sendo que sou VIVO a mais no mínimo 14 anos. não há nenhuma tipo de bonificação. uns 2 meses atrás, pelo fone a atendente me disse que a vivo cortou o resgate de pontos para aparelhos, e parece que precisa ir na loja pra ver se isso ainda é possível. e talvez só resgate quem tem mais de 5 mil pontos. e sim, tb tenho TV, internet e telefone vivo. mas não existe mais nenhum beneficio.
 
E ai galera, estão gostando do celular? Minha mãe comprou pra mim na alemanha, vou estar com ele na próxima semana, mas to ansioso pra caramba. Tenho um note 4 já tem 3 anos. Pra mim é o melhor celular que existe.
 
To em Miami e to na dúvida entre ele e o iPhone 8 Plus, pior que achei a camera do 8 Plus melhor.
 
Coçando a mão pra pegar um aqui na China a versão coreana de 256Gb por 880 Dólares.
 
Última edição:
O celular eh praticamente um tablet. Muito bom pra consumir midia etc, mas essa bateria é muito pequena pra este aparelho. Podiam ter dado uma caprichada nesse quesito
 
O celular eh praticamente um tablet. Muito bom pra consumir midia etc, mas essa bateria é muito pequena pra este aparelho. Podiam ter dado uma caprichada nesse quesito

Medo de explodir novamente

:coolface:

Você já está com o aparelho? Como está sendo sua autonomia diária em horas de tela?
 
Surreal o preço e essa bateria. A Samsung também é incapaz de lançar um aparelho sem essa tela curva.
Queria muito ter um aparelho da linha note. Aproveitei muito pouco meu Note 4 (roubado pouco tempo depois que comprei). Mas não vai ser dessa vez.

Acho que se for pra arriscar nessa porcaria de tela curva, melhor pegar um S7 Edge, que pelo menos tem uma bateria decente.
 
Surreal o preço e essa bateria. A Samsung também é incapaz de lançar um aparelho sem essa tela curva.
Queria muito ter um aparelho da linha note. Aproveitei muito pouco meu Note 4 (roubado pouco tempo depois que comprei). Mas não vai ser dessa vez.

Acho que se for pra arriscar nessa porcaria de tela curva, melhor pegar um S7 Edge, que pelo menos tem uma bateria decente.

É bem por ai mesmo!

Um cel com uma tela dessa e uma bateria pior que a do S8+ que já é ruim...

Além do mais, pra quem tem o S8, é totalmente desnecessário migrar para o Note 8, já que não houve nenhuma grande melhoria significativa.

Só falta alguém vir falar de spen...

E não se engane, tive o S7 Edge e atualmente tenho o S8+, bateria no 7 é melhor do que 8, mas, nada satisfatório. Só estou nessa série por causa da CAM em low light...
 
Minha bateria do S7 Edge é muito boa. Nada a reclamar.
Tem que ver se o Note 8 foi bem otimizado na questão bateria.
 
Comprando o note 8 no exterior, a Samsung dá garantia por aqui?
Outra coisa, nos EUA ele vem como snap dragon ainda? Valeu a quem puder ajudar!
 
Comprando o note 8 no exterior, a Samsung dá garantia por aqui?
Outra coisa, nos EUA ele vem como snap dragon ainda? Valeu a quem puder ajudar!
Não da garantia, apenas no pais de origem, ou seja terá que enviar para la ou pagar pela assistência aqui, bem eu como so tive problema com 2 telefones dos diversos que já comprei (ambos da Motorola, sendo um no Paraguai, ambos foram cobertos pela garantia), nem me preocupo com isso. Já o processador, la vende ambos.
 
Comprando o note 8 no exterior, a Samsung dá garantia por aqui?
Outra coisa, nos EUA ele vem como snap dragon ainda? Valeu a quem puder ajudar!

Aqui na Assistência Técnica de Ribeirão Preto, eles não vão nem ao menos olhar seu aparelho. A primeira coisa que farão é checar o IMEI. Assim que ele não aparecer no banco de dados da Anatel, dirão que é importado e nem receberão o mesmo. Há algum tempo levei um Galaxy S3 que tinha comprado nos EUA para eles olharem porque estava com problema no bluetooth. Nem receber o aparelho eles receberam.

Tente se informar com a assistência técnica da sua cidade se eles reparam sob custo do usuário, aparelhos importados. É melhor saber agora a se arrepender depois.
 
eu estou pensando em trocar o iphone 7 plus por esse note.

estou apaixonado
 
É bem por ai mesmo!

Um cel com uma tela dessa e uma bateria pior que a do S8+ que já é ruim...

Além do mais, pra quem tem o S8, é totalmente desnecessário migrar para o Note 8, já que não houve nenhuma grande melhoria significativa.

Só falta alguém vir falar de spen...

E não se engane, tive o S7 Edge e atualmente tenho o S8+, bateria no 7 é melhor do que 8, mas, nada satisfatório. Só estou nessa série por causa da CAM em low light...

Entendo. O S8+ tem uma bateria melhor que a do S8 normal. Considerando que deve ter tido alguma melhoria pequena de otimização nessa questão de bateria da linha S8 para a linha S7, não acho mesmo que o S7 Edge seja muito superior ao S8+. Mas tá bom. Ainda mais pra quem tem um S6.

Minha opção pela Samsung é por causa da câmera também. Aliás, se eu não ligasse para câmera, teria um Moto G5 só pra não ficar muito ultrapassado e seria feliz rs. Não preciso de muito hardware pra rodar whatsapp e tirar foto.

Tive um Note 4 e gostei demais. Tava começando a pegar a manha com a S Pen. Mas não acho que valha esse preço proibitivo que a Samsung coloca na linha Note (o meu comprei numa promobug por R$ 1890).

O grande problema da Samsung é ter limitado suas opções de tops de linha apenas com essa tela curva. É muita falta de ter o que inventar. Vou pegar o S7 Edge morrendo de medo de não me acostumar com essa porcaria, até porque não costumo usar capa.
 
Entendo. O S8+ tem uma bateria melhor que a do S8 normal. Considerando que deve ter tido alguma melhoria pequena de otimização nessa questão de bateria da linha S8 para a linha S7, não acho mesmo que o S7 Edge seja muito superior ao S8+. Mas tá bom. Ainda mais pra quem tem um S6.

Minha opção pela Samsung é por causa da câmera também. Aliás, se eu não ligasse para câmera, teria um Moto G5 só pra não ficar muito ultrapassado e seria feliz rs. Não preciso de muito hardware pra rodar whatsapp e tirar foto.

Tive um Note 4 e gostei demais. Tava começando a pegar a manha com a S Pen. Mas não acho que valha esse preço proibitivo que a Samsung coloca na linha Note (o meu comprei numa promobug por R$ 1890).

O grande problema da Samsung é ter limitado suas opções de tops de linha apenas com essa tela curva. É muita falta de ter o que inventar. Vou pegar o S7 Edge morrendo de medo de não me acostumar com essa porcaria, até porque não costumo usar capa.

Vixi. Eu não recomendaria um S7 Edge sem capa. O trem é frágil demais! A frente dele até que aguenta algum impacto, agora as bordas e a traseira são como feitas de papel.

Eu tive um problema com meu S7 Edge e precisei mandar para garantia e eles trocaram a tampa traseira toda. Por gentileza do serviço concierge, eles devolveram o aparelho e também enviaram a capa traseira junto que estava com defeito. Resolvi fazer um teste de durabilidade e deixar ela cair pra ver qual sua resistência. Fiquei de queixo caído. A tampa pesava pouquíssimas gramas e a deixei cair de uma altura de uns 40cm. Ela se quebrou todinha. Agora imagine essa mesma tampa com o peso todo do aparelho. Vai virar migalhas.

O pior é que a linha S8 consegue ser mais frágil ainda para quedas.
 
Esqueça aparelhos samsung sem tela curva... até o próximo A5 vai ter o design inspirado no S8, o que eu acho ótimo.
 
Pra quem acreditou no MKT da Sammy de que o gerenciamento de energia do N8 seria melhor que o do S8+;

 
Se considerar a tela maior com uma bateria menor o desempenho foi muito bom.

Se comparado com o S8+ que a bateria é sofrível e os telefones fixos da Apple.
 
Pra quem acreditou no MKT da Sammy de que o gerenciamento de energia do N8 seria melhor que o do S8+;



Com todas as funcionalidades que esse aparelho oferece, mais esse tamanho de tela e a capacidade da bateria, a duração está muito boa. Dará 6 a 7 horas de tela, que te garante um dia de usabilidade com uma única carga.

É um aparelho excepcional. Sem mais.
 
Com todas as funcionalidades que esse aparelho oferece, mais esse tamanho de tela e a capacidade da bateria, a duração está muito boa. Dará 6 a 7 horas de tela, que te garante um dia de usabilidade com uma única carga.

É um aparelho excepcional. Sem mais.

Tmb achei o resultado bom com essa capacidade inferior de bateria.
 
Vixi. Eu não recomendaria um S7 Edge sem capa. O trem é frágil demais! A frente dele até que aguenta algum impacto, agora as bordas e a traseira são como feitas de papel.

Eu tive um problema com meu S7 Edge e precisei mandar para garantia e eles trocaram a tampa traseira toda. Por gentileza do serviço concierge, eles devolveram o aparelho e também enviaram a capa traseira junto que estava com defeito. Resolvi fazer um teste de durabilidade e deixar ela cair pra ver qual sua resistência. Fiquei de queixo caído. A tampa pesava pouquíssimas gramas e a deixei cair de uma altura de uns 40cm. Ela se quebrou todinha. Agora imagine essa mesma tampa com o peso todo do aparelho. Vai virar migalhas.

O pior é que a linha S8 consegue ser mais frágil ainda para quedas.

Uma pena que houve uma regressão nisso. Porque pode até não parecer, mas o S6 (sim, o S6) é um tanque de guerra.

Sobre a tampa, as vezes ela montada no lugar é mais resistente do que ela solta.

Pra quem acreditou no MKT da Sammy de que o gerenciamento de energia do N8 seria melhor que o do S8+;



O gerenciamento de energia até deve ser melhor mesmo. Mas achei a duração de bateria fraca. A linha Note tinha que ser referência nisso. Essa história de fazer celular muito fininho acaba com a bateria. Tosco demais estragar a funcionalidade em detrimento de um visual em torno de 2 mm mais fino.
Decepção. Isso deve ser jogada pra poder lançar um Note 8 Plus depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo