[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

sobre a questão da bateria que vcs vem falando. eu achei esse video muito bom para questões comparativas reais. os usuários de iPhone reclamavam demais sobre baterias, e eu achava uma bela de uma mentira. como não uso um, pra mim era mimimi dos caras. mas vejo que a parada é séria. a bateria dos Apple são bem ruins. no mais, parece que a bateria do N8 é como haviam prometido, claro que não é melhor que do S8, mas se comparar o tamanho e funções. dá para o gasto. definitivamente estou inclinado a vender rim, pulmão e o dedo mínimo para ter o N8.
 
Com todas as funcionalidades que esse aparelho oferece, mais esse tamanho de tela e a capacidade da bateria, a duração está muito boa. Dará 6 a 7 horas de tela, que te garante um dia de usabilidade com uma única carga.

É um aparelho excepcional. Sem mais.

6 à 7 horas de tela? Você falou sério ou foi zuando?

Você já teve algum cel da linha Note? Não fazem 4~5 SOT nem aqui nem na lanterninha amigo.

No grupo do Telegram do Note 8 já tem uns caras com ele em mãos. Não estão conseguindo 3 Horas e meia...

E vale ressaltar que, a galera que estiver achando o desempenho do video lindo, é porque de fato não tem a mínima ideia do que é realmente AUTONOMIA de um celular. O video é demonstrado o SOT mas, sem o uso/ou uso mínimo do touch boost que é o que de fato come uma bateria violenta no consumo de tela. Deixar a tela do celular acesa (os conhecidos lanterninhas) não atesta em nada a autonomia do mesmo.

Uma coisa é a tela ligada, outra coisa é atela ligada e sendo constantemente utilizado o touch boost (games, digitação de texto, etc).
 
6 à 7 horas de tela? Você falou sério ou foi zuando?

Você já teve algum cel da linha Note? Não fazem 4~5 SOT nem aqui nem na lanterninha amigo.

No grupo do Telegram do Note 8 já tem uns caras com ele em mãos. Não estão conseguindo 3 Horas e meia...

E vale ressaltar que, a galera que estiver achando o desempenho do video lindo, é porque de fato não tem a mínima ideia do que é realmente AUTONOMIA de um celular. O video é demonstrado o SOT mas, sem o uso/ou uso mínimo do touch boost que é o que de fato come uma bateria violenta no consumo de tela. Deixar a tela do celular acesa (os conhecidos lanterninhas) não atesta em nada a autonomia do mesmo.

Uma coisa é a tela ligada, outra coisa é atela ligada e sendo constantemente utilizado o touch boost (games, digitação de texto, etc).

Acho que você deveria abaixar o volume dos seus comentários e melhorar a qualidade dos mesmos.

Você comete muitos erros factuais no que fala. Minha explicação teria que ser enorme, e, no final das contas, você diria alguma coisa sem sentido de wuakwpor isso é melhor ignorá-lo.
6 à 7 horas de tela? Você falou sério ou foi zuando?

Você já teve algum cel da linha Note? Não fazem 4~5 SOT nem aqui nem na lanterninha amigo.

No grupo do Telegram do Note 8 já tem uns caras com ele em mãos. Não estão conseguindo 3 Horas e meia...

E vale ressaltar que, a galera que estiver achando o desempenho do video lindo, é porque de fato não tem a mínima ideia do que é realmente AUTONOMIA de um celular. O video é demonstrado o SOT mas, sem o uso/ou uso mínimo do touch boost que é o que de fato come uma bateria violenta no consumo de tela. Deixar a tela do celular acesa (os conhecidos lanterninhas) não atesta em nada a autonomia do mesmo.

Uma coisa é a tela ligada, outra coisa é atela ligada e sendo constantemente utilizado o touch boost (games, digitação de texto, etc).




Não é porque você não consegue que o resto do mundo também não pode conseguir. No Reddit e no XDA está cheio de gente com mais de 6 horas de tempo de tela usando o celular como sempre usaram.

Agora na sua lógica, se há pessoas que não conseguem gerenciar bem a bateria é porque a empresa mentiu sobre a autonomia real do aparelho?

Se uma montadora diz que um veículo faz 11km/l com etanol, mas eu só consigo fazer 8,5, eu fui enganado?

Se uma pessoa consegue viajar para NY e ficar lá por 15 dias gastando 1000 dólares e eu não consigo, ela mente?

Se a embalagem da lasanha da Sadia informa que 3 pessoas podem se satisfazer com um pacote, mas eu como tudo sozinho, tenho que levar o caso para o juizado especial?

O uso de alguém que gasta mais não invalida o que outra pessoa mais sensata consegue fazer sendo menos dispendiosa.

É isso aí.
=)
 
Acho que você deveria abaixar o volume dos seus comentários e melhorar a qualidade dos mesmos.

Você comete muitos erros factuais no que fala. Minha explicação teria que ser enorme, e, no final das contas, você diria alguma coisa sem sentido de wuakwpor isso é melhor ignorá-lo.





Não é porque você não consegue que o resto do mundo também não pode conseguir. No Reddit e no XDA está cheio de gente com mais de 6 horas de tempo de tela usando o celular como sempre usaram.

Agora na sua lógica, se há pessoas que não conseguem gerenciar bem a bateria é porque a empresa mentiu sobre a autonomia real do aparelho?

Se uma montadora diz que um veículo faz 11km/l com etanol, mas eu só consigo fazer 8,5, eu fui enganado?

Se uma pessoa consegue viajar para NY e ficar lá por 15 dias gastando 1000 dólares e eu não consigo, ela mente?

Se a embalagem da lasanha da Sadia informa que 3 pessoas podem se satisfazer com um pacote, mas eu como tudo sozinho, tenho que levar o caso para o juizado especial?

O uso de alguém que gasta mais não invalida o que outra pessoa mais sensata consegue fazer sendo menos dispendiosa.

É isso aí.
=)


Eu já acho é que você deveria ter é um pouco de conhecimento técnico e menos soberba antes de se dirigir a alguém que discorda de sua opinião.

Eu citei fatos técnicos para embasar minhas alegações, já você, falou, falou, falou...

Fala que cometi erros, mas, se quer os cita.
 
Nem vale a pena discutir com esse tipo de usuário, @kaboom. Vá na paz e só ignore, melhor que você faz. =)
 
Acho que a maneira que o colega expôs a opinião dele não foi a mais legal.

No entanto, há vários reviewers sérios e muitos usuários que atestam a mesma opinião em relação a baixa autonomia.

Acho válido aguardar pra termos um arcabouço de opiniões maior.

É comum leituras super otimistas de recém proprietários de aparelhos novos. Todo mundo sabe que é comum e muitas vezes nós mesmos já passamos por isso: passado a lua de mel, insatisfações aparecem.

Vamos ver.
 
Eu já tive o Note 5, e reclamavam da autonomia, mas comigo durava o dia inteiro com no mínimo 4h de tela, 4G, Wifi e GPS ligados o tempo todo.
 
Me admira acreditarem no marketing da Samsung.

Falo isso gostando da marca. Sequer penso em comprar um aparelho de outro fabricante atualmente. Mas essas otimizações que a Samsung diz que faz não fazem nenhum milagre. Nunca vai fazer essa quantidade de horas de tela que falaram aí atrás.
 
Time, achei uma ilha da Sammy no shop Tatuapé aqui em SP aonde moro. ele pega meu S5 (totalmente bagunçado) por R$ 649,00. fica R$ 4.050,00. a vantagem que já saio com o aparelho, o DEX e o carregador sem fio. vale a pena? foda que não sei se eu teria esses 4k até dia 20, que acaba a pré venda.

já não sei se na loja da VIVO eu consigo pegar usando meus bonus e dando meu aparelho. vou tentar isso na segunda ou terça.
 
Prezados, vocês que são mais experientes, acham que vale a pena comprar o NOTE 8 na pré venda da Samsung? Acham que o valor vai baixar, até o Natal???
 
Prezados, vocês que são mais experientes, acham que vale a pena comprar o NOTE 8 na pré venda da Samsung? Acham que o valor vai baixar, até o Natal???

Sempre abaixa. Entretanto, a linha que menos sofre depreciação é a linha note por ser um produto nicho demais.
 
recebi e-mail de pré venda da vivo... cheguei a 3 mil com o plano de uns R$ 150,00 mais ou menos. mas ele não deixa eu comprar online trocando de plano, infelizmente. talvez eu consiga pela loja apenas. se eu manter minha linha atual e plano, o celular fica por R$ 4.700,00

------++--+++++-

Prezado, estou numa baita dúvida se compro nesta pré venda da Samsung... Será que baixa antes do Natal?
 
Sempre abaixa. Entretanto, a linha que menos sofre depreciação é a linha note por ser um produto nicho demais.

====

Valeu obrigado! Vem com carregador sem fio e o DEX.
 
Concordo que a linha Note tem menor depreciação, contudo todo lançamento de Android baixa bastante após os três primeiros meses no varejo. Pagar 4K agora somente se esse dinheiro não lhe fará falta, pois até o Natal deve ter desvalorizado pelo menos 1/4 do valor.

Meu candidato para trocar meu S7 será o Pixel 2 XL ou Note 8, mas somente no próximo ano.
 
Normalmente a depreciação é acompanhada do cancelamento da promoção de brindes...
Logo, pode ser que abaixe daqui um tempo, mas é alta a probabilidade de não darem mais o Dex e o Carregador... pode sair meio que elas por elas...
 
Concordo que a linha Note tem menor depreciação, contudo todo lançamento de Android baixa bastante após os três primeiros meses no varejo. Pagar 4K agora somente se esse dinheiro não lhe fará falta, pois até o Natal deve ter desvalorizado pelo menos 1/4 do valor.

Meu candidato para trocar meu S7 será o Pixel 2 XL ou Note 8, mas somente no próximo ano.
segunda vou na loja da vivo verificar opções de comprar (caso eles tiverem a pré venda né). vou tentar usar todos os meios pra baratear e tentar os brindes. até agora não acho que posso usá-los com frequência, então se eu não pegar na pré venda, não vou ficar chateado. vou postar aqui se eu conseguir algo. mas se não der, ai fica pra dezembro mesmo e esperar baratear o pouco que for.
 
Logo abaixa. A Tim fez promoção R$ 3799 em 10x. Nem 1 semana lancamento. Com plano ficava 3299.

Não vejo hora chegar 3 mil.
 
Logo abaixa. A Tim fez promoção R$ 3799 em 10x. Nem 1 semana lancamento. Com plano ficava 3299.

Não vejo hora chegar 3 mil.
eu consigo ele a 3 mil pela vivo, o problema que rola aquela merda de fidelização de 1 ano no plano de R$ 150,00. por isso eu quero baratear bem o celular. ficar pagando parcela de celular + conta que eu não vou usar é algo que não é vantajoso pra mim. tem 2 meses que eu sai deste plano e fui para um plano infinitamente mais baixo, justamente pq eu não usava nem 10% do plano. ter que voltar por causa de um aparelho vai me ferrar. por isso estou estudando bem.
 
Time, achei uma ilha da Sammy no shop Tatuapé aqui em SP aonde moro. ele pega meu S5 (totalmente bagunçado) por R$ 649,00. fica R$ 4.050,00. a vantagem que já saio com o aparelho, o DEX e o carregador sem fio. vale a pena? foda que não sei se eu teria esses 4k até dia 20, que acaba a pré venda.

já não sei se na loja da VIVO eu consigo pegar usando meus bonus e dando meu aparelho. vou tentar isso na segunda ou terça.


Bom dia!
Onde fica essa ilha da Sammy no shopping Tatuape?
Como que funciona? Eles já estão vendendo o aparelho lá? E posso dar o meu como parte do pagamento?

Tks
 
Bom dia!
Onde fica essa ilha da Sammy no shopping Tatuape?
Como que funciona? Eles já estão vendendo o aparelho lá? E posso dar o meu como parte do pagamento?

Tks
no terceiro piso. quase em frente a CENTAURO. sim, já tem o N8 lá. ele me disse que vc já leva na hora aparelho e brindes. o meu foi avaliado no valor que falei, mas não sei se eles pegam todos, e tb não sei quais eles aceitam. vc tem que ir lá e perguntar. mesmo assim, 4k achei caro. um detalhe do que talvez possa valer a pena, é que vc não fica fidelizado a plano e a ROM não é de operadora. ele vem com um tanto de espaço a mais por assim dizer.
 
no terceiro piso. quase em frente a CENTAURO. sim, já tem o N8 lá. ele me disse que vc já leva na hora aparelho e brindes. o meu foi avaliado no valor que falei, mas não sei se eles pegam todos, e tb não sei quais eles aceitam. vc tem que ir lá e perguntar. mesmo assim, 4k achei caro. um detalhe do que talvez possa valer a pena, é que vc não fica fidelizado a plano e a ROM não é de operadora. ele vem com um tanto de espaço a mais por assim dizer.

SIm, realmente é caro.
Mas mto obrigado, tentarei ir la hoje ainda.

Você sabe se tem a versão de 128GB?
O meu é um Iphone 7 Plus, tentarei ver se eles aceitam.
 
eu consigo ele a 3 mil pela vivo, o problema que rola aquela merda de fidelização de 1 ano no plano de R$ 150,00
Ai não! rsrsr

Eu quero muito que apareça promoções no sub abaixo de R$ 3000 como apareceu com S8+
E ainda dava parcelar 20x!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo