• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy S ou Htc Desire HD, uma ajuda por favor ????

eu20noel

Prepare to die ...
Registrado
Fala galera,
estou aposentando meu querido milestone, devido ao fato
de ser viciado na rom chinesa miui.
essa rom consome muita memória e o milestone é muito fraco nisso.
Um amigo tem uma loja de celulares e vai me fazer um preço camarada.
R$ 700,00 o galaxy S e 750,00 o Htc.
Já vi vários reviews e continuo na dúvida.
No galaxy terei melhor suporte
Uma tela bem melhor
uma aparelho menor e mais leve
Já no Htc terei mais 256mb de memória
um acabamento muito mais bem feito
e uma tela 0.3 pol maior
No resto acho os dois idênticos.
Lembrando já li e diversas vezes as especificações, o quero mesmo são opiniões de usuários.
me dêem umas opiniões, tenho que fechar com ele segunda para o mesmo encomendar.
O xperia play por R$ 970,00 seria um bom negócio ???
desde já, obrigado .
 
O Htc é fo@# !!!
mais o que tá matando é a tela amoled do samsung.
 
Sou a favor do galaxy S. Tenho um aqui e não me arrependo em nada. =]
 
O Desire é inferior ao Sensations?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo