• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Alguem ja recebeu o Voucher da Pre Venda? Eu comprei em 18/02, recebi em 20/02, cadastrei no primeiro dia possivel e até agora nada. Em compensação, comprei o Buds Pro em 05/03, recebi 07/03, cadastrei no msm dia, recebi o voucher em 11/03, troquei o voucher no mesmo dia e recebi os produtos 13/03...

Esse voucher é maior enganação, só pode gastar em uma loja específica e os produtos custam mais caros que na loja oficial da Samsung....rs
 
Alguem ja recebeu o Voucher da Pre Venda? Eu comprei em 18/02, recebi em 20/02, cadastrei no primeiro dia possivel e até agora nada. Em compensação, comprei o Buds Pro em 05/03, recebi 07/03, cadastrei no msm dia, recebi o voucher em 11/03, troquei o voucher no mesmo dia e recebi os produtos 13/03...
Nada por aqui também. Deram prazo de 15 dias então estou aguardando antes de reclamar.
 
nada aqui tb tenho 3 voucher pra receber tds cadastrados no dia q liberou
 
Recebi meu s21+ que peguei pelo tech fácil hoje.
As minhas primeiras impressões foram de um aparelho bem bonito (achei engraçado que o prata puxa para um rosa dependendo do ângulo dele com a luz), bem escorregadio, tela parece mais barata que a do s20+ porém por conta da atualização variável achei legal (nunca usava 120hz no s20+ pois com 60hz a bateria já era um lixo), câmera achei por enquanto pior em todos os aspectos se comparado ao s20+ (exceto a frontal), esquenta consideravelmente menos que o seu irmão mais velho, e a localização do GPS tá bem ruim no meu aparelho, errando por questão de uma quadra onde estou.
Amanhã irei analisar a duração da bateria dele em um dia normal.
Não teve jeito tentei ser várias formas contratar o plano da TechFacil mas nunca fui aceito tentei no nome até da minha mãe que é cliente porto seguro e nada!
 
Pessoal, achei o S21 Plus novo e lacrado aqui na cidade por 4k. O cara comprou na promoção das casas bahia mas quer só as milhas e voucher, por isso tá passando por esse valor.

Acho que meu s20 plus usado deve valer no máximo 2500, ou seja, teria que investir 1500 pilas. Acham que vale a pena? Sinceramente, as únicas coisas que me "atraem" nele são a tela plana, a bateria melhor e o sensor de digital mais rápido, mas não estou achando que compense a diferença de preço...

Alguém que fez o upgrade do s20 plus para o s21 plus poderia dar opinião? Os downgrades não me afetam, pois aqui já usava fhd+ em 120hz e nunca usei cartão microsd. O pior pra mim é a falta de carregador, pois tenho 1 extra que deixo na sala e 1 que fica na cabeceira da cama, teria que comprar outro para não ficar faltando, já que um deles irá junto com o s20 plus...
 
Peguei o S21 na promoção (3.5k).
Venho de um OnePlus 5 (que é até hoje um celular excelente).

Resolvi trocar porque a bateria do OP5 foi pro saco e desde Out/20 parou de receber update de segurança.

Eu ia aguardar o OP9 (lançamento dia 23/03). Será um celular espetacular. Mas além de pagar bem mais caro (com esse câmbio vai chegar na casa dos 5k + taxa da receita), ia demorar um pouco pra pegar ele (provavelmente ia pegar ele daqui uns 2-3 meses).

Confesso que gostei bastante (fiquei surpreso). Um produto bem acabado e achei a One UI bem refinada (ao contrário das porcaria que a Samsung fazia no passado). Achei um excelente custo/benefício pelo valor que paguei.

Para as tarefas que uso não senti ele quente (só quando fui fazer o switch dos arquivos). Quando jogar ou gravar vídeos longos posto minha impressão.

Enfim, gosto é sempre bem pessoal mas as acho válido deixar registrado para quem tiver em dúvida.
 
Pessoal, achei o S21 Plus novo e lacrado aqui na cidade por 4k. O cara comprou na promoção das casas bahia mas quer só as milhas e voucher, por isso tá passando por esse valor.

Acho que meu s20 plus usado deve valer no máximo 2500, ou seja, teria que investir 1500 pilas. Acham que vale a pena? Sinceramente, as únicas coisas que me "atraem" nele são a tela plana, a bateria melhor e o sensor de digital mais rápido, mas não estou achando que compense a diferença de preço...

Alguém que fez o upgrade do s20 plus para o s21 plus poderia dar opinião? Os downgrades não me afetam, pois aqui já usava fhd+ em 120hz e nunca usei cartão microsd. O pior pra mim é a falta de carregador, pois tenho 1 extra que deixo na sala e 1 que fica na cabeceira da cama, teria que comprar outro para não ficar faltando, já que um deles irá junto com o s20 plus...
Se você não necessitar tanto assim da melhora de bateria, de resto não vale a pena o gasto a mais (a não ser óbvio que você tenha dinheiro sobrando e goste de gastar com novidade sempre, pq aí vale) .
Tive um s20+ por quase um ano e agora vim para o s21+, o que mais me fez diferença foi a bateria (quase 50% melhor) e a tela (só pq eu não usava em 120hz no s20+).
De resto por enquanto as câmeras são piores, o que creio que mude com as atualizações como de costume, ele é mais bonito na minha opinião, e no mais experiência igual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não teve jeito tentei ser várias formas contratar o plano da TechFacil mas nunca fui aceito tentei no nome até da minha mãe que é cliente porto seguro e nada!
Engraçado, teve bastante gente que nunca foi aceita, assinava e segundos depois negava (apesar de descontar o valor). No meu caso foi o contrário, me aceitaram de primeira e na sequência já veio email confirmando. Só demoraram para enviar o celular pq não tinha kkk (meu celular foi produzido depois que eu assinei o programa).
O atendimento deles foi extremamente demorar mas ok, e a transportadora loggi que eles usaram me tirou todas as dúvidas e me passou o rastreio, já que a Porto não passou.
 
Nada por aqui também. Deram prazo de 15 dias então estou aguardando antes de reclamar.
Esse atendimento da Samsung é um dos piores que eu já vi. 15 dias úteis para liberar um voucher? Tenha paciência. Com tanta coisa funcionando de maneira quase instantânea hoje, chega a ser ridículo, pra não dizer um absurdo.
 
Um Galaxy S21 tem diferença brutal em relação ao Galaxy S10?
 
Pessoal tenho uma dúvida aqui. Tenho um S9 e gosto muito dele, principalmente pq foi o último modelo que tem o "led" de notificação, o qual posso configurar com várias cores diferentes para cada tipo de notificação, e isso é muito útil para mim, pois não fico "pendurado no celular" (rsss..), então não preciso mexer nele quando não estou usando para saber se há alguma notificação.
Li um pouco acima ( se estiver errado, desculpe), que pode se fazer algo "parecido", ou seja que ele usa as partes laterais do celular para dizer que há notificação. No Motorola Edge isso ocorre, pelo menos quando ele está de cabeça para baixo, então gostaria de saber se alguém que tem ele pode me informar se isso é possível e também se existe noS20 (não sei se é só em um ou nos dois). Obrigado
 
Peguei o S21 na promoção (3.5k).
Venho de um OnePlus 5 (que é até hoje um celular excelente).

Resolvi trocar porque a bateria do OP5 foi pro saco e desde Out/20 parou de receber update de segurança.

Eu ia aguardar o OP9 (lançamento dia 23/03). Será um celular espetacular. Mas além de pagar bem mais caro (com esse câmbio vai chegar na casa dos 5k + taxa da receita), ia demorar um pouco pra pegar ele (provavelmente ia pegar ele daqui uns 2-3 meses).

Confesso que gostei bastante (fiquei surpreso). Um produto bem acabado e achei a One UI bem refinada (ao contrário das porcaria que a Samsung fazia no passado). Achei um excelente custo/benefício pelo valor que paguei.

Para as tarefas que uso não senti ele quente (só quando fui fazer o switch dos arquivos). Quando jogar ou gravar vídeos longos posto minha impressão.

Enfim, gosto é sempre bem pessoal mas as acho válido deixar registrado para quem tiver em dúvida.
Essa promoção que voce pegou foi na americanas ou outra loja irmã? Quanto tempo demorou pra entregar? Eu estou afim de pegar por lá e só espero que não demore pra enviar, to urgentemente precisando de um celular novo e me livrar de um quebra galho aqui
 
Referente a bateria do S21+, graças ao bom senhor da tecnologia ela melhorou bastante em relação à geração passada. Hoje que tive um uso mais típico meu, consegui 7h de tela com 15h de uso do aparelho, utilizando 2 chips e metade do tempo com 4G e metade com Wi-Fi.
Para quesito de comparação, nessas mesmas características de uso, eu conseguia em torno de 3,5h a no máximo 4h de tela com meu s20+, então por isso estou bem contente no quesito bateria.
 
Essa promoção que voce pegou foi na americanas ou outra loja irmã? Quanto tempo demorou pra entregar? Eu estou afim de pegar por lá e só espero que não demore pra enviar, to urgentemente precisando de um celular novo e me livrar de um quebra galho aqui
Peguei na Americanas. Comprei no sábado e chegou na segunda. Foi bem rápido. Sou de SP.
 
Eu acabei comprando esse S21 do cupom de 1000 reais de desconto + 500 de volta no AME, mas, sinceramente, não vejo muito ganho em relação ao meu Galaxy S9... Vou tentar revender pra algum amigo/familiar antes de decidir ficar com ele!
 
Se alguém está se segurando para comprar o S21, por causa de um possível Note 21. Confirmado pela Samsung que não vai ter Note 21 este ano, mas possivelmente podem lançar um Note em 2022.

 
Referente a bateria do S21+, graças ao bom senhor da tecnologia ela melhorou bastante em relação à geração passada. Hoje que tive um uso mais típico meu, consegui 7h de tela com 15h de uso do aparelho, utilizando 2 chips e metade do tempo com 4G e metade com Wi-Fi.
Para quesito de comparação, nessas mesmas características de uso, eu conseguia em torno de 3,5h a no máximo 4h de tela com meu s20+, então por isso estou bem contente no quesito bateria.
Isso com a tela na resolução WQHD+ e 120hz?
 
Se alguém está se segurando para comprar o S21, por causa de um possível Note 21. Confirmado pela Samsung que não vai ter Note 21 este ano, mas possivelmente podem lançar um Note em 2022.


Putz mano.. É meu caso, queria trocar meu OnePlus 7T Pro pelo futuro Note21 e não curti o S21 Ultra com a S Pen atual que não fica dentro do aparelho. Me fodi.. Pelo jeito vou passar mais tempo com meu 7T Pro ou mudar de aparelho sem S Pen. Ou posso fazer um "downgrade" pro Note20 ou Note20 Ultra, mas Exynos é de cair o cu da bunda pra quem passa algum tempo jogando ou batendo fotos/filmando. Meu último contato com a Samsung foi com um S10+. Aquilo era um forno em uso comum, passando 20 minutos no Facebook e já percebia como estava mais quente, enquanto o OnePlus fica tranquilaço no mesmo uso. E esses relatos de force close da aplicação de câmera do S21 após alguns minutos de gravação devido a temperatura são desanimadores.
 
Putz mano.. É meu caso, queria trocar meu OnePlus 7T Pro pelo futuro Note21 e não curti o S21 Ultra com a S Pen atual que não fica dentro do aparelho. Me fodi.. Pelo jeito vou passar mais tempo com meu 7T Pro ou mudar de aparelho sem S Pen. Ou posso fazer um "downgrade" pro Note20 ou Note20 Ultra, mas Exynos é de cair o cu da bunda pra quem passa algum tempo jogando ou batendo fotos/filmando. Meu último contato com a Samsung foi com um S10+. Aquilo era um forno em uso comum, passando 20 minutos no Facebook e já percebia como estava mais quente, enquanto o OnePlus fica tranquilaço no mesmo uso. E esses relatos de force close da aplicação de câmera do S21 após alguns minutos de gravação devido a temperatura são desanimadores.
Meu caso também, segurei o consumismo e passei o S21 Ultra. Estava de olho no possível Note 21 Ultra da vida.... Mas agora, segurar para pegar algum S21 ou Note 22 com o chipset da amd.
Ter que aguentar 1 ano com está bateria porca do Note 20 ultra....:feelbad:
 
Isso com a tela na resolução WQHD+ e 120hz?
S21+ tem tela full HD apenas, o WQHD+ e 120Hz fica só para o ultra. No caso estou usando 120Hz variável com resolução FHD. No s20+ usava 60Hz em FHD.
 
Meu caso também, segurei o consumismo e passei o S21 Ultra. Estava de olho no possível Note 21 Ultra da vida.... Mas agora, segurar para pegar algum S21 ou Note 22 com o chipset da amd.
Ter que aguentar 1 ano com está bateria porca do Note 20 ultra....:feelbad:
Cara, eu uso dois chips no NOTE 20 ULTRA, e usando a Bixby e a hibernação de aplicativos profundamente, consigo chegar até as 18 / 19 horas (saindo de casa as 7 da manhã) ... se fosse um chip só acho que daria tranquilo para um dia inteiro ....

Claro que não acho algo bom, mas prefiro isso a trocar o NOTE 20 ULTRA por um S21 ULTRA que não me chamou a atenção , a não ser pela duração da bateria.
 
Boa noite pessoal!

A Samsung lançou algum carregador sem fio especifico pro Galaxy S21? Os carregadores sem fio dela (P3105TBPGBR e P1100BBPGBR) são limitados à menos de 10w de carregamento, ao que parece.

Obrigado!
 
Nem sinal dos Vouchers ainda, pelo jeito a Samsung vai segurar até o último dia útil. Meu medo é eles cancelarem no último minuto e eu perder a chance de resgatar
 
Nem sinal dos Vouchers ainda, pelo jeito a Samsung vai segurar até o último dia útil. Meu medo é eles cancelarem no último minuto e eu perder a chance de resgatar
comprei dois.....um aqui deu cancelado por diferença de cadastro no endereço e na NF. Detalhe que está certo .......fiquei preocupado aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo