• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Galera, o S21 Ultra vem com película na tela? A Samsung vende alguma película?

Caso precise comprar outra, quais seriam as melhores opções? De preferência as de vidro, por favor (não sei se tem alguma que não prejudique o desbloqueio por digital).


Flw

Já vem uma película de fábrica. Recomendo mantê-la até se desgastar mais, então troca por outra. O intuito de película em tela é proteger de arranhões, se colocar uma de vidro pode se aborrecer com alguns que atrapalham o leitor.

Pra proteger seu aparelho de quebrar, invista numa boa case como da marca Spigen ou até as da própria Samsung.
 
Já vem uma película de fábrica. Recomendo mantê-la até se desgastar mais, então troca por outra. O intuito de película em tela é proteger de arranhões, se colocar uma de vidro pode se aborrecer com alguns que atrapalham o leitor.

Pra proteger seu aparelho de quebrar, invista numa boa case como da marca Spigen ou até as da própria Samsung.
Obrigado.

A ideia é usar essa que vem de fábrica o máximo que der. Só compraria outra para deixa pronta e trocar quando fosse necessário. Tem alguma boa que não atrapalhe a experiência?

Sobre as capas, vou fazer isso. Vi uma da Nilkin que gostei bastante, modelo Camshield. Mas conheço as Ringke e Spigen (inclusive uso no meu celular atulal).

A respeito do S21 Ultra, vou ter um bom ganho de autonomia em relação ao meu iPhone 11 (meu celular atual), certo?

Vi que a autonomia do S21 Ultra chega perto do 12 Pro/PM.

Em relação ao sistema eu já estou ciente. Gosto de Android também e da OneUI.

Flw

EDIT:

Alguma promoção do S21 Ultra 256 black?
 
Última edição:
Obrigado.

A ideia é usar essa que vem de fábrica o máximo que der. Só compraria outra para deixa pronta e trocar quando fosse necessário. Tem alguma boa que não atrapalhe a experiência?

Sobre as capas, vou fazer isso. Vi uma da Nilkin que gostei bastante, modelo Camshield. Mas conheço as Ringke e Spigen (inclusive uso no meu celular atulal).

A respeito do S21 Ultra, vou ter um bom ganho de autonomia em relação ao meu iPhone 11 (meu celular atual), certo?

Vi que a autonomia do S21 Ultra chega perto do 12 Pro/PM.

Em relação ao sistema eu já estou ciente. Gosto de Android também e da OneUI.

Flw

EDIT:

Alguma promoção do S21 Ultra 256 black?

Não vou saber indicar películas, pois ainda estou longe de trocar a de fábrica. No último aparelho troquei após 1 ano e meio de uso.
Todas essas marcas fabricam boas cases, eu particularmente gosto muito da Nilkin.
A autonomia será bem superior ao iPhone 11.
 
Continuando minha saga. Baixei a ZTO do Android 12 e.... Transformou em ARO novamente, sendo que nem tem a ARO versão Android 12 ainda... Desisto. Perdi todas as funções inerentes a ROM Nacional.

Fica aqui o alerta, se você precisa das funções de uma ROM Nacional, não coloque outra ROM no seu aparelho, não irá conseguir voltar para ROM nacional, não sei mais o que fazer...
cara tem um jeito, vc reseta a regiao vial dial do telefone fiz isso e resolvi isso, mas vai resetar o aparelho, me lembro que instalei a rom nacional , depois resetei via dial a regiao.
 
Preciso de indicação de capinhas que prestam para esse celular S21+, comprei o meu ontem e espero receber até 06 de Janeiro.. com um monte de paranaue, cupom e cash back de verdade o celular saiu por 3.256,30 achei um preço bom para um Flagship.. se alguém tiver link e fotos das capinhas eu agradeço
 
Preciso de indicação de capinhas que prestam para esse celular S21+, comprei o meu ontem e espero receber até 06 de Janeiro.. com um monte de paranaue, cupom e cash back de verdade o celular saiu por 3.256,30 achei um preço bom para um Flagship.. se alguém tiver link e fotos das capinhas eu agradeço

Eu só uso capa da Spigen desde meu S10. Uso a Spigen Neo Hybrid. Meu cel S21 ja caiu algumas vezes e continua impecavel. A capa é espetacular. É cara, mas vale cada centavo.

Eu to com um problema no meu S21 que não estou conseguindo entender. Toda hora o GPS ativa sozinho. Ja procurei quais apps tem acesso a ele, e sempre que posso, só permito acesso ao GPS quando o app está ativo. Não consegui identificar qual app está ligando meu o GPS do nada. O único que tem acesso e não consigo desabilitar é o Bixby. Alguém ja viu isso?
 
Galera, carregador para o S21 Ultra. O que recomendam? Os da própria Samsung e Anker?

De preferência mais “portátil”, próximo do tamanho dos que vinham com os aparelhos. A partir de 20 W acho que já atende bem.
 
Última edição:
Galera, carregador para o S21 Ultra. O que recomendam? Os da própria Samsung e Anker?

De preferência mais “portátil”, próximo do tamanho dos que vinham com os aparelhos. A partir de 20 W acho que já atende bem.
Tenho os da Samsung, Anker e baseus. Todos carregam na mesma velocidade.
 
Alguém observou que nos últimos dias a Play Store parou de atualizar os apps, no meu caso já faz 5 dias

estou usando o android 12 atualizado via OTA
 
Atualizei aqui o S21, de início senti uma lentidão, mas após algumas horas ficou normal e fluido como sempre, devia ser algum processo de atualização rodando após iniciar.

O problema é que agora tem um efeito de esticar ao chegar no final de alguma lista, em qualquer app tipo conversa no whatsapp, playlist no spotify, etc.
Alguém sabe como desativar isso ? Parece interface de 10 anos atrás.

Tirando essa bizarrice eu gostei da atualização.
Péssimo esse efeito, conseguiu tirar? Não consegui achar onde desativar este efeito. Atualizei hoje.
 
um duvida, o s21+ ja começou a receber a atualização também? eu comprei o meu ontem (sai de um iphone, cansei da frescura de tudo precisar de adaptador e cabo 'especial') e recebi só update até o patch de segurança de junho 2021
 
O que é recomendado para bloqueio de propagandas no Chrome e no app do Youtube?
 
Última edição:
O que é recomendado para bloqueio de propagandas no Chrome e no app do Youtube?
brave ja tem adblock nele mesmo, firefox e edge aceitam extençoes pra por o adblock;
quanto ao youtube, tem o youtube vanced (nunca usei, se usar vivo pega o youtube premium 3 meses free pelo vivo valoriza);
tem opcoes de adblock direto por dns na rede, porem nunca pesquisei a fundo, talvez seja bom dar uma olhada também pra ver se te atende
 
brave ja tem adblock nele mesmo, firefox e edge aceitam extençoes pra por o adblock;
quanto ao youtube, tem o youtube vanced (nunca usei, se usar vivo pega o youtube premium 3 meses free pelo vivo valoriza);
tem opcoes de adblock direto por dns na rede, porem nunca pesquisei a fundo, talvez seja bom dar uma olhada também pra ver se te atende
Tenho Vivo Valoriza, sim. Pode renovar o plano de 3 meses grátis enquanto tiver pontos disponíveis?

Já ouvi falar do Vanced, mas nunca usei. Vou conferir ele e o DNS.

Brigadão

Flw
 
Tenho Vivo Valoriza, sim. Pode renovar o plano de 3 meses grátis enquanto tiver pontos disponíveis?

Já ouvi falar do Vanced, mas nunca usei. Vou conferir ele e o DNS.

Brigadão

Flw
acho que nao pode renovar nao, só peguei e depois de 3 meses vou ver oq fazer kkkkkk
 
Coloquei o DNS privado da AdGuard. Ficou sem anúncios no Chrome.

Fiz isso para testar e a princípio tô satisfeito. Quais seriam os pontos negativos?
 
Aí não resolve muita coisa... :bem:

Vou pesquisar enquanto isso o app e sobre o DNS. Mas vlw, brigadão.

Flw
se assinar o yt premium familia da pra dividir em 5 pessoas, ai os R$30/mes do plano vira R$6...
Coloquei o DNS privado da AdGuard. Ficou sem anúncios no Chrome.

Fiz isso para testar e a princípio tô satisfeito. Quais seriam os pontos negativos?
o dns traduz todo endereço de site que vc acessa em ip, entao todo seu trafego passa por eles, meio que é preocupante a parte da privacidade
 
se assinar o yt premium familia da pra dividir em 5 pessoas, ai os R$30/mes do plano vira R$6...

o dns traduz todo endereço de site que vc acessa em ip, entao todo seu trafego passa por eles, meio que é preocupante a parte da privacidade
Vou pensar sobre o Youtube. Talvez faça isso mesmo.

Sobre o DNS, entendi a explicação, valeu. Vou olhar mais um pouco e pesquisar o que dizem a respeito de segurança.

Flw
 
Senhores, o Youtube Vanced é excepcional. Uso desde o meu S7 e agora usando também no S21 Ultra. O app tem diversas funções interessantes e bloqueia qualquer tipo de propaganda.

Tem a mesma interface do Youtube original, é fácil de instalar e pelo menos comigo nunca travou. Recomendo demais!
 
Estou me acostumando de novo com Android. Tô com dúvida em duas coisas que acontecem quando reinicio o aparelho:

1- Mensagem de configuração de data e hora automática, mesmo eu já tendo colocado pra ajustar automaticamente em Configuração Geral > Data e Hora > Automática
Obs.: operadora Vivo

2- O Spotify fica na barra de notificações (sem reproduzir nada, mas aparece lá ao iniciar o telefone).

Tem como ajustar isso?

Quem puder ajudar, desde já agradeço.


Flw
 
Última edição:
Pessoal,
Deixei o s21 cair na água, mas foi bem rápido e agora quando carrega fica informando que tem água dentro do sistema e nas câmeras fica aquela água nas lentes.
Deixei no arroz por umas horas e melhorou só um pouco e a câmera deixei horas com o flash ligado e mesmo assim não secou, tenho que fazer mais alguma coisa?
Meu iPhone caiu na água e não aconteceu nada, achei que o s21 era bem melhor nisso.
 
Pessoal,
Deixei o s21 cair na água, mas foi bem rápido e agora quando carrega fica informando que tem água dentro do sistema e nas câmeras fica aquela água nas lentes.
Deixei no arroz por umas horas e melhorou só um pouco e a câmera deixei horas com o flash ligado e mesmo assim não secou, tenho que fazer mais alguma coisa?
Meu iPhone caiu na água e não aconteceu nada, achei que o s21 era bem melhor nisso.

Dentro do sistema ou mostra msg de umidade na porta USB?

Qdo eu lavo o S21+ eu uso aquela bombinha de limpar lente pra tirar a água.

No seu caso, precisa secar o conector do cabo também.
 
Eu tou com uma notificação persistente, que olha, já tentei de tudo que eu sabia e não consigo desabilitar...

Sempre que eu desligo e ligo o cel ou reinicio, fica essa notificação aqui do Spotify (ou Youtube Music):

01.png


Alguém sabe como remover??? :pepe::pepe::pepe:

Tá relacionado ao app do sistema "mídia e aparelhos".
Conseguiu resolver isso? Uso o Spotify e acontece a mesma coisa quando reinicio o aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo