[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Alguém que comprou pelo site da samsung já foi enviado?
Peguei um S23 normal. Tô migrando de um S21 FE, pior celular que já tive, diga-se de passagem. kkkkk
Eu tinha um poco F3 que teve morte súbita durante uma viagem, ai precisei comprar outro nas preças durante a viagem. Ai escolhi o S21 FE, mas não me liguei que vinha com a bomba do Exynos.
peguei s23+, enviado dia 07 e recebido hoje.
 
Em termos de câmera, provavelmente a maior diferença será no zoom e em alguns recursos. Se a caneta não é um item que você não usa, faz mais sentido o o S23 normal ou plus. Em relação as câmeras elevadas, estou com o 14PM e pra mim são dois problemas, diferente do S10 que era alinhado as câmeras, o celular fica bambo na mesa, mesmo com capa, pq o módulo é muito grande e muito saltado, e se usar uma capa que nivele a traseira do iPhone, fica extremamente pesado. Mas na questão estética, a solução da Samsung é muito mais elegante e bonita.

Concordo, porém a linha Note na época, era como a Linha Fold atual, eles não pertenciam a mesma linha de produtos como é hoje o S normal e Ultra (ou Note atual), tanto que eram lançados em eventos diferentes e com muitos meses de diferença. Então, em termos de comparação pra hoje, o S10 na época, era considerado o Ultra e o Note era considerado o Fold na época.

Não achei a câmera elevada do S23 Ultra mto diferente do iPhone 14 não (vi com meu chefe, não foi comparação em foto). Eu tava pesquisando e parece que o S23+ tem a câmera elevada tb. Isso é mta cagada de design na minha opinião.
@halvaro Até concordo. Normalmente decido sozinho mas estou realmente muito em dúvida. A questão das fotos no modo noturno eu achei bem interessante mas o maior ganho é no Ultra. Por isso a dificuldade de decisão.
 
Não achei a câmera elevada do S23 Ultra mto diferente do iPhone 14 não (vi com meu chefe, não foi comparação em foto). Eu tava pesquisando e parece que o S23+ tem a câmera elevada tb. Isso é mta cagada de design na minha opinião.
@halvaro Até concordo. Normalmente decido sozinho mas estou realmente muito em dúvida. A questão das fotos no modo noturno eu achei bem interessante mas o maior ganho é no Ultra. Por isso a dificuldade de decisão.
Não pude ver o S23U pessoalmente ainda, então não posso falar nada comparando. Mas o que me incomoda no caso do iPhone 14 Pro Max, é que tem literalmente um bloco atrás do celular, por exemplo, o módulo de câmeras do iPhone tem dois degraus, a primeira elevação que é o quadrado e depois os três módulos de câmeras que ficam um degrau acima do quadrado. Espero que não seja tão grande quanto o do Pro, pq se for vai parecer 3 canhões atrás do aparelho Kkkkkkkk
Só mudando um pouco de assunto, vi que no site brasileiro, o S23 tem cores exclusivas!
:lol2:
Aqui onde moro não possui as cores exclusivas, vi imagens pela internet e fiquei apaixonado pela cor vermelha, além da cor exclusiva possui todo acabamento em preto. Tô loco pra pegar essa cor!
 
Alguém que comprou uma cor exclusiva do site já teve seu aparelho enviado? Comprei no dia 1 e até agora nada de faturar e enviar.
 
Alguém que comprou uma cor exclusiva do site já teve seu aparelho enviado? Comprei no dia 1 e até agora nada de faturar e enviar.

Estou na mesma situação. Comprei dia 03.
 
Alguém que comprou uma cor exclusiva do site já teve seu aparelho enviado? Comprei no dia 1 e até agora nada de faturar e enviar.
mesma situação, também comprei no dia 1 e nada... olhando no site da samsung, dá pra ver que o estoque do grafite (que comprei) está diminuindo, apesar de lentamente, acredito que estão começando a enviar sim
 
mesma situação, também comprei no dia 1 e nada... olhando no site da samsung, dá pra ver que o estoque do grafite (que comprei) está diminuindo, apesar de lentamente, acredito que estão começando a enviar sim
Também mesma coisa aqui, comprado dia 1 cor grafite e nada...
 
Fui ver os S23 pessoalmente, muito bonito mesmo.

Na Claro me ofereceram por 3.600,00 em 10x, dando o meu S20fe para eles, versão 256gb e resgate do fone sem fio na Samsung., ou 4500 o S23+ de 512 e 7.000,00
o Ultra 512gb
 
Como que verifica o estoque no site?
procura por AvailableQuantity no código fonte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nossa, vendo no site agora a cor que eu comprei (grafite) está com prazo de entrega de 4 dias úteis... fui questionar no chat se estão dando prioridade para quem comprou no lançamento e simplesmente mandaram eu esperar até o final do prazo... ridículo isso estão dando prioridade pra quem comprar hoje ao invés de quem comprou no lançamento

vou abrir reclamação, sugiro quem estiver na mesma situação fazer o mesmo pra pressionar eles
 
Última edição:
Olá pessoal. Alguem aqui saiu do 22 ultra para 23 ultra? Se sim queria saber ao relação da melhorada na bateria e questão de aquecimento.
 
Olá pessoal. Alguem aqui saiu do 22 ultra para 23 ultra? Se sim queria saber ao relação da melhorada na bateria e questão de aquecimento.
Cara, o S23U ainda esquenta bastante, porém eu acredito que não tenha milagre quanto a isso.

O aparelho é um monstro em perfomance.
 
Esquenta bastante na hora de tirar fotos fora da casa por exemplo?
O pouco que brinquei aqui, esquenta sim mas os últimos dias foram bem quentes também.

Tenta dar uma prioridade a capinhas maiores um pouco para o aparelho respirar mais. (no caso do seu S22)
 
O pouco que brinquei aqui, esquenta sim mas os últimos dias foram bem quentes também.

Tenta dar uma prioridade a capinhas maiores um pouco para o aparelho respirar mais. (no caso do seu S22)
Na verdade o meu s22 ultra já encerrou aplicativo da camera 2-3 vezes depois que tirei uns 30 fotos no parque. A temperatura estava uns 33 graus. O meu Fold 2 anterior e iphone 12 Pro max nunca se comportaram assim.
 
Alguém que comprou pelo site da samsung já foi enviado?
Peguei um S23 normal. Tô migrando de um S21 FE, pior celular que já tive, diga-se de passagem. kkkkk
Eu tinha um poco F3 que teve morte súbita durante uma viagem, ai precisei comprar outro nas preças durante a viagem. Ai escolhi o S21 FE, mas não me liguei que vinha com a bomba do Exynos.
Comprei um a73 no dia 10/11/23, no dia seguinte já mandaram a nf, e chegou aqui dia 16/11/23
 
Saindo de um Note 9 com quase 4 anos e indo para S23 Ultra, melhor coisa que a Samsung fez foi juntar o Note com o S.

Chegará amanhã, se Deus quiser e não chover
 
Última edição:
Na verdade o meu s22 ultra já encerrou aplicativo da camera 2-3 vezes depois que tirei uns 30 fotos no parque. A temperatura estava uns 33 graus. O meu Fold 2 anterior e iphone 12 Pro max nunca se comportaram assim.
Caramba eu tenho samsung s há umas 5 gerações e nunca aconteceu isso comigo. O Meu s7 até esquentava bastante, mas não ao ponto de travar ou fechar aplicativo.
 
Fui ver os S23 pessoalmente, muito bonito mesmo.

Na Claro me ofereceram por 3.600,00 em 10x, dando o meu S20fe para eles, versão 256gb e resgate do fone sem fio na Samsung., ou 4500 o S23+ de 512 e 7.000,00
o Ultra 512gb
Em qual plano?
 
Em qual plano?
nem lembro qual o meu plano, sei que pago em torno de 160,00 mensal com mais uma linha incluida.

Mas não achei que vale a pena a oferta, meu S20fe entra por muito pouco
 
Estou há uma semana com o aparelho, usei tudo que ele tem a oferecer, inclusive a S-Pen que imaginava que não usaria nunca, joguei Fortnite, GTA San Andreas, tirei fotos, fiz vídeos e em nenhum dia da semana conseguiu usar toda a bateria dele em um dia, estou achando no geral ele incrível, imagino ainda que o S23U plus tenha bateria ainda melhor.
Inclusive joguei na TV usando o Dex (outra coisa que imaginava nunca usar), com um controle de PS4 e funcionou bem, porém via wi-fi, jogos como Fortnite e GTA ficaram estranhos, não fica fluido, já por cabo resolveu e ficou bem fluído. Por wi-fi consegui jogar numa boa jogos mais parados como RPG (joguei Evoland).
 
Última edição:
Desde sexta com o S23U, vindo de um S9+, ainda me atendia bem, porém estragou e fui obrigado a trocar.
Celular está muito bonito, tela grande e quadrada (o que me agrada), as fotos e o zoom me animaram bastante. Na espera do Buds 2 Pro e do carregador de indução agora.
 
Galera vocês acham que vale trocar iphone 13 pro max no S23 ultra?
Acho que não vale a pena trocar nenhum flagship pelo próximo (iPhone 14 Pro Max ou S23U), pois sempre terá que investir uma grana maior do que os benefícios que vai receber, porém isso é pessoal, eu troquei meu iPhone pois tenho plano e paguei R$6400, mas no valor cheio não pegaria.
 
Estou há uma semana com o aparelho, usei tudo que ele tem a oferecer, inclusive a S-Pen que imaginava que não usaria nunca, joguei Fortnite, GTA San Andreas, tirei fotos, fiz vídeos e em nenhum dia da semana conseguiu usar toda a bateria dele em um dia, estou achando no geral ele incrível, imagino ainda que o S23U plus tenha bateria ainda melhor.
Que U plus é esse ? Não entendi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo