• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Hoje aproveitei o cupom da samsung e coloquei um ipad mini velho pelo trocafone e peguei o s23 grafite. Depois de fechar me arrependi de escolher essa cor pq vi uns relatos de demora na entrega. Com o valor do ipad vai ficar 3800 e ainda tem o iphone mini que despachei pra minha irmã por 3500.
 
Eu peguei um preto mesmo, e já está em minha cidade, falta entregarem.
Se quiser outras cores tem várias skins pra usar. Eu sempre ponho uma dbrand que é muito boa. Encomendei uma triple black e uma white marble pra ver se fica legal
 
Saudades desse led de notificações! Era muito bom mesmo!
Galera, não resisti e peguei o S23 Ultra Preto!
:yeah:
infelizmente tive que pegar o preto, pois não tinha o vermelho na promoção da magalu, e eu não sou tão louco assim de pagar mais de 1500 de diferença só pela cor! Saiu por 6800, o que considero um excelente preço, pois ainda vou ganhar os carregadores e o Buds 2 Pro, coisa que aqui o celular vem pelado, só o celular e um tampinha nas costas Kkkkkkkk. A única tristeza é que só vou pegar o celular daqui uns 2 meses!
:crycat:

pra ganhar os carregadores só qu em fez o cadastro antes?
 
Galera, não sei se alguém que tinha algum aparelho da linha S22 notou o que vou falar.
Mas senti uma leve diferença na velocidade de instalação e atualização de apps.
Vi que o armazenamento foi de UFS 3.1 pra 4.0 e isso deve ter aumentado um pouco a velocidade de leitura e gravação no armazenamento.
E o AOD nos modelos Ultra que o display desce até 1 hz gasta menos bateria mesmo.
No S22+ já gastava pouco por sinal, no S23 Ultra gasta menos ainda.
E meus brindes, foram enviados com previsão de entrega até 05/04... tomara que cheguem antes hahaha
 
Galera, não sei se alguém que tinha algum aparelho da linha S22 notou o que vou falar.
Mas senti uma leve diferença na velocidade de instalação e atualização de apps.
Vi que o armazenamento foi de UFS 3.1 pra 4.0 e isso deve ter aumentado um pouco a velocidade de leitura e gravação no armazenamento.
E o AOD nos modelos Ultra que o display desce até 1 hz gasta menos bateria mesmo.
No S22+ já gastava pouco por sinal, no S23 Ultra gasta menos ainda.
E meus brindes, foram enviados com previsão de entrega até 05/04... tomara que cheguem antes hahaha

Tb tinha o S22+ e te garanto que é processador + celular novo + efeito placebo. Rs

Processador é o que manda na responsividade, o salto do S20+ Exynos pro S22+ Snap foi enorme. Se ligasse o Aprimoramento de Processamento ficava melhor ainda, sacrificando um pouco de bateria.

Android tem um index e histórico complexo/pesado de configurações e apps, qdo mais tempo passa, mais configurações (redes wifi etc) e apps se instala, mais tempo demora para atualizar, sabe qdo vc atualiza o aparelho e aparece "otimizando aplicativos" é basicamente aquilo. Então celular zerado é sempre mais rápido.

UFS 3.1 já era um SSD com 2.1gb/s leitura e 1.2gb/s gravação. UFS 4.0 é exatamente o dobro de tudo 4.2gb/s e 2.4gb/s. A maior melhora dele é no consumo segundo a Samsunga, 46% mais eficiente.
 
Tb tinha o S22+ e te garanto que é processador + celular novo + efeito placebo. Rs

Processador é o que manda na responsividade, o salto do S20+ Exynos pro S22+ Snap foi enorme. Se ligasse o Aprimoramento de Processamento ficava melhor ainda, sacrificando um pouco de bateria.

Android tem um index e histórico complexo/pesado de configurações e apps, qdo mais tempo passa, mais configurações (redes wifi etc) e apps se instala, mais tempo demora para atualizar, sabe qdo vc atualiza o aparelho e aparece "otimizando aplicativos" é basicamente aquilo. Então celular zerado é sempre mais rápido.

UFS 3.1 já era um SSD com 2.1gb/s leitura e 1.2gb/s gravação. UFS 4.0 é exatamente o dobro de tudo 4.2gb/s e 2.4gb/s. A maior melhora dele é no consumo segundo a Samsunga, 46% mais eficiente.
Sou usuário Android desde o primeiro Galaxy S lá atrás, então, tem coisa que já tô acostumado e sei muito bem.
Mas no fundo você tá dizendo que o aumento de velocidade da memória de armazenamento não serve pra nada a não ser consumo menor?
Bem nada a ver a afirmação.
Já que a instalação de apps é feito na memória e não no processador.
Pega um computador com SSD comum e coloque um SSD NVme e veja a mágica acontecer.
 
Galera, não sei se alguém que tinha algum aparelho da linha S22 notou o que vou falar.
Mas senti uma leve diferença na velocidade de instalação e atualização de apps.
Vi que o armazenamento foi de UFS 3.1 pra 4.0 e isso deve ter aumentado um pouco a velocidade de leitura e gravação no armazenamento.
E o AOD nos modelos Ultra que o display desce até 1 hz gasta menos bateria mesmo.
No S22+ já gastava pouco por sinal, no S23 Ultra gasta menos ainda.
E meus brindes, foram enviados com previsão de entrega até 05/04... tomara que cheguem antes hahaha
Comprei recentemente um Tab S8 e agora o S23 Ultra.
Na prática tem pouca diferença pq o Tab S8 já é bem rápido, mas o S23 é praticamente instantâneo a instalação/atualização dos apps.
 
Comprei recentemente um Tab S8 e agora o S23 Ultra.
Na prática tem pouca diferença pq o Tab S8 já é bem rápido, mas o S23 é praticamente instantâneo a instalação/atualização dos apps.
Sim então, o S22 também já era bem rápido, mas ficou nítido a melhoria nisso.
Eu já havia sentido de um S10 pro S22 que foi de 2.1 pra 3.1 no UFS. E agora no S23 ficou mais top ainda nesse 4.0..
 
pra ganhar os carregadores só qu em fez o cadastro antes?
Estava lendo os termos dos brindes e sim, o carregador sem fio somente pra quem fez o pré cadastro, então nesse caso não vou ganhar ele, o carregador padrão vem na caixa do modelo brazuca. Mas o carregador sem fio pra mim seria um plus mesmo, o que realmente me interessa são os buds pro 2.
E pelo preço que paguei estou bem feliz, paguei mais barato que aqui! Se eu desse um dos meus celulares pra abater no valor do S23U aqui e convertesse a moeda em real, mesmo assim sairia mais caro que no Braza e sem carregador e fone e aí ainda vem com carregador e fone!
:isquero:
 
Última edição:
A empresa que trabalho tem uma parceria com a Samsung e esta subsidiando no preço do S23 base, está saindo por 3349 pedindo aqui pela intranet apenas 1 por pessoa e é elegível a promoção do dobro de armazenamento e o brinde do buds2, olhando esse preço a mão coçou se eu conseguisse vender meu S21 com apenas 6 meses de uso e que me atende eu pegaria agora, mas só a dificuldade de vender celular por OLX e afins complica, se tivesse a avaliação de aparelho usado do nível do site da Samsung até valeria d+.
 
Vi a glr reclamando aqui da demora nas entregas do S23. Comprei o meu sábado na Magalu e chegou hoje. Fiquei impressionado como a entrega foi rápida!
Ansioso demais pra voltar a usar um Android Samsung e agora integrado com o Note.
 
Vi a glr reclamando aqui da demora nas entregas do S23. Comprei o meu sábado na Magalu e chegou hoje. Fiquei impressionado como a entrega foi rápida!
Ansioso demais pra voltar a usar um Android Samsung e agora integrado com o Note.
A demora são nas cores exclusivas do site da Samsung, pelo que eu vi
 
finalmente consegui fechar um s23ultra.

6800 a vista.
Vou ter ainda o cashback do mel (15%) já ate chegou email acusando a compra, e vao pagar 1540 no trocafone de um motorola g5 plus.

Só nao ficou melhor por idiotice minha

Deveria ter solicitado o aumento do limite do cartao samsung a mto tempo atras (tenho ele desde qnd foi lançado) mas nunca usei e nunca pedi pra aumentar limite.

Se tivesse usando com frequencia ja teria um limite alto e daria pra pegar + 10% de cashback.

Vou começar a usar e pro ano q vem ja estou com ele preparado kkk
 
Última edição:
Sim, apenas nas cores do site, comprei o vermelho dia 12/03, possível entrega dia 9/03.
 
Alguém colocou alguma película boa? Peguei uma da vxcase que tinha desconto da Samsung física, mas ela é muito reflexiva em lugares abertos e frequentemente não consegue ler a digital direito.

No 22U eu não usava, porém arranhei a tela e agora tô com medo de arranhar a tela daqui também... Hahaha
 
finalmente consegui fechar um s23ultra.

6800 a vista.
Vou ter ainda o cashback do mel (15%) já ate chegou email acusando a compra, e vao pagar 1540 no trocafone de um motorola g5 plus.

Só nao ficou melhor por idiotice minha

Deveria ter solicitado o aumento do limite do cartao samsung a mto tempo atras (tenho ele desde qnd foi lançado) mas nunca usei e nunca pedi pra aumentar limite.

Se tivesse usando com frequencia ja teria um limite alto e daria pra pegar + 10% de cashback.

Vou começar a usar e pro ano q vem ja estou com ele preparado kkk
Fiquei curioso Kkkkkkkk
Como funciona esse cashback?
E esse cartão Samsung, ele tem anuidade e como faz pra ter?
 
Meu iphone 13 Pro Max vai para garantia. Preciso comprar outro celular: Continuo no Iphone (Pego o 14) ou volto para o Android com S23 Ultra ? Dúvida...
 
Galera, alguém recomenda uma película legal que reconheça bem a digital sem aquele buraco no meio pra o dedo?
 
Fiquei curioso Kkkkkkkk
Como funciona esse cashback?
E esse cartão Samsung, ele tem anuidade e como faz pra ter?
o cashback q ganhei foi do mel.

mas se vc tiver o cartao samsung, ganha um adicional de 10% de cashback.

O cartao em si é gratuito, mas pra ganhar o cashback precisa assinar o plano de 19,90.

Eu acho q vc pode assinar,fazer a compra no mes e cancelar o plano dps q receber o cashback..
 
por acaso alguem tem o Galaxy Watch 4 bt 44mm ou watch 4 classic 46mm bt?
se sim, poderiam simular por favor qto a samsung paga neles na troca pra comprar o s23?

tenho um de cada aqui, mas estão LACRADOS...
Como estes aparelho n tem sinal de celular, pra eles validar o preço ta pedindo pra por o n° de serie e não informa na caixa...

Paguei barato nesses 2 relogio e ia revender, mas dependendo de qto a samsung pagar acho q virava pegar um s23 pra revender e dar os relogio na troca.

Foda é eu abrir o relogio pra fazer isso e n compensar...ai n consigo mais vende como novo os relogio kk
 
por acaso alguem tem o Galaxy Watch 4 bt 44mm ou watch 4 classic 46mm bt?
se sim, poderiam simular por favor qto a samsung paga neles na troca pra comprar o s23?

tenho um de cada aqui, mas estão LACRADOS...
Como estes aparelho n tem sinal de celular, pra eles validar o preço ta pedindo pra por o n° de serie e não informa na caixa...

Paguei barato nesses 2 relogio e ia revender, mas dependendo de qto a samsung pagar acho q virava pegar um s23 pra revender e dar os relogio na troca.

Foda é eu abrir o relogio pra fazer isso e n compensar...ai n consigo mais vende como novo os relogio kk
Lacrado ou não, não importa pra eles.
O watch 4 BT 44mm que eu levei lacrado foi avaliado em 615. E um Watch 4 Classic LTE 46mm foi reconhecido no sistema da trocafone como 42mm e ofereceram 650. No OLX teria melhor opções até por ser lacrado
 
Lacrado ou não, não importa pra eles.
O watch 4 BT 44mm que eu levei lacrado foi avaliado em 615. E um Watch 4 Classic LTE 46mm foi reconhecido no sistema da trocafone como 42mm e ofereceram 650. No OLX teria melhor opções até por ser lacrado

eita...achei q os relogio tb entrava naquela de pagar no minimo 1k
 
finalmente consegui fechar um s23ultra.

6800 a vista.
Vou ter ainda o cashback do mel (15%) já ate chegou email acusando a compra, e vao pagar 1540 no trocafone de um motorola g5 plus.

Só nao ficou melhor por idiotice minha

Deveria ter solicitado o aumento do limite do cartao samsung a mto tempo atras (tenho ele desde qnd foi lançado) mas nunca usei e nunca pedi pra aumentar limite.

Se tivesse usando com frequencia ja teria um limite alto e daria pra pegar + 10% de cashback.

Vou começar a usar e pro ano q vem ja estou com ele preparado kkk

Onde você conseguiu esse preço amigo? Muito bom.

Enquanto isso, estou seriamente na dúvida entre um iPhone 14 pro Max e entre o S23U. Sempre fui user de Android, mas me deu a curiosidade de ir pro lado negro da força para saber como é a experiência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo