• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

eita...achei q os relogio tb entrava naquela de pagar no minimo 1k
Acho que entra sim, pois os valores do troca fone, tem um bônus da Samsung em cima, por exemplo meu iPhone 12 pelo Troca Fone, foi avaliado em R$2000, porém a Samsung dá um "bônus" de R$1500, totalizando R$3500.
 
Onde você conseguiu esse preço amigo? Muito bom.

Enquanto isso, estou seriamente na dúvida entre um iPhone 14 pro Max e entre o S23U. Sempre fui user de Android, mas me deu a curiosidade de ir pro lado negro da força para saber como é a experiência.
Sempre usei android porque eu não tinha dinheiro.

Tive dinheiro séculos depois e minha esposa na pandemia pegou pesado no instagram pra trabalhar e ganhou dinheiro. Afinal, apenas no Iphone, que o instagram funciona....
Ambos estávamos com o S7, ela quis investir para trabalhar no iphone e eu de curioso quis também.

Positivo
.Instagram

Negativo
.Percepção de valor, comprar um iphone não é o mesmo que comprar um android + fone + carregador + relogio e ainda sobrar metade.
.Obrigatório utilizar ecossistema apple:
a)Não espelha na tv samsung que tenho em casa.
b)Não da para usar anime pirata e colocar via usb como no android.
c)Emulador, esquece.
d)Apk Pirata esquece.
e)Muitos fones de ouvido sequer conectam blue e quanto mais pirata menor a compatibilidade.

Eu também fui de curioso, mas não voltaria pro iphone, a não ser que eu trabalhe e ganhe milhares de reais NO INSTAGRAM.
 
Sempre usei android porque eu não tinha dinheiro.

Tive dinheiro séculos depois e minha esposa na pandemia pegou pesado no instagram pra trabalhar e ganhou dinheiro. Afinal, apenas no Iphone, que o instagram funciona....
Ambos estávamos com o S7, ela quis investir para trabalhar no iphone e eu de curioso quis também.

Positivo
.Instagram

Negativo
.Percepção de valor, comprar um iphone não é o mesmo que comprar um android + fone + carregador + relogio e ainda sobrar metade.
.Obrigatório utilizar ecossistema apple:
a)Não espelha na tv samsung que tenho em casa.
b)Não da para usar anime pirata e colocar via usb como no android.
c)Emulador, esquece.
d)Apk Pirata esquece.
e)Muitos fones de ouvido sequer conectam blue e quanto mais pirata menor a compatibilidade.

Eu também fui de curioso, mas não voltaria pro iphone, a não ser que eu trabalhe e ganhe milhares de reais NO INSTAGRAM.
Nossa fiquei surpreso, não sabia que as TVs Samsung não suportavam Airplay, pois tenho uma LG Nano86 que concorria com a Q70 de 2020 e ela já tem suporte ao AirPlay, inclusive usava o iPhone nela e hoje uso o DEX nela e funciona perfeito. Nunca tive problemas com fones Bluetooth no iPhone, usei desde Baseus, até Xiaomi e nunca tive nenhum problema.
 
Onde você conseguiu esse preço amigo? Muito bom.

Enquanto isso, estou seriamente na dúvida entre um iPhone 14 pro Max e entre o S23U. Sempre fui user de Android, mas me deu a curiosidade de ir pro lado negro da força para saber como é a experiência.

eu sempre fui android, mas ano passado consegui um 13PM no preço e resolvi testar...e realmente gostei do iOS, me acostumei já.

Mas o preço q peguei o 23U ta mto top, ai vou vender o 13PM, pego um cel novo, com 1 ano de garantia e seguro ainda.

Comprei direto do site da samsung com cupom de desconto + os cashback + troca fone(dei um motorola G5 Plus e me vao dar 1500 conto nele)

Se duvidar vc compra um motorola desse usado por 200 conto na olx/marketplace pq é um celular bem velho... e tao pagando mto bem nele na troca
 
Acho que entra sim, pois os valores do troca fone, tem um bônus da Samsung em cima, por exemplo meu iPhone 12 pelo Troca Fone, foi avaliado em R$2000, porém a Samsung dá um "bônus" de R$1500, totalizando R$3500.
O "bônus" só é válido para 1 dispositivo. O restante é pelo que tiver no sistema. Isso foi explicado pela vendedora na hora
 
Ai galera que tá com o S23U, já testaram alguma GCAM estável nele? Ou tão usando a câmera nativa?
 
Ai galera que tá com o S23U, já testaram alguma GCAM estável nele? Ou tão usando a câmera nativa?
Só a nativa, se o cara quer usar GCam, só aprender a usar o expert RAW.
 
Nossa fiquei surpreso, não sabia que as TVs Samsung não suportavam Airplay, pois tenho uma LG Nano86 que concorria com a Q70 de 2020 e ela já tem suporte ao AirPlay, inclusive usava o iPhone nela e hoje uso o DEX nela e funciona perfeito. Nunca tive problemas com fones Bluetooth no iPhone, usei desde Baseus, até Xiaomi e nunca tive nenhum problema.
Vou exemplificar:

Tv MU8000 tentei várias vezes, desisti.... tem hora que funciona, tem hora que nao funciona, perdi a paciencia, e não tirei mais conclusões
Fone qcy t8, nao funciona o APP deles, ai nao da pra configurar, to com um edifier pra chegar w800bt acho que não terei problemas, testei apenas esses 2.
Fone com fio, só funcionou com o cabo original conversor da apple que custou quase 200 reais, esse sim testei.
Não mato o iphone de vez por causa disso, eu nao tive sorte e tudo bem, não é o meu nicho, nao me favorece pelo o que eu quero fazer, nada contra o Iphone.
 
Vou exemplificar:

Tv MU8000 tentei várias vezes, desisti.... tem hora que funciona, tem hora que nao funciona, perdi a paciencia, e não tirei mais conclusões
Fone qcy t8, nao funciona o APP deles, ai nao da pra configurar, to com um edifier pra chegar w800bt acho que não terei problemas, testei apenas esses 2.
Fone com fio, só funcionou com o cabo original conversor da apple que custou quase 200 reais, esse sim testei.
Não mato o iphone de vez por causa disso, eu nao tive sorte e tudo bem, não é o meu nicho, nao me favorece pelo o que eu quero fazer, nada contra o Iphone.
Se ela tem suporte ao AirPlay e ele não funciona, deveria acionar o suporte da Samsung, creio que ambos deveriam funcionar perfeito, quando aos fones, aí não é culpa do iOS, mas sim do fabricante do fone, eu por exemplo tem um AirPods 3 que uso com o iPad, ele não tem som espacial no Android, mas não culpo o Android, isso é culpa da fabricante, da mesma maneira tenho um Buds 2 Pro, que não tem como configurar no iOS, pois o aplicativo dele é só para o Galaxy. Aí é questão de pegar os ecossistemas corretos, eu troquei meu iPhone + AW S5 + AirPods 3 pelo S23 Ultra + GW4 Classic + Buds 2 Pro, mas já sabia de antemão o que funcionava ou não em cada ecossistema. Porém é claro que no Brasil o ecossistema da Samsung é muito mais barato.
 
Se ela tem suporte ao AirPlay e ele não funciona, deveria acionar o suporte da Samsung, creio que ambos deveriam funcionar perfeito, quando aos fones, aí não é culpa do iOS, mas sim do fabricante do fone, eu por exemplo tem um AirPods 3 que uso com o iPad, ele não tem som espacial no Android, mas não culpo o Android, isso é culpa da fabricante, da mesma maneira tenho um Buds 2 Pro, que não tem como configurar no iOS, pois o aplicativo dele é só para o Galaxy. Aí é questão de pegar os ecossistemas corretos, eu troquei meu iPhone + AW S5 + AirPods 3 pelo S23 Ultra + GW4 Classic + Buds 2 Pro, mas já sabia de antemão o que funcionava ou não em cada ecossistema. Porém é claro que no Brasil o ecossistema da Samsung é muito mais barato.

é foda isso, as fabricantes ficam fazendo essas limitações

Os apple watch mesmo se vc n tem iphone nao tem sentido usar um.

Mesma coisa vale pros galaxy watch dos novos q usam o sistema novo, n da usar com um iphone.

Querem te obrigar a usar o ecosistema completo... Por isso eu fujo é das duas marcas kkkkk

Comprei um amazfit GTR4, acho ele excelente, to usando ele com meu iPhone e quando mudar pro S23U vou continuar com o msm relogio.

E meu fone apesar de ganhar o buds 2 pro vou vender ele... já encomendei um Anker A40 q funfa perfeitamente em android e tb iOS... prefiro ficar com esses dispositivos de outras marcas.
 
Sempre usei android porque eu não tinha dinheiro.

Tive dinheiro séculos depois e minha esposa na pandemia pegou pesado no instagram pra trabalhar e ganhou dinheiro. Afinal, apenas no Iphone, que o instagram funciona....
Ambos estávamos com o S7, ela quis investir para trabalhar no iphone e eu de curioso quis também.

Positivo
.Instagram

Negativo
.Percepção de valor, comprar um iphone não é o mesmo que comprar um android + fone + carregador + relogio e ainda sobrar metade.
.Obrigatório utilizar ecossistema apple:
a)Não espelha na tv samsung que tenho em casa.
b)Não da para usar anime pirata e colocar via usb como no android.
c)Emulador, esquece.
d)Apk Pirata esquece.
e)Muitos fones de ouvido sequer conectam blue e quanto mais pirata menor a compatibilidade.

Eu também fui de curioso, mas não voltaria pro iphone, a não ser que eu trabalhe e ganhe milhares de reais NO INSTAGRAM.
tu pode jogar qq video e musica, pelo itunes facilmente.... anime filme musica qq coisa.

emulador nem faço questão, bobeira, vc compra um dedicado só pra isso no ali Express hoje, é mt melhor, que ficar se perturbando com celular pra jogar, e socando controle extra nele.
procura ai Rg35xx mini no ali, mt barato e show.
 
eu sempre fui android, mas ano passado consegui um 13PM no preço e resolvi testar...e realmente gostei do iOS, me acostumei já.

Mas o preço q peguei o 23U ta mto top, ai vou vender o 13PM, pego um cel novo, com 1 ano de garantia e seguro ainda.

Comprei direto do site da samsung com cupom de desconto + os cashback + troca fone(dei um motorola G5 Plus e me vao dar 1500 conto nele)

Se duvidar vc compra um motorola desse usado por 200 conto na olx/marketplace pq é um celular bem velho... e tao pagando mto bem nele na troca

Obrigado pelas dicas, acabei de comprar o S23U pelo site da Samsung.

- Paguei 7.694 com cupom de desconto.
- Trocafone avaliaram o Galaxy A12 por 1.680, está em perfeitas condições, sem nenhum detalhe, costumam a honrar o valor da proposta?
- Acho que me lasquei no cashback, ativei a oferta, usei o Cupom, porem por idiotice acabei não finalizando a compra pela janela do app da mel.. será que consigo ganhar mesmo assim?
 
Galera, ta valendo a pena pegar o S23U mesmo ? Bateria está boa? O que estão achando ?
 
Onde você conseguiu esse preço amigo? Muito bom.

Enquanto isso, estou seriamente na dúvida entre um iPhone 14 pro Max e entre o S23U. Sempre fui user de Android, mas me deu a curiosidade de ir pro lado negro da força para saber como é a experiência.
Eu sempre usei Samsung em Android, desde o S1. Ano passado fiquei muito decepcionado com o lançamento do S22U, e como eu precisava de um celular que a bateria aguentasse o dia todo acabei comprando o iPhone 14PM na preorder.
Acostumar-se com iPhone vai depender do tipo de usuário Android que você é! Por exemplo, se você usa o celular como vem de fábrica, não gosta de personalizar nada, nem mesmo coisas simples como instalar um teclado diferente, talvez o iPhone te atenda.
Eu mesmo acho MUITO difícil me acostumar com o iOS, ele é EXTREMAMENTE TRAVADO, se o produto/serviço que você está utilizando não for Apple, ele não vai funcionar direito!
Eu preciso fazer um vídeo com as diferenças entre o S23U e o IP14PM, mas só quando eu for pro braza. Ai eu compartilho aqui.
 
Eu sempre usei Samsung em Android, desde o S1. Ano passado fiquei muito decepcionado com o lançamento do S22U, e como eu precisava de um celular que a bateria aguentasse o dia todo acabei comprando o iPhone 14PM na preorder.
Acostumar-se com iPhone vai depender do tipo de usuário Android que você é! Por exemplo, se você usa o celular como vem de fábrica, não gosta de personalizar nada, nem mesmo coisas simples como instalar um teclado diferente, talvez o iPhone te atenda.
Eu mesmo acho MUITO difícil me acostumar com o iOS, ele é EXTREMAMENTE TRAVADO, se o produto/serviço que você está utilizando não for Apple, ele não vai funcionar direito!
Eu preciso fazer um vídeo com as diferenças entre o S23U e o IP14PM, mas só quando eu for pro braza. Ai eu compartilho aqui.
É isso, minha esposa usa IOS e é um ótimo sistema, desde que você não "saia da linha".
 
Eu sempre usei Samsung em Android, desde o S1. Ano passado fiquei muito decepcionado com o lançamento do S22U, e como eu precisava de um celular que a bateria aguentasse o dia todo acabei comprando o iPhone 14PM na preorder.
Acostumar-se com iPhone vai depender do tipo de usuário Android que você é! Por exemplo, se você usa o celular como vem de fábrica, não gosta de personalizar nada, nem mesmo coisas simples como instalar um teclado diferente, talvez o iPhone te atenda.
Eu mesmo acho MUITO difícil me acostumar com o iOS, ele é EXTREMAMENTE TRAVADO, se o produto/serviço que você está utilizando não for Apple, ele não vai funcionar direito!
Eu preciso fazer um vídeo com as diferenças entre o S23U e o IP14PM, mas só quando eu for pro braza. Ai eu compartilho aqui.
Esse foi o motivo de eu não aguentar nem 4 meses inteiros com o iphone e voltar agora pro android.
 
Eu sempre usei Samsung em Android, desde o S1. Ano passado fiquei muito decepcionado com o lançamento do S22U, e como eu precisava de um celular que a bateria aguentasse o dia todo acabei comprando o iPhone 14PM na preorder.
Acostumar-se com iPhone vai depender do tipo de usuário Android que você é! Por exemplo, se você usa o celular como vem de fábrica, não gosta de personalizar nada, nem mesmo coisas simples como instalar um teclado diferente, talvez o iPhone te atenda.
Eu mesmo acho MUITO difícil me acostumar com o iOS, ele é EXTREMAMENTE TRAVADO, se o produto/serviço que você está utilizando não for Apple, ele não vai funcionar direito!
Eu preciso fazer um vídeo com as diferenças entre o S23U e o IP14PM, mas só quando eu for pro braza. Ai eu compartilho aqui.
Exatamente o que eu penso. iPhone é para usar telefone + internet (Rede social, etc) exclusividade com seus produtos Apple. Android é mais complexo em questão de personalização e o sistema não é travado.
Minha mãe não conseguiria usar um Android. IOS é mais prático nesse quesito.
 
Última edição:
É isso, minha esposa usa IOS e é um ótimo sistema, desde que você não "saia da linha".
Exatamente, não pode sair uma vírgula fora que dá ruim!
Esse foi o motivo de eu não aguentar nem 4 meses inteiros com o iphone e voltar agora pro android.
Pois é, eu estou desde setembro com o iPhone, e depois que vi que a bateria do S23U chegou perto do iPhone 14PM, não pensei duas vezes, já comprei o meu que já está me esperando quando chegar no Brasil. Inclusive vou comprar um Galaxy Watch 5 Pro pra acompanhar esse monstrengo. Hahaha
Exatamente o que eu penso. iPhone é para usar telefone + internet (Rede social, etc) Android é mais complexo em questão de personalização e exclusividade com seus produtos Apple.
Minha mãe não conseguiria usar um Android. IOS é mais prático nesse quesito.
Sinceramente, hoje eu não vi quase nenhuma diferença na utilização de redes sociais entre iPhone e Samsung. Acho que essa diferença era notada mais antigamente, hoje praticamente não existe. E sobre os Pais usarem iPhone, como falei, o Android de fábrica pra mim é a experiência iPhone, inclusive minha esposa está com meu antigo S10 e ela utiliza como se fosse iPhone, com os ícones todos na tela inicial Kkkkkkkk
A grande diferença na verdade entre iOS e Android, é que no iOS, tudo que não é Apple, não funciona 100%. Serviços que não são Apple ou são bugados ou possuem uma versão defasada se comparar com a do Android. Fones de ouvido não funcionam corretamente no iOS, a não ser que sejam os da Apple.
Um exemplo de algo que nunca tive problema no Android, estou escutando algo no YouTube, e a conexão cai, no Android ele pausa e quando a conexão volta, ele volta de onde parou, no iPhone nem sempre isso ocorre l, as vezes ele não somente pausa o vídeo, mas o vídeo simplesmente desaparece do buffer, aí você precisa procurar e abrir novamente o vídeo que irá começar do início. E isso acontece não somente no YouTube, mas em qualquer coisa que não seja Apple.
 
Sempre usei android porque eu não tinha dinheiro.

Tive dinheiro séculos depois e minha esposa na pandemia pegou pesado no instagram pra trabalhar e ganhou dinheiro. Afinal, apenas no Iphone, que o instagram funciona....
Ambos estávamos com o S7, ela quis investir para trabalhar no iphone e eu de curioso quis também.

Positivo
.Instagram

Negativo
.Percepção de valor, comprar um iphone não é o mesmo que comprar um android + fone + carregador + relogio e ainda sobrar metade.
.Obrigatório utilizar ecossistema apple:
a)Não espelha na tv samsung que tenho em casa.
b)Não da para usar anime pirata e colocar via usb como no android.
c)Emulador, esquece.
d)Apk Pirata esquece.
e)Muitos fones de ouvido sequer conectam blue e quanto mais pirata menor a compatibilidade.

Eu também fui de curioso, mas não voltaria pro iphone, a não ser que eu trabalhe e ganhe milhares de reais NO INSTAGRAM.
Todas as TVs Samsung atuais funcionam com airplay
 
Ninguém com recomendação legal de película pessoal?
Eu comprei a mesma marca que usei no S22U, Nillkin TPU no ali. Até lá coloquei uma genérica mais barata que achei, só pra proteger
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo