[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Alguém tá com problema de desconexão de rede wi-fi? Já vi várias threads no reddit e na comunidade Samsung EU.
O celular permanece conectado, mas sem internet
 
Sobre o LED de notificação, to saindo de um Galaxy Note 8, e me indicaram o aplicativo aodNotify, testou esse pra ve se agrada?
Testei e não gostei. Achei que não ficou tão visível como o LED e ainda fiquei com medo de dar burn-in, apesar de pouco provável achei melhor não arriscar.
Mas acho que vale você testar pra ter a própria opinião, qualquer coisa desinstala.

Como no fundo (você vai perceber) esse AODNotify é uma gambiarra com o AOD, então preferi deixar com o AOD mesmo, coloquei pra acender a tela quando eu tocá-la...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tá com problema de desconexão de rede wi-fi? Já vi várias threads no reddit e na comunidade Samsung EU.
O celular permanece conectado, mas sem internet
Não notei esse problema
 
Outro relato positivo aqui, achei o consumo em standby bem baixo comparado com outros aparelhos da própria Samsung que eu tive.
 
O que vocês estão pegando de case para o S23 Ultra ?
Peguei uma simples mesmo, transparente com aquelas bolhas nos cantos.
Mas estou pensando em pegar uma outra que vi que tem o ring do magsafe
 
Peguei uma Liquid Air da Spigen, sempre gostei dessa variante. Bem clean.
Essa é bem bonita, tô interessado.
Eu comprei a Anti Impacto Ringke Onyx, tô gostando bastante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vem com aquelas simples de plástico.
Não vêm, já faz algumas gerações que deixaram de mandar com a película, eu particularmente não gosto, tela da Samsung é maravilhosa, qualquer coisa que fique entre seu dedo e a película vc perde a sensação Premium de uso, e pagar um valor desse em um celular e não poder curtir essa sensação
 
O S23 Ultra já vem com pelicula aplicada ?
Não vem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje chegou meu Bud2 Pro (Brinde)

Caraca, que fone. Tem uns defeitos de usabilidade, mas passa pelo som.
 
Não vem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje chegou meu Bud2 Pro (Brinde)

Caraca, que fone. Tem uns defeitos de usabilidade, mas passa pelo som.
Mas chega na qualidade do Airpod Pro ?
 
Meu S23U acabou de chegar.

Fiz o pedido dia 22/02 (Quarta feira), pelo site da sammy, e já entregaram hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo