• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Verde mesmo.



Fiquei muito em duvida entre o Grafitte e o Verde.

Se eu pudesse voltar atrás, teria escolhido o Grafitte.
Então a maldição continua, nenhum vermelho entregue até hoje.... toda vez que vou no chat da samsung, mandam esperar....
 
Certo. Que tipo de defeitos você diz ?
Quando você retira um dos fones ele não pausa, tem que tirar os dois.
Os comandos básicos (1, 2 e 3 toques) são os mesmos nos dois lados, se fossem comandos diferentes daria para dobrar o número de comandos. Seria legal poder customizar.
O comando de manter pressionado vc consegue dar uma leve customizada e colocar diferente em cada fone.

Ele tem uma configuração Labs (experimental) para aumentar e diminuir o volume, e esse sim "teria" diferente nos dois fones (o esquerdo abaixar e o direito aumentar), mas simplesmente não funciona.
 
Peguei uma Liquid Air da Spigen, sempre gostei dessa variante. Bem clean.
Meu S10 está com uma Spigen Tough Armor, é espetacular a qualidade dessa case. Eu até pensei em comprar uma pro iPhone, mas o bicho já é gigante, com essa case iria ficar um tijolo Kkkkkkkk
Mas chega na qualidade do Airpod Pro ?
Quero descobrir isso tbm. Mas só vou ter o resultado disso quando viajar pro Braza. Atualmente com o iPhone estou usando um AirPods Pro 2. O som é muito bom, mas pela primeira vez eu fiquei impressionado com a utilização do modo ambiente e o cancelamento de ruído, ambos excelentes! Só que pra mim, eles não ficam perfeitamente encaixados na orelha, então as vezes preciso arrumar na orelha se não cai.
Provavelmente uma cor normal. Só os otários como eu que pediram cor exclusiva que estão demorando pra receber.
Queria ser um otário comprando o vermelho ou grafite, mas não tive coragem de pagar 1700 a mais só pela cor hahaha
Quando você retira um dos fones ele não pausa, tem que tirar os dois.
Os comandos básicos (1, 2 e 3 toques) são os mesmos nos dois lados, se fossem comandos diferentes daria para dobrar o número de comandos. Seria legal poder customizar.
O comando de manter pressionado vc consegue dar uma leve customizada e colocar diferente em cada fone.

Ele tem uma configuração Labs (experimental) para aumentar e diminuir o volume, e esse sim "teria" diferente nos dois fones (o esquerdo abaixar e o direito aumentar), mas simplesmente não funciona.
A maioria desses problemas, provavelmente vão resolver com atualizações. Assim espero. E sobre tirar um fone e pausar a música, eu particularmente prefiro, os AirPods fazem isso e eu acho simplesmente irritante isso, até pq possuem o modo ambiente exatamente pra não acontecer isso.
 
A maioria desses problemas, provavelmente vão resolver com atualizações. Assim espero. E sobre tirar um fone e pausar a música, eu particularmente prefiro, os AirPods fazem isso e eu acho simplesmente irritante isso, até pq possuem o modo ambiente exatamente pra não acontecer isso.
Assim espero, mas enfim, eu acho que isso poderia ser customizável.

Mas eu não entendi, você prefere que tenha que tirar um só ou os dois para pausar a música?
 
Resgate dos brindes foi aprovado dia 22 aqui, mas ainda nao enviaram nem emitiu NF.

S23ultra chegou hoje(cor preto)

n vou nem abrir ainda... q pra fazer a migração dos dados do iOS vai dar um trampo (tenho q migrar whatsapp normal e business...n posso perder nenhuma conversa)

Pelicula q comprei da amazon gringa chegou em 4 dias, só falta a capinha, absurdo de rapido esse frete DHL da amazon com imposto ja incluso
 
Assim espero, mas enfim, eu acho que isso poderia ser customizável.

Mas eu não entendi, você prefere que tenha que tirar um só ou os dois para pausar a música?
Kkkkkkkk minha resposta foi confusa mesmo!
Mas eu prefiro que tenha que tirar os dois.
O modo ambiente existe pra não precisar tirar os fones, e pelo que li, os Buds possuem uma função que quando você começa a falar ele liga o modo ambiente automático, o que acho perfeito. As vezes eu uso um fone de cada vez e deixo cancelamento de ruído ativo mesmo utilizando somente um dos fones, não sei se no Buds Pro 2 é possível fazer isso, mas espero que sim.
 
Kkkkkkkk minha resposta foi confusa mesmo!
Mas eu prefiro que tenha que tirar os dois.
O modo ambiente existe pra não precisar tirar os fones, e pelo que li, os Buds possuem uma função que quando você começa a falar ele liga o modo ambiente automático, o que acho perfeito. As vezes eu uso um fone de cada vez e deixo cancelamento de ruído ativo mesmo utilizando somente um dos fones, não sei se no Buds Pro 2 é possível fazer isso, mas espero que sim.
Sim, o Buds2 vc pode usar um só e deixar o outro carregando sem problemas e com o cancelamento de ruído ativo tb.
E sim, ele tem o modo ambiente e detector de fala.

Mas os fones que vc tira um lado e o áudio é pausado também permitem usar só um.

Enfim, deve ser questão de costume, mas em termos de som é realmente muito bom, inclusive eu sempre faço a configuração do adapt sound que ajusta as frequências de acordo com meus ouvidos e ficou ainda mais top.
 
Glr, vcs tão usando algum app de bateria pra acompanhar a duração? Qual recomendam? Recebi o celular essa quarta mas não tô achando a bateria maravilhosa como falaram aqui, tá tipo... Boa...
 
Glr, vcs tão usando algum app de bateria pra acompanhar a duração? Qual recomendam? Recebi o celular essa quarta mas não tô achando a bateria maravilhosa como falaram aqui, tá tipo... Boa...
Eu vejo lá pelas configurações mesmo.
Pro meu uso aqui tá durando 2 dias com ~5h de tela.
 
Glr, vcs tão usando algum app de bateria pra acompanhar a duração? Qual recomendam? Recebi o celular essa quarta mas não tô achando a bateria maravilhosa como falaram aqui, tá tipo... Boa...
Está fazendo quantas horas de tela?

Você pode usar o AccuBattery para ver algumas coisas da bateria...
Vocè pode também ver se algum app seu está consumindo mais que o normal no menu "assistência do aparelho e bateria"
 
Botei o Accubatery aqui pra acompanhar melhor, mas também não estou em modo de economia e estou usando a resolução máxima, mas vamos ver...
 
Botei o Accubatery aqui pra acompanhar melhor, mas também não estou em modo de economia e estou usando a resolução máxima, mas vamos ver...
É, se vc usar a resolução máxima e 120hz vai comer mais bateria mesmo

Eu deixo no 60Hz porque não notei absolutamente nenhuma diferença, mas acho que varia de pessoa para pessoa
 
É, se vc usar a resolução máxima e 120hz vai comer mais bateria mesmo

Eu deixo no 60Hz porque não notei absolutamente nenhuma diferença, mas acho que varia de pessoa para pessoa
Tem testes com as duas resoluções e a diferença de bateria é pequena, pagar um valor desse no celular e não usar os recursos que o transformam nesse valor todo.
Quanto a bateria aqui, tá indo muito bem, entre 8 a 9 horas de tela
 
Peguei uma fosca dessa, mas q da pra ver o celular por fora. a Transparente vi relatos que rala facil e deixa marcas de dedos
A minha é a matte também. Transparente, mas fosca atrás.

510QcyyxJwL._AC_SL1000_.jpg
 
Rapaz, por falar em capa, eu peguei a transparente da Samsung na promoção (saiu 27 reais com cupom e pontos do rewarss). Mas a bicha é apertada demais, eu fiquei até com medo de arranhar o celular todo quando botei, além de proteger menos pelo que vi (apesar de que o cel fica a mostra e fica bem mais bonito). Vou ficar na spigen thin fit mesmo.
 
Tem testes com as duas resoluções e a diferença de bateria é pequena, pagar um valor desse no celular e não usar os recursos que o transformam nesse valor todo.
Quanto a bateria aqui, tá indo muito bem, entre 8 a 9 horas de tela
Tudo bem, mas como eu disse eu não noto diferença.
Se você nota, use.
 
Vocês que já receberam o celular, a troca trocafone entrou em contato com algum de vocês?
 
Acredito que só vamos ter notícias da trocafone quando a Samsung atualizar o status do site pra entregue...

Também acho.

Mudando de assunto, o consumo de bateria com o sistema em deep sleep esta muito bom. Fiquei das 01:00 até 09:00 sem mexer no celular, e só perdi 2%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo