• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Ou seja, para o insta, ainda continua sendo melhor tirar foto pelo aplicativo nativo da câmera e depois importar para o insta. Certo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu simplesmente desisto de película. O meu note 20 ultra eu já tentei várias películas e todas soltavam
Sim, continua sendo melhor tirar fora e importar, eu testei, tenho o 12promax aqui do lado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Eu simplesmente desisto de película. O meu note 20 ultra eu já tentei várias películas e todas soltavam....

Você fica sem? E não arranha com o passar dos dias utilizando? Eu sempre quis tirar na época do note 10, mas ficava pensando se arranhasse eu ia ficar muito puto.
 
Você fica sem? E não arranha com o passar dos dias utilizando? Eu sempre quis tirar na época do note 10, mas ficava pensando se arranhasse eu ia ficar muito puto.
Eu deixo sem, ai fico tomando cuidado.
Por exemplo: não coloco nada no bolso da calça além do celular, não coloco nada sobre a tela e etc...
O meu note 20 ultra foi comprado no lançamento (acho que setembro/2020) e tenho sim arranhões na tela, mas nada que me atrapalhe ou de gastura....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, continua sendo melhor tirar fora e importar, eu testei, tenho o 12promax aqui do lado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O foda é se você quiser usar algum efeito do insta né?
 
Galera, sobre o dex... Conhecem algum hub/dock interessante que tenha hdmi, rj45 e que dê pra carregar o celular?
Tem da Baseus lá no ali.
 
Ou seja, para o insta, ainda continua sendo melhor tirar foto pelo aplicativo nativo da câmera e depois importar para o insta. Certo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu simplesmente desisto de película. O meu note 20 ultra eu já tentei várias películas e todas soltavam....
Estou usando uma película de cerâmica desde o 1o dia no meu S23U e está normal, não soltou nada.
Também não senti que está agarrando na SPen, porém tive que recadastrar as digitais, me pareceu que tem que pressionar um pouco mais forte pra reconhecer, mas pode ser impressão minha
 
e ai? como está a bateria do s23 normal? melhor que a do ss2 ou mesma coisa?
 
e ai? como está a bateria do s23 normal? melhor que a do ss2 ou mesma coisa?
Meu filho comprou ele, e comparando com o S20FE que ele tinha é melhor, disse que durou 24 horas com uso intenso, então provavelmente é melhor que o S22
 
Nossa fiquei surpreso, não sabia que as TVs Samsung não suportavam Airplay, pois tenho uma LG Nano86 que concorria com a Q70 de 2020 e ela já tem suporte ao AirPlay, inclusive usava o iPhone nela e hoje uso o DEX nela e funciona perfeito. Nunca tive problemas com fones Bluetooth no iPhone, usei desde Baseus, até Xiaomi e nunca tive nenhum problema.
A minha é Samsung RU7450, modelo de 2019, e pegou de primeira o Airplay no Iphone 13, não tem isso que não funciona em TVs Samsung
 
A minha é Samsung RU7450, modelo de 2019, e pegou de primeira o Airplay no Iphone 13, não tem isso que não funciona em TVs Samsung
Alguém citou ter problemas, eu nunca tive, inclusive vi sites falando que o Dex não funcionava muito bem sem fio em TVs que não eram Samsung, mas na LG Nano86 funcionou perfeito.
 
Comprei essa capa no Aliexpress e achei muito boa!

É rígida, tem a cinta para a mão facilitando o uso e já vem com o pezinho para apoiar o aparelho na mesa.
Funciona com carregador wireless noramlmente
GROxem0.png
 
Comprei essa capa no Aliexpress e achei muito boa!

É rígida, tem a cinta para a mão facilitando o uso e já vem com o pezinho para apoiar o aparelho na mesa.
Funciona com carregador wireless noramlmente
GROxem0.png
show, queria saber se era boa mesmo, comprei uma dessas e estou aguardando chegar, gosto de capa assim que protege bem e tenha onde apoiar, pois costumo ficar lendo no celular e com alguma alça da mais segurança para não cair, também comprei a Capa robusta, aguardando chegar para ver qual me adapto melhor, sempre gostei dessas capas mais volumosas para proteger bem o celular.
 
Comprei essa capa no Aliexpress e achei muito boa!

É rígida, tem a cinta para a mão facilitando o uso e já vem com o pezinho para apoiar o aparelho na mesa.
Funciona com carregador wireless noramlmente
GROxem0.png
QUERO! kkkkk
Comprei a original da Sammy, mas sinto falta desse pézinho pra apoiar ele na mesa.
A original com aquele anel achei esquisita demais,
 

Achei várias fotos do A54 melhores. Espero que seja um sinal que a Samsung ainda pode melhorar mais ainda as fotos da linha S23 em atualizações futuras...
 
Faz quase 1 mês que solicitei o Buds Pro 2 e NADA da Samsung enviar!!!!!
Isso aconteceu com mais alguém?
:blaur:
Daqui 1 mês vou pro Brazopolis e queria estar com ele em mãos assim que eu chegasse.
 
Faz quase 1 mês que solicitei o Buds Pro 2 e NADA da Samsung enviar!!!!!
Isso aconteceu com mais alguém?
:blaur:
Daqui 1 mês vou pro Brazopolis e queria estar com ele em mãos assim que eu chegasse.
Dia 23/03 o meu vai completar 1 mês de solicitado e do recebimento do email com a informação de aprovado, estou esperando o Buds2 Pro Grafite e o Super Fast Wireless Charger Preto. Comprei um Case de Silicone no Site da Samsung e chegou em 2 dias, rapidão pela Azul Cargo.
 
Última edição:
Faz quase 1 mês que solicitei o Buds Pro 2 e NADA da Samsung enviar!!!!!
Isso aconteceu com mais alguém?
:blaur:
Daqui 1 mês vou pro Brazopolis e queria estar com ele em mãos assim que eu chegasse.
Sim, normal. Previsão de chegada tá só pra Abril.
 
Achei várias fotos do A54 melhores. Espero que seja um sinal que a Samsung ainda pode melhorar mais ainda as fotos da linha S23 em atualizações futuras...
Achar melhor não quer dizer que seja melhor, isso é mais questão de gosto pessoal, alguém pode achar uma foto de pior qualidade mais bonita, a cor e tal, alguns gostam de cores saturadas
 
meu buds tb nao foi enviado até agora
 
Faz quase 1 mês que solicitei o Buds Pro 2 e NADA da Samsung enviar!!!!!
Isso aconteceu com mais alguém?
:blaur:
Daqui 1 mês vou pro Brazopolis e queria estar com ele em mãos assim que eu chegasse.
O meu eu pedi dia 08/02, a previsão era 03/03, porém chegou no dia 18/02.
 
Os meus solicitei em 25/02, aprovados mas nem nota, nem previsão.
 
Dia 23/03 o meu vai completar 1 mês de solicitado e do recebimento do email com a informação de aprovado, estou esperando o Buds2 Pro Grafite e o Super Fast Wireless Charger Preto. Comprei um Case de Silicone no Site da Samsung e chegou em 2 dias, rapidão pela Azul Cargo.
Se pagar chega, se não, agradeça que até 2030 chega o fone de graça Kkkkkkkk
Sim, normal. Previsão de chegada tá só pra Abril.
Onde você viu essa informação? Pq no site não aparece nada pra mim só preparando envio. Pela demora acho que vão enviar numa caixa de ouro adornado com diamantes, só pode Kkkkkkkk
meu buds tb nao foi enviado até agora
O meu eu pedi dia 08/02, a previsão era 03/03, porém chegou no dia 18/02.
Que sorte ein amigo! Eu tô na sofrencia Kkkkkkkk
Os meus solicitei em 25/02, aprovados mas nem nota, nem previsão.
O meu está com status de preparando envio desde o dia 23/02, até agora nada!
 
Onde você viu essa informação? Pq no site não aparece nada pra mim só preparando envio. Pela demora acho que vão enviar numa caixa de ouro adornado com diamantes, só pode Kkkkkkkk

Na parte "Resgates", onde lista os resgates, ele mostra "Entrega até X/X/2023".

No meu caso ele tá mostrando 14/04/2023... Mas espero que chegue antes.
 
Última edição:
Provavelmente o seu está em um status diferente do nosso. O meu está em "Preparando pedido" igual do colega acima e não aparece previsão ainda.
 
Bom dia! Estou cogitando um Galaxy S23 Ultra, venho de um 13 Pro Max que será substituido por burn-in.
A diferença em Instagram ainda é gritante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo