• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

O problema é q estou migrando de um iPhone 13. Tentei migrar com o Wondershare mas o backup tá bugando o app quando restaura.

Dúvida: quando plugo os telefones (usando o Smart Switch), ele busca os apps no iOS mas não acha nenhum dado do whatsapp, nem de outro. Será que estou fazendo algo de errado?

Se alguém tiver um tutorial pra passar/recomendar...
Mas agora acho que tem uma opção nativa do whatsapp pra transferir conversas, só não tenho certeza se funciona entre sistemas operacionais diferentes.
 
Desculpe a demora.
O site é diferente (https://vip.samsung.com.br) e os preços depende do produto é melhor.
Sobre o S22 ultra 256gb no site Samsung VIP não compensa pegar ele, o valor está R$ 5.699,00 sendo que paguei R$ 4.535 no S23 Ultra 512gb pelo mesmo site (com os cupons e voucher mencionados acima).
Sobre os tablets, somente tem essas opções:
HM260F0.png


Se você achou o preço bom, compensa assinar o diamond no samsung vip e esperar enviarem um voucher de R$ 499 (exatamente o que eu fiz para comprar o s23 ultra), e se tiver cupom para o tablet ficará mais em conta ainda.
Na realidade esse desconto de 499 não existe, já que você pagou por ele, é só o cashback da assinatura na compra do aparelho, na realidade custou 5034.
 
Mas agora acho que tem uma opção nativa do whatsapp pra transferir conversas, só não tenho certeza se funciona entre sistemas operacionais diferentes.
em tese sim, mas qdo plugo o cabo ele n acha o backup/whastapp
 
Na realidade esse desconto de 499 não existe, já que você pagou por ele, é só o cashback da assinatura na compra do aparelho, na realidade custou 5034.

Mas acho que os valores do tablet, que ele passou, não consideram esse "desconto" de R$499,00. Eu não estou levando em conta justamente por isso que você comentou.
 
em tese sim, mas qdo plugo o cabo ele n acha o backup/whastapp
Eu já tentei usar esse recurso de android pra android e era via wifi, não via cabo. Porém comigo não funcionou pois no celular de destino ele não lia o QR Code por nada (isso que era um S23 Ultra).
 
Consegui, resetei o S23U e refiz o processo, o Smart Switch encontrou o Whatsapp e aí é só seguir o passo a passo... 2 madrugadas pra resolver o BO e zero suporte da Samy rs.
 
Pessoal, toda vez que recebo mensagem de SMS a tela do celular S23 ultra acende. Tem como desativar? É só SMS. Outras notificações não acendem. As notificações de flash estão desativadas.
 
Dúvida: Comprar Samsung S23 ou iPhone 14?

Praticamente o mesmo preço. Não sei qual escolher.

Já perguntei no tópido do iPhone também para ter o parecer deles.
 
Dúvida: Comprar Samsung S23 ou iPhone 14?

Praticamente o mesmo preço. Não sei qual escolher.

Já perguntei no tópido do iPhone também para ter o parecer deles.

Cara, pra ser honesto é bem pessoal na minha sincera opinião, os 2 aparelhos devem ti atender muito bem, mas o que realmente vai ditar é como você usa e prefere utilizar.

Tipo eu mesmo não suporto a navegação de gestos do iPhone, acho uma tremenda porcaria, alguns aplicativos arrastar pra trás não funciona, vc é obrigado a clicar no botão de voltar para realizar a ação, isso ai por si só, ja causa na minha cabeça.

Entretanto vai de cada um, eu acredito que o kit do S23 Ultra como um todo é mais completo do que o de qualquer iPhone 14.
 
Olá pessoal, estou para trocar meu Xiaomi Mi9 velho de guerra neste fim do ano. E estou cogitando entre o S23+, S23U e Iphone 14 Pro Max. Vou comprar no paraguai, e o preço do S23+ está muito interessante, e no momento estou mais inclinado para pegar o S23+.
Considerando os preços abaixo, qual dos aparelhos vcs mais indicariam? Não sou um usuário super exigente, mas preso muito por qualidade de camera e bateria, e pretendo manter o aparelho por uns 4/5 anos.
  • S23+ 256Gb - R$ 3600
  • S23+ 512Gb - R$ 4000
  • S23U 256Gb - R$ 4650
  • S23U 512Gb - R$ 5040
  • Iphone 14 Pro Max 256Gb - R$ 6200
Muito obrigado pela ajuda!
 
Olá pessoal, estou para trocar meu Xiaomi Mi9 velho de guerra neste fim do ano. E estou cogitando entre o S23+, S23U e Iphone 14 Pro Max. Vou comprar no paraguai, e o preço do S23+ está muito interessante, e no momento estou mais inclinado para pegar o S23+.
Considerando os preços abaixo, qual dos aparelhos vcs mais indicariam? Não sou um usuário super exigente, mas preso muito por qualidade de camera e bateria, e pretendo manter o aparelho por uns 4/5 anos.
  • S23+ 256Gb - R$ 3600
  • S23+ 512Gb - R$ 4000
  • S23U 256Gb - R$ 4650
  • S23U 512Gb - R$ 5040
  • Iphone 14 Pro Max 256Gb - R$ 6200
Muito obrigado pela ajuda!

Pro meu uso eu iria facilmente no S23 Plus de 512GB, eu faço muito download de músicas via Deezer em Hifi mode, então ter bastante armazenamento me deixa despreocupado.

Curiosamente eu comprei um S23 Ultra de 512gb, e vim exatamente de um smartphone da mesma geração, eu tinha um Mi 9T Pro, e pra ser bem honesto, a mudança pra mim não foi como mudar da agua pro vinho, não que os Samsungs ou iPhones sejam ruins, mas o ponto é que não se tem mais novidades, então, dificilmente voce se impressiona ao mudar de smartphone, ainda mais se voce pagar tão caro em um aparelho, ai é que a coisa muda mesmo, afinal se voce paga caro pelo produto, o minimo que vc espera é que ele seja "perfeito", então isso por si, já acaba com sua "surpresa", diferente do tempo em que eu paguei 1800 reais, no meu Mi 9T Pro e o telefone era um canhão, rápido, bateria muito competente, tela AMOLED, camera pop up e varias outras coisas, então isso me deu uma surpresa muito grande, pelo o que eu recebi, em relação ao custo que paguei.

Quando meu S23 Ultra chegou, eu fiquei feliz por que chegou, usei e tal, mas não fiquei naquela extrema felicidade, por conta que, no valor que eu paguei, era o mínimo que eu esperava.

Tudo vai depender do seu uso, mas honestamente, eu acho que o S23 Plus, já tanka qualquer cenário e não há gasto desnecessário.

Agora se quiser algo mais premium, vá de Ultra, é um aparelho bem único, no que se diz acabamento e o kit como um todo, o foco é que nessa comparação, acredito que qualquer telefone dito, irá lhe atender perfeitamente bem, então, não tem nada a pensar, além de sua própria escolha e por que tomar tal escolha.

Antes de comprar o S23 Ultra, eu ia comprar um iPhone 14 Pro Max, porém eu usei bastante o aparelho, e detestei o modo como a navegação de gestos funciona, logo eu já eliminei a vontade de ter um iPhone e fui para o S23 Ultra.

Nessa lista ai, tirando os valores é literalmente o "tanto faz".
 
Pro meu uso eu iria facilmente no S23 Plus de 512GB, eu faço muito download de músicas via Deezer em Hifi mode, então ter bastante armazenamento me deixa despreocupado.

Curiosamente eu comprei um S23 Ultra de 512gb, e vim exatamente de um smartphone da mesma geração, eu tinha um Mi 9T Pro, e pra ser bem honesto, a mudança pra mim não foi como mudar da agua pro vinho, não que os Samsungs ou iPhones sejam ruins, mas o ponto é que não se tem mais novidades, então, dificilmente voce se impressiona ao mudar de smartphone, ainda mais se voce pagar tão caro em um aparelho, ai é que a coisa muda mesmo, afinal se voce paga caro pelo produto, o minimo que vc espera é que ele seja "perfeito", então isso por si, já acaba com sua "surpresa", diferente do tempo em que eu paguei 1800 reais, no meu Mi 9T Pro e o telefone era um canhão, rápido, bateria muito competente, tela AMOLED, camera pop up e varias outras coisas, então isso me deu uma surpresa muito grande, pelo o que eu recebi, em relação ao custo que paguei.

Quando meu S23 Ultra chegou, eu fiquei feliz por que chegou, usei e tal, mas não fiquei naquela extrema felicidade, por conta que, no valor que eu paguei, era o mínimo que eu esperava.

Tudo vai depender do seu uso, mas honestamente, eu acho que o S23 Plus, já tanka qualquer cenário e não há gasto desnecessário.

Agora se quiser algo mais premium, vá de Ultra, é um aparelho bem único, no que se diz acabamento e o kit como um todo, o foco é que nessa comparação, acredito que qualquer telefone dito, irá lhe atender perfeitamente bem, então, não tem nada a pensar, além de sua própria escolha e por que tomar tal escolha.

Antes de comprar o S23 Ultra, eu ia comprar um iPhone 14 Pro Max, porém eu usei bastante o aparelho, e detestei o modo como a navegação de gestos funciona, logo eu já eliminei a vontade de ter um iPhone e fui para o S23 Ultra.

Nessa lista ai, tirando os valores é literalmente o "tanto faz".
Muito obrigado pela resposta. Meu Mi9 infelizmente está travando bastante e a câmera se comporta de forma meio estranha em algumas situações. Mas o que me faz não considerar mais Xiaomi é a falta de atualizações e a MIUI, não aguento mais ver propaganda nos apps.
Acho que vou pegar o S23+ mesmo, o único motivo de eu querer o S23U é pela câmera, mas pelos comparativos que eu vi a câmera do S23+ não fica muito atrás do S23U. E a diferença de preço dá pra eu comprar um fone de ouvido ou outro acessório :D
 
Que acharam do S23FE ?
 
Eu fiz mudando da "OneUI" para "Nova Launcher".

Queria muito fazer essa mudança, mas infelizmente eu sou habituado a usar navegação por gestos, e vejo muita gente reclamando dos launchers ao usar esse tipo de navegação.


Bastante gente diz que em caso de usar navegação por gestos, é melhor usar o launcher padrão mesmo, devido a uns bugzinho chato.
 
Queria muito fazer essa mudança, mas infelizmente eu sou habituado a usar navegação por gestos, e vejo muita gente reclamando dos launchers ao usar esse tipo de navegação.


Bastante gente diz que em caso de usar navegação por gestos, é melhor usar o launcher padrão mesmo, devido a uns bugzinho chato.
Eu uso navegação por gestos. Funciona sem problema!
 
Eu uso navegação por gestos. Funciona sem problema!

Sem delay nenhum? funciona perfeito mesmo? galera reclama (Reddit) que da umas pane na parada de arrastar pra cima, que as vezes buga ou da um pequeno delay, não é como navegar por gesto no One UI em si.


Vou fazer uns testes, obrigado pelas infos <3
 
Sem delay nenhum? funciona perfeito mesmo? galera reclama que da umas pane na parada de arrastar pra cima, que as vezes buga ou da um pequeno delay, não é como navegar por gesto no One UI em si.


Vou fazer uns testes, obrigado pelas infos <3
Eu não percebo problema ou atraso. Mas como há anos não uso a One UI, fico sem referência para comparar.

Se você perceber diferenças nos teus testes, favor informar.
 
Eu fiz mudando da "OneUI" para "Nova Launcher".
Usei isso uma vez num celular, nem me lombro qual, e desinstalei minutos depois, sempre achei uma droga essas launcher, nada como original
 
Usei isso uma vez num celular, nem me lombro qual, e desinstalei minutos depois, sempre achei uma droga essas launcher, nada como original
Entendo, você teve uma experiência ruim.

A minha experiência com o Nova é muito boa. Uso há anos, desde o Note10+. Peguei este após um Google Pixel 2 XL, e achei a One UI limitada. Então fui para o Nova Launcher e continuo...
 
Usei o Nova Launcher há anos, mais de dez anos se duvidar. Mas me apaixonei pelo Smart Launcher 6, vale o que custa. Super fluído e tão customizável quanto o Nova.
 
Usei o Nova Launcher há anos, mais de dez anos se duvidar. Mas me apaixonei pelo Smart Launcher 6, vale o que custa. Super fluído e tão customizável quanto o Nova.

Funciona com navegação por gestos? O que eu vejo o pessoal reclamando de instalar launcher no Android mais novo, é que os gestos ficam com delay e em alguns casos raros chega a dar crash no launcher.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo