• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Você está usando uma de hydrogel então? Não deforma a imagem da tela? Li por aí que as de hydrogel fazem isso?

Vou acabar comprando essa então porque a original da Samsung não tem em lugar nenhum mais a venda...
Sim. Tô c/ a de hidrogel (daquela que é cortada em máquina).

Não senti qq deformação (e até agora nada de soltar -- meu problema c/ a de polímero). Achei tbm que a caneta e a digital funcionam bem.

No toque, achei tbm que tá bem próxima da sensação de usar sem película (não sei se há diferença de marcas, mas a que instalaram no meu ficou mto bacana. paguei R$70)
 
Sim. Tô c/ a de hidrogel (daquela que é cortada em máquina).

Não senti qq deformação (e até agora nada de soltar -- meu problema c/ a de polímero). Achei tbm que a caneta e a digital funcionam bem.

No toque, achei tbm que tá bem próxima da sensação de usar sem película (não sei se há diferença de marcas, mas a que instalaram no meu ficou mto bacana. paguei R$70)
Não ficaram umas marcas horizontais nela? tipo uma emenda, sei lá, tive uma dessas num S20 Plus, encaixe era perfeito, toque e qualidade de tela eram muito bons também, porém tinha umas marcas na pelicula desde o dia que instalaram, meu primo instalou e ficou a mesma coisa, fora que elas riscam muuuuito. Talvez tenham evoluido, lembro que a pelicula e a maquina de corte eram da marca rockspace.
 
Não ficaram umas marcas horizontais nela? tipo uma emenda, sei lá, tive uma dessas num S20 Plus, encaixe era perfeito, toque e qualidade de tela eram muito bons também, porém tinha umas marcas na pelicula desde o dia que instalaram, meu primo instalou e ficou a mesma coisa, fora que elas riscam muuuuito. Talvez tenham evoluido, lembro que a pelicula e a maquina de corte eram da marca rockspace.
Cara, pra minha sorte, não!

Zero marcas. Infelizmente não consegui ver a marca da película e equipamentos.
 
Última edição:
Nunca vi para vender...Pesquise no Ali que deve ter alguma OLIGINAL que é perfeita.
Estou olhando essa:

Ringke Fusion​


a Ringke é uma boa marca de capas certo?
 
Tenho usado a Ringke Fusion Matte (smoked) no S23+ e é, sim, uma boa capa. A única coisa que eu mudaria no projeto seria a largura da borda da capa na parte de baixo. Quero dizer: reduziria o furo para porta usb para a borda que fica abaixo da tela ser um pouco mais rígida.

Edit:
Outro ponto: as laterais, em vez de serem lisas, poderiam ter ranhuras como a parte interna delas próprias. Isso acrescentaria uma pegada mais firme.
 
Última edição:
Pessoal, to ponderando trocar meu S9+ e pegar o S23 Ultra pelo Nupay em 24x na loja da Samsung, só tenho algumas dúvidas que agradeceria se alguem pudesse me ajudar

1 - 256 ou 512? Só tem o de 256 disponível, atualmente eu tenho um S9+ a 4 anos e meio e até agora não enchi o espaço (128gb), mas tbm pq desinstalei o Genshin Impact que enchia. Gostaria de saber se é necessário o de 512 ou o de 256 tbm é difícil de encher (fotos e vídeos posso passar pro pc pra liberar espaço)

2 - Se eu assinar o VIP da Samsung, como funciona os descontos? eu recebo um código de cupom? Minha dúvida é se eu consigo usar os 500 da assinatura e o cupom de 5% nessa compra pela Nubank

3 - o Valor de R$5200 no de 256gb parcelado em 24x sem juros ta bom?
 
Última edição:
Pessoal, to ponderando trocar meu S9+ e pegar o S23 Ultra pelo Nupay em 24x na loja da Samsung, só tenho algumas dúvidas que agradeceria se alguem pudesse me ajudar

1 - 256 ou 512? Só tem o de 256 disponível, atualmente eu tenho um S9+ a 4 anos e meio e até agora não enchi o espaço (128gb), mas tbm pq desinstalei o Genshin Impact que enchia. Gostaria de saber se é necessário o de 512 ou o de 256 tbm é difícil de encher (fotos e vídeos posso passar pro pc pra liberar espaço)

2 - Se eu assinar o VIP da Samsung, como funciona os descontos? eu recebo um código de cupom? Minha dúvida é se eu consigo usar os 500 da assinatura e o cupom de 5% nessa compra pela Nubank

3 - o Valor de R$5200 no de 256gb parcelado em 24x sem juros ta bom?
Primeiro quanto a memória é de sua escolha, mas iria no de 512gb, mas se não tem, vai no de 256gb.

O Samsung VIP funciona dessa forma: Vc assina (tem 3 opções, mas o diamond é a melhor que te dá mais desconto). Vc vai receber o valor que pagou em vale e pode usar na hora da compra. Todo mês liberam desconto, no caso do diamond é de 5%. Agora sinceramente, não acho que vale a pena assinar (eu assinei e me arrependo), pois já vi valores menores.

Aconselho a vc ter o APP Samsung Menbers (só funciona em celulares da samsung), acompanhar as lives da Samsung (hj tem), pq dão descontos e cashbacks (hj tem 12% com Meluz, mas já chegou a ter 23%)
 
Primeiro quanto a memória é de sua escolha, mas iria no de 512gb, mas se não tem, vai no de 256gb.

O Samsung VIP funciona dessa forma: Vc assina (tem 3 opções, mas o diamond é a melhor que te dá mais desconto). Vc vai receber o valor que pagou em vale e pode usar na hora da compra. Todo mês liberam desconto, no caso do diamond é de 5%. Agora sinceramente, não acho que vale a pena assinar (eu assinei e me arrependo), pois já vi valores menores.

Aconselho a vc ter o APP Samsung Menbers (só funciona em celulares da samsung), acompanhar as lives da Samsung (hj tem), pq dão descontos e cashbacks (hj tem 12% com Meluz, mas já chegou a ter 23%)

Show, agradeço pelas dicas. O de 512 acabou estoque, só tem o de 256 mesmo

Eu fico na dúvida quanto pegar agora ali pq é R$5200, sei que ja ficou a 4900, mas em contra partida eu posso parcelar em 24x na nubank e depois ir adiantando conforme desejar, dae nao "pesa" tanto. Outros lugares o valor total é mais barato, mas o máximo é em 10x e ainda é dificil achar sem juros.
 
Show, agradeço pelas dicas. O de 512 acabou estoque, só tem o de 256 mesmo

Eu fico na dúvida quanto pegar agora ali pq é R$5200, sei que ja ficou a 4900, mas em contra partida eu posso parcelar em 24x na nubank e depois ir adiantando conforme desejar, dae nao "pesa" tanto. Outros lugares o valor total é mais barato, mas o máximo é em 10x e ainda é dificil achar sem juros.
Entendo, mas por ex, hj, se vc comprar tem cashback de 12%, ou seja, na verdade vai sair por 4576,00. Agora é com vc, tb já vi preços mais baixos, mas nessa éopca perto do Natal, duvido que consiga mais baixo. Pode esperar o lançamento do S24, que na teoria o S23 "baixaria", mas vai lá se saber, pq essa Samsung é meio dificil de se confiar, pois vou dar um ex: duas semanas antes da black "fraude", o galaxy book3 360, I7, 1tb ssd, tava por 5300,00, mais 15% de cashback. Chegou a black "fraude" e agora tá 7300,00!!!!. Então não dá para confiar muito, rss
 
Entendo, mas por ex, hj, se vc comprar tem cashback de 12%, ou seja, na verdade vai sair por 4576,00. Agora é com vc, tb já vi preços mais baixos, mas nessa éopca perto do Natal, duvido que consiga mais baixo. Pode esperar o lançamento do S24, que na teoria o S23 "baixaria", mas vai lá se saber, pq essa Samsung é meio dificil de se confiar, pois vou dar um ex: duas semanas antes da black "fraude", o galaxy book3 360, I7, 1tb ssd, tava por 5300,00, mais 15% de cashback. Chegou a black "fraude" e agora tá 7300,00!!!!. Então não dá para confiar muito, rss
Confirmo isso. Comprei um Galaxy Tab S9+ 256gb duas semanas antes da Black Friday por R$3.700,00 pelo members. Na Black Friday esse valor acho que não chegou nem no normal.
Fiquei de olho para ver se aparecia algum S23, S23+ ou S22 Ultra, e nada. Tem que ficar de olho porque as promoções são bastante imprevisíveis, achei que eles iam aproveitar para detonar o estoque de S22 Ultra. Aparentemente eles tem produzido para não sobrar muito mesmo, para um produto não acabar canibalizando o outro.
 
Entendo, mas por ex, hj, se vc comprar tem cashback de 12%, ou seja, na verdade vai sair por 4576,00. Agora é com vc, tb já vi preços mais baixos, mas nessa éopca perto do Natal, duvido que consiga mais baixo. Pode esperar o lançamento do S24, que na teoria o S23 "baixaria", mas vai lá se saber, pq essa Samsung é meio dificil de se confiar, pois vou dar um ex: duas semanas antes da black "fraude", o galaxy book3 360, I7, 1tb ssd, tava por 5300,00, mais 15% de cashback. Chegou a black "fraude" e agora tá 7300,00!!!!. Então não dá para confiar muito, rss

Mas ae q ta, o cashback da Meliuz teria q ser feito por fora da Nubank, ae parcelando vai pra R$6.443,33 em 12x, ficaria R$4576,00 só se fosse a vista.

Sobre o preço abaixar com o S24, sei não, pq o S22 por exemplo hoje ta quase igual ao valor do S23


EDIT: em todo caso pra mim ja era, esgotou agora pouco as unidades de todos os tamanhos para o meu cep, fica para uma próxima
 
Última edição:
Pessoal, to ponderando trocar meu S9+ e pegar o S23 Ultra pelo Nupay em 24x na loja da Samsung, só tenho algumas dúvidas que agradeceria se alguem pudesse me ajudar

1 - 256 ou 512? Só tem o de 256 disponível, atualmente eu tenho um S9+ a 4 anos e meio e até agora não enchi o espaço (128gb), mas tbm pq desinstalei o Genshin Impact que enchia. Gostaria de saber se é necessário o de 512 ou o de 256 tbm é difícil de encher (fotos e vídeos posso passar pro pc pra liberar espaço)

2 - Se eu assinar o VIP da Samsung, como funciona os descontos? eu recebo um código de cupom? Minha dúvida é se eu consigo usar os 500 da assinatura e o cupom de 5% nessa compra pela Nubank

3 - o Valor de R$5200 no de 256gb parcelado em 24x sem juros ta bom?
Boa tarde amigo, vou dar meus pitacos:

1) Pelo jeito você é parecido com meu uso. Estou usando um S21U 256gb desde 2021 e agora cheguei na metade do armazenamento dele. Vou esporadicamente jogando as fotos para um SSD que uso para fotos. Eu agora acabei pegando o S23U de 512gb pois já tinha assinado o VIP uns meses atrás e aí com o voucher, cupom, etc, saiu por 4600,00;

2) Os descontos são como o amigo acima falou. Nesse momento por exemplo o S23U 512gb está por 5.399,00. Com o cupom de 5% fica 5.129,00 e o voucher 4.630,00

3) Acredito que pelo VIP você não tenha acesso as 24 parcelas sem juros do nubank, ali só pelo cartão Itau Samsung em 24x s/juros. Outros cartões até 12x sem juros.

No VIP nesse momento o 256gb está mais caro que o 512gb
 
Pessoal, to ponderando trocar meu S9+ e pegar o S23 Ultra pelo Nupay em 24x na loja da Samsung, só tenho algumas dúvidas que agradeceria se alguem pudesse me ajudar

1 - 256 ou 512? Só tem o de 256 disponível, atualmente eu tenho um S9+ a 4 anos e meio e até agora não enchi o espaço (128gb), mas tbm pq desinstalei o Genshin Impact que enchia. Gostaria de saber se é necessário o de 512 ou o de 256 tbm é difícil de encher (fotos e vídeos posso passar pro pc pra liberar espaço)

2 - Se eu assinar o VIP da Samsung, como funciona os descontos? eu recebo um código de cupom? Minha dúvida é se eu consigo usar os 500 da assinatura e o cupom de 5% nessa compra pela Nubank

3 - o Valor de R$5200 no de 256gb parcelado em 24x sem juros ta bom?
Boa noite!

Meu caso é parecido com o seu. Saí de um Note9 128gb dia desses pra um S23ULTRA.

Inicialmente iria no de 256gb, mas a diferença pro de 512gb tava em torno de R$400. Como quero ficar tbm uns 4 anos com o S23ULTRA, optei pelo 512gb (tirar fotos e fazer vídeos das minhas filha sem qq tipo de preocupação kkkkk).

No note9, após poucas limpezas ainda tava com 20gb livre.

Por curiosidade, já tô com 177gb devidamente utilizados!
 
Boa!! Agradeço as respostas pessoal, mas infelizmente não vai ser dessa vez que irei pegar o S23ultra, infelizmente as unidades esgotaram para o meu CEP, o de 512 faz 1 semana ja q to cuidando e nao volta em estoque, o de 256 esgotou hoje enquanto eu me decidia rsrsrs Agora negocio é esperar a proxima pechincha, Desconto na assinatura do VIP, uma porcentagem boa na Meliuz como a de hoje... Enfim, deu ruim. Lado bom é que agora posso pensar e analisar com calma
 
Parece que os países vizinho começaram a receber o Android 14.

Pelo visto a Samsung Brasil vai ser a ultima a liberar mesmo kkkkkkk

50sjx81.png
 
O que será que vem por ai? Isso está no Members, será que a própria Samsung Brasil vai vir falar que o Android 14, chega somente fim do mês e olha lá!? ou será promoção e lançamento de aparelho ou algo do tipo??..... enfim..... já estou fulêro de expectativas.

0xvZEsD.png



Fonte: Samsung
 
Estou na espera da One UI 6, porém nada ainda no S23... Alguma novidade sobre isso? Tem como forçar a atualização, vale a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo