• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Sobre as fotos do S23, tenho o Plus e, na minha opinião, não vejo razão para reclamar. Abaixo um exemplo. Foto tirada no mosteiro de São Bento (RJ).

Edit: quem conhece o local sabe que a luminosidade lá dentro, no período da tarde, não é das melhores.

6bqURgr.jpg
 
Última edição:
Alguém que entenda, sabe me dizer se esse suposto problema de burn in nessa atualização procede mesmo? Me parece muito amadorismo da samsung desativar uma proteção tão vital, e não terem arrumado até hoje na atualização global sendo que tem muita gente fazendo um grande alarmismo
 
Alguém que entenda, sabe me dizer se esse suposto problema de burn in nessa atualização procede mesmo? Me parece muito amadorismo da samsung desativar uma proteção tão vital, e não terem arrumado até hoje na atualização global sendo que tem muita gente fazendo um grande alarmismo
Ixe... se soubesse nem teria colocado a atualização para instalar. Agora já foi. Hahahaha

Edit: não uso os botões virtuais. Aqui faz tempo que utilizo gestos. Em tese não me sujeitarei ao problema.
 
Ixe... se soubesse nem teria colocado a atualização para instalar. Agora já foi. Hahahaha

Edit: não uso os botões virtuais. Aqui faz tempo que utilizo gestos. Em tese não me sujeitarei ao problema.
Eu não estou muito preocupado, nunca sofri com burn in com nenhum aparelho eletrônico que tive na vida, não costumo ficar muito tempo nas mesmas telas e nem tanto tempo em tela assim pra ter esse tipo de problema, mas me incomoda o fato de existir essa proteção e a samsung retirar isso do nada, e não implementar logo depois sendo que já está ciente do problema, ou pelo menos esclarecer se realmente tirou ou não
 
Eu não estou muito preocupado, nunca sofri com burn in com nenhum aparelho eletrônico que tive na vida, não costumo ficar muito tempo nas mesmas telas e nem tanto tempo em tela assim pra ter esse tipo de problema, mas me incomoda o fato de existir essa proteção e a samsung retirar isso do nada, e não implementar logo depois sendo que já está ciente do problema, ou pelo menos esclarecer se realmente tirou ou não
Concordo plenamente com você.
 
Eu não reparei quanto tava usando antes, mas o Android 14 tá consumindo 16,5gb só
 
Eu não reparei quanto tava usando antes, mas o Android 14 tá consumindo 16,5gb só
Será que a atualização apagou arquivos temporários de apps? De toda, aqui o armazenamento aumentou em aproximadamente 13GB.
 
poxa onte. descobri que a câmera principal do s23 tem problema de foco para escanear documentos, as bordas ficam borradas,

tem até um termo pra isso nas internets: bananagate
 
Pior que não curti muito esse update, achei as fontes mais feias, ali onde ficam os atalhos virou bem cópia do Iphone, preferia o estilo de antes, sem contar que os ícones parecem maior e não achei como reduzir um pouco o tamnho, parece celular de véia kkkk
 
Última edição:
Galera cita uns detalhes que eu nem sei o que significa e muito menos como estava antes, devo ser muito desatento, desapegado ou usar certo errado o celular :limo:

Por aqui tudo indo bem, na verdade não vi nada de muito diferente, antes preferia usar tema escuro só em alguns apps mas resolvi colocar no celular todo pra ver se curto, isso já deve ajudar no consumo de bateria também, anti-spam e samsung wallet que um colega havia reportado que não estavam funcionando em um firmware gringo parecem estar ok.

Armazenamento geral vi que reduziu uns 5gb, provavelmente arquivos temporários antigos que foram apagados.... Memória, fluidez e etc. tudo na mesma (ainda bem).
 
Pior que não curti muito esse update, achei as fontes mais feias, ali onde ficam os atalhos virou bem cópia do Iphone, preferia o estilo de antes, sem contar que os ícones parecem maior e não achei como reduzir um pouco o tamnho, parece celular de véia kkkk
Também achei que a interface ali no painel de notificações ficou uma cópia do iPhone. Até a fonte do relógio na tela bloqueada está uma imitação. Hahahaha.

Edit: outro ponto que me incomodou foi o fato de, pelo que parece, haverem excluído os tempos de tela e de uso desde a última carga completa.
 
Última edição:
Fusion e onyx são as melhores da Ringke
Bom dia!

Estou migrando de um s10 plus e usava a capa tough armor da spigen (meu s9 plus também utilizava a mesma) mas fui ver e está custando quase R$400,00..Essas da Ringke tem um bom nivel de proteção?
 
Irmão, Aliexpress e Shoppe tem de quilo.
Eu mesmo indiquei aqui umas em couro.
Dá uma olhada nos posts anteriores.
 
Galera cita uns detalhes que eu nem sei o que significa e muito menos como estava antes, devo ser muito desatento, desapegado ou usar certo errado o celular :limo:

Por aqui tudo indo bem, na verdade não vi nada de muito diferente, antes preferia usar tema escuro só em alguns apps mas resolvi colocar no celular todo pra ver se curto, isso já deve ajudar no consumo de bateria também, anti-spam e samsung wallet que um colega havia reportado que não estavam funcionando em um firmware gringo parecem estar ok.

Armazenamento geral vi que reduziu uns 5gb, provavelmente arquivos temporários antigos que foram apagados.... Memória, fluidez e etc. tudo na mesma (ainda bem).
Essa parada de tema escuro ou tema claro é bem opcional e pessoal, mas quando vcs enviam screenshot com "tema claro" só falta meu olho querer sangrar, eu uso full dark mode, a bastante tempo, até no Windows, depois que tu se acostumar, tu deve passar a fugir do tema claro xD
 
Já estão distribuindo a versão final KC patch Dezembro 2023, e a Samsung BR libera a versão K8 (patch Novembro 2023) que eu não vi em lugar nenhum. :miau:
Devo dizer que eu esperava mais dessa One UI 6 BR, pelo tempo que demorou.

Assim, meu feedback até o momento sobre a bateria é "positivo" entretanto usei pouco o smartphone por que estou de home office, mas, parece que melhorou um pouco a autonomia.

Vamos ver nos próximos dias, mas acho que só vai ficar 100% mesmo, lá pelo terceiro ou quarto update.
 
Última edição:
Devo dizer que eu esperava mais dessa One UI 6 BR, pelo tempo que demorou.

Assim, meu feedback até o momento sobre a bateria é "positivo" entretanto usei pouco o smartphone por que estou de home office, mas, parece que melhorou um pouco um a autonomia.

Vamos ver nos próximos dias, mas acho que só vai ficar 100% mesmo, lá pelo terceiro ou quarto update.
Isso eu consigo afirmar que melhorou sim, eu já venho usando desde que saiu a versão OWO do Panamá e a primeira coisa que notei foi que a bateria do celular dura mais tempo sem sombra de dúvidas. Eu não notei essa diferença toda no tablet (tenho um S8+ que eu coloquei o firmware EUX, já que no Brasil é OXM também), mas no celular o consumo de bateria em modo descanso é muito bom.
 
Bom dia!

Estou migrando de um s10 plus e usava a capa tough armor da spigen (meu s9 plus também utilizava a mesma) mas fui ver e está custando quase R$400,00..Essas da Ringke tem um bom nivel de proteção?
Tenho usado no s23ultra as da Ringke e Nillkin. Mto boas!
Peguei umas genéricas no Ali tbm (o aparelho fica bem fininho, porém imagino que protege menos).
 
Bom dia!

Estou migrando de um s10 plus e usava a capa tough armor da spigen (meu s9 plus também utilizava a mesma) mas fui ver e está custando quase R$400,00..Essas da Ringke tem um bom nivel de proteção?

Cara por muito tempo eu venho usando uma Caseology Parallax, paguei um pouco caro, 250 reais, mas até o momento, vem valendo a pena.

Capa não perdeu a cor, usando ela já tem uns 5 meses, além de que é muito bonita e mais fechada que as normais de S23 Ultra, fechada que eu digo, é que a capa pega até uns 3mm acima do Edge, normalmente nas capas o Edge costuma a ficar exposto o que vira um ponto fraco, essa cobre o Edge também e não atrapalha no uso do mesmo.

Link para o site da Case

UeYOc3J.png
 
Bom dia!

Estou migrando de um s10 plus e usava a capa tough armor da spigen (meu s9 plus também utilizava a mesma) mas fui ver e está custando quase R$400,00..Essas da Ringke tem um bom nivel de proteção?
Eu tb usava essas capas mais caras. Importava Spigen, Ballistic, UAG, Otterbox... agora só compro quando estou fora do país. Uso uma de duas camadas de quiosque de shopping que é muito boa mesmo. 100 reais.
Ringke é muito boa e bem mais em conta.
 
Última edição:
Pessoal, considerando o provável lançamento do S24 mês que vêm, acham q vale a pena pegar um S23 Ultra 512gb por uns 5k ?
 
Eu usei por muito tempo as capinhas de couro da gshield, usei em diversos aparelhos diferentes. Mas infelizmente agora no meu S23 não vou usar, pois a Gshield não disponibiliza.
Não tinha nada a reclamar das capinhas.
 
Essa parada de tema escuro ou tema claro é bem opcional e pessoal, mas quando vcs enviam screenshot com "tema claro" só falta meu olho querer sangrar, eu uso full dark mode, a bastante tempo, até no Windows, depois que tu se acostumar, tu deve passar a fugir do tema claro xD
Eu uso o tema escuro apenas a noite...mas no geral acho pior ler a fonte branca com o fundo preto, acho que forço mais a visão haha
 
Boa noite pessoal!

Depois de tanto sofrer com o S21 FE por causa do aquecimento, travamento, câmera problemática em vídeos e baixa duração de bateria decidi partir para os aparelhos principais da linha S.

Estou entre o S23/128GB e o S22/256GB (versão base mesmo pois é o que cabe no meu orçamento), na opinião de vcs qual seria o mais interessante?
Sei que é muito relativo e pessoal pois muitas variáveis influenciam na duração da bateria e tal, mas pelo que pesquisei o S22 já não é muito bom em bateria por conta do processador e o S23 de 128GB tbem peca um pouco devido a tecnologia da memória e do armazenamento ser mais "antiga", fazendo que o rendimento da bateria seja menor que o S23 de 256GB e demais aparelhos S deste ano...

Caso alguém que tenha utilizado os dois aparelhos que pudesse me ajudar nesta questão ficaria muito agradecido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo