Aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=af054a2e-8667-4009-af31-2e11d29d2ffeConsegui pegar o S23 Ultra 512gb por 4400 ate 12x sem juros.
Mto bom valor.
Estou querendo comprar a capa spigen thin fit s23 ultra.
Problema comprar no BR não saber a procedencia.
Pela Amazon é original mais vem do USA, isso demoraria mto.
Alguma película para recomendar?Aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=af054a2e-8667-4009-af31-2e11d29d2ffe
Comprei minha Tough Armor com esse vendedor e é original.
Entrega ocorreu em 1 dia.
Olha, eu uso essas de gel que tem em quiosque de shopping. Pra vc ter ideia a minha peguei no mercado municipal da cidade. Imprimem na hora e instalam.Alguma película para recomendar?
Amigo, a resposta que lhe deram é um migué por não saberem o que está acontecendo com tua linha. Recomendação? Troque de operadora.Para o pessoal que acompanhou meu problema de não conseguir fazer ligações... Depois de alguns testes, tutoriais, e ida até a loja da Vivo... o que acontece é que, mesmo trocando o chip continua o problema. E agora, tem uns números que ligam, e outros não. Segundo a gerente da Vivo, é assim mesmo. Uns números consegue ligar, outros não. Segundo essa pessoa, a Vivo está trocando suas redes 4g por 5g, e isso causa instabilidade. Uns sofrem mais que outros.
Enfim, a saída vai ser ter um chip secundário de outra operadora para casos de emergência...
Não. Não tenho e-SIM... O esquisito é que para alguns números liga normalmente, para outros não.Uma curiosidade... Você tá usando Galaxy Watch vinculado ao aparelho? Se sim, tá usando e-SIM nele?
Duro é trocar, pois tenho o número desde 2010... todo mundo que já se comunicou comigo só tem esse número. Mas como aceita 2 chips, vou ter um secundário para ligações emergenciais... O medo é emergência, um acidente de rua ou na estrada e ficar na mão por não conseguir contato...Amigo, a resposta que lhe deram é um migué por não saberem o que está acontecendo com tua linha. Recomendação? Troque de operadora.
Já ouviu falar de portabilidade?Duro é trocar, pois tenho o número desde 2010...
Entendi. Pergunto pois havia habilitado o e-SIM no meu Watch (Classic 6), depois disso não conseguia mais fazer qq ligação no S23U (havia algum conflito entre os dispositivos e a solução da Claro foi desabilitar a função no relógio). Após isso, nunca mais tive problema. Até pensei em habilitar novamente dia desses (mas não tô com mto saco pra isso não).Não. Não tenho e-SIM... O esquisito é que para alguns números liga normalmente, para outros não.
Duro é trocar, pois tenho o número desde 2010... todo mundo que já se comunicou comigo só tem esse número. Mas como aceita 2 chips, vou ter um secundário para ligações emergenciais... O medo é emergência, um acidente de rua ou na estrada e ficar na mão por não conseguir contato...
Tive o mesmo problema. Só resolveu com portabilidade.Para o pessoal que acompanhou meu problema de não conseguir fazer ligações... Depois de alguns testes, tutoriais, e ida até a loja da Vivo... o que acontece é que, mesmo trocando o chip continua o problema. E agora, tem uns números que ligam, e outros não. Segundo a gerente da Vivo, é assim mesmo. Uns números consegue ligar, outros não. Segundo essa pessoa, a Vivo está trocando suas redes 4g por 5g, e isso causa instabilidade. Uns sofrem mais que outros.
Enfim, a saída vai ser ter um chip secundário de outra operadora para casos de emergência...
não acredito que perdi isso, o s23 normal n to conseguindo comprarDeve ser bug mas comprei só pra ver, se chegar vendo o de 256GB
Ver anexo 135984
-> https://www.americanas.com.br/produto/7476367878?spa=true
Tem s23 512gb por 1.7k e s23fe por 1.4k também.
iae enviaram ?Deve ser bug mas comprei só pra ver, se chegar vendo o de 256GB
Ver anexo 135984
Quando vi não tinha mais o preto.Deve ser bug mas comprei só pra ver, se chegar vendo o de 256GB
Ver anexo 135984
Até o momento só confirmaram o pagamento mas aparentemente o pedido segue firme.iae enviaram ?
E eu me arrependi de pedir o preto ao invés do verde como o meu atual que é bem bonito, quando olhei ainda tinham todas as coresQuando vi não tinha mais o preto.![]()
Tinha deixado o preto para mim!Até o momento só confirmaram o pagamento mas aparentemente o pedido segue firme.
E eu me arrependi de pedir o preto ao invés do verde como o meu atual que é bem bonito, quando olhei ainda tinham todas as cores![]()
Com qual justificativa?Segundo uns comentarios da galera que comprou na promobug da americanas, os pedidos estão sendo cancelados
O meu é o S23 Ultra e funciona normalmente, com ou sem fio. Meu carro é um peugeot 208.Pessoal, alguém com problemas para usar Android Auto no S23 ? Tenho uma multimidia xing ling da Adak e o S23 não conecta por nada no Android Auto, nem com fio nem sem fio.
O S22 funcionava normalmente e também utilizo um Moto Edge 20 do trabalho sem nenhum problema. O iPhone da minha namorada também funciona normalmente no Car Play.
O Burn-in ativa quando vc atualiza, não precisa ativarBom dia meu povo, eu li que a one UI 6.1 tem proteção contra Burn-in eu preciso ativar ou ela já vem ativada?
Pessoal alguém aqui já trocou o sistema Android que veio de fabrica no s23 ultra pelo computador ? Não sei se tem algum tutorial aqui no fórum, São muitas páginas. O meu s23 ultra aqui é versão americana desbloqueado, operadora AT&T. Fui olhar aqui e ainda está no Android 13 com versão patch de segurança de janeiro/2023. Coloco lá procurar atualizações e diz que já tem a última e não tem a opção de baixar atualização, lá não aparece como vejo nos vídeos e etc naquele menu de baixar atualização. Alguém já passou por coisa parecida para ajudar? Estou achando que aqui tenho que instalar uma versão global sem ser de operadora e que seja compatível com esse modelo. Versão aqui ê SM-S918U do celular. Um chip físico + 1 Esim.