seu S10e é usavle ainda hoje ? vi que é um celular de 2019Cara, eu não troco o aparelho com frequência. Saí de um S10e para o 23+. Posso não ter realmente um parâmetro, mas desconheço que haja bugs recorrentes nas atualizações da Samsung.
seu S10e é usavle ainda hoje ? vi que é um celular de 2019Cara, eu não troco o aparelho com frequência. Saí de um S10e para o 23+. Posso não ter realmente um parâmetro, mas desconheço que haja bugs recorrentes nas atualizações da Samsung.
Aposentado. Era um modelo com exynos, pequeno, que tendia a esquentar. Também, com o tempo é óbvio que os apps começaram a pesar demais. Então peguei o S23+, que usa snapdragon, não esquenta e tem uma bateria excepcional.seu S10e é usavle ainda hoje ? vi que é um celular de 2019
Eu utilizava um Galaxy Note 9 e migrei para o S23 Ultra.Cara, eu não troco o aparelho com frequência. Saí de um S10e para o 23+. Posso não ter realmente um parâmetro, mas desconheço que haja bugs recorrentes nas atualizações da Samsung.
Então, o problema é que eu estou discando os números. Não estou usando o contato salvo, estou teclando os números. Sobre salvar, preciso ver como andam os contatos. Pq antigamente (meados de 2015-2016) eu tinha um app que fazia tudo isso automático, então só cadastrava o DDD+número. MAs obrigado pela dica.Eu, desde a vinda dos smartphones, sempre cadastrei os número com o 0 + DDD + TELEFONE, assim quando eu faço a ligação, automaticamente é colocado o código da operadora na frente. Veja se os seus estão com o DDD + TELEFONE sem o 0 (zero) a frente.
Se você mexeu lá nas configurações, inclusive desativando a opção de inserir código de operadora automaticamente, e isso não resolveu, então realmente não sei o que pode estar acontecendo. Você tentou usar o chip de alguém no seu aparelho? Se não der certo, tente o que é dito neste vídeo:
Se não funcionar, acho que você deve ligar para a operadora. Isso parece coisa de configuração de rede.
Remove as configurações da sua operadora, remove o chip, adiciona novamente, aceita a "mensagem" de configuração para autenticar na rede da operadora e veja se o problema persiste. Você usa o teclado da Samsung ou Gboard? Tente trocar, vai que tenha algum bug.Então, o problema é que eu estou discando os números. Não estou usando o contato salvo, estou teclando os números. Sobre salvar, preciso ver como andam os contatos. Pq antigamente (meados de 2015-2016) eu tinha um app que fazia tudo isso automático, então só cadastrava o DDD+número. MAs obrigado pela dica.
Não deu certo. Hoje minha companheira estará em casa, e vou testar trocar o chip no aparelho, usando o chip dela e ver se funciona. Se não der, vou testar essa sugestão do vídeo e retorno.
Se nada funcionar, ai vou para o reset de fábrica... e se não funcionar, ai vai para a fábrica ahhahaha ainda tem garantia
Hoje a Samsung está novamente com 20% de cashback no Meliuz, simula a compra no site dela e veja se vale a pena.Queria compra S23U com esse samsung estudantes, mas nem estudo mais.
Foda não ter registro em faculdade.
To quase comprando o s23u de 256gn por 4200, mas toda hora aparece o s23 normal de 256gn por 2780, olha a diferença pro ultra… to na dúvida legalQueria compra S23U com esse samsung estudantes, mas nem estudo mais.
Foda não ter registro em faculdade.
por 4200 S23U pegaria, mas como não tenho negocio de estudante fica foda.To quase comprando o s23u de 256gn por 4200, mas toda hora aparece o s23 normal de 256gn por 2780, olha a diferença pro ultra… to na dúvida legal
Fiz o teste de experimentar outro chip no aparelho, e adivinha só... funcionou... então é algo relacionado ao chip e ao aparelho. Mais provavelmente ao chip. Será que um e-Sim resolveria?Se não funcionar, acho que você deve ligar para a operadora. Isso parece coisa de configuração de rede.
Fiz tudo isso, e no aparelho, não funcionou. Sei lá, esquisito, pois parece ter uma incompatibilidade entre chip e aparelho. Vou tentar trocar o chip durante a semana na Vivo.Remove as configurações da sua operadora, remove o chip, adiciona novamente, aceita a "mensagem" de configuração para autenticar na rede da operadora e veja se o problema persiste. Você usa o teclado da Samsung ou Gboard? Tente trocar, vai que tenha algum bug.
Não tem algum conhecido que possa comprar para você?Queria compra S23U com esse samsung estudantes, mas nem estudo mais.
Foda não ter registro em faculdade.
Tenho exatamente esse modelo normal/base. É uma máquina. Como não uso os recursos do ultra, nem me preocupei. Eu queria um celular bom e pequeno.To quase comprando o s23u de 256gn por 4200, mas toda hora aparece o s23 normal de 256gn por 2780, olha a diferença pro ultra… to na dúvida legal
Será que um e-Sim resolveria?
Se resolver trocando o chip, posta aqui. Se não funcionar com chip normal, tente até com e-sim. Falando nisso, você não tentou transformar seu chip em e-sim? Não está usando o chip físico com e-sim já ativado no aparelho?Fiz o teste de experimentar outro chip no aparelho, e adivinha só... funcionou... então é algo relacionado ao chip e ao aparelho. Mais provavelmente ao chip. Será que um e-Sim resolveria?
Fui à Vivo aqui na minha cidade. Falaram que várias pessoas estão enfrentando problemas desse tipo, pois a Vivo está "atualizando" a rede para 5g na região e tem causado instabilidade. Acontece que na hora, o próprio sistema da Vivo para troca de chip e linha estava fora do ar hahaha... vou tentar novamente durante a semana trocar o chip e ver se funciona.
Fiz tudo isso, e no aparelho, não funcionou. Sei lá, esquisito, pois parece ter uma incompatibilidade entre chip e aparelho. Vou tentar trocar o chip durante a semana na Vivo.
Não tem algum conhecido que possa comprar para você?
Tenho exatamente esse modelo normal/base. É uma máquina. Como não uso os recursos do ultra, nem me preocupei. Eu queria um celular bom e pequeno.
Esse lance de estudante dá pra combar com troca smart? Eu também tenho, mas entrei lá e não vi opção de troca smart.To quase comprando o s23u de 256gn por 4200, mas toda hora aparece o s23 normal de 256gn por 2780, olha a diferença pro ultra… to na dúvida legal
tem não, infelizmenteEsse lance de estudante dá pra combar com troca smart? Eu também tenho, mas entrei lá e não vi opção de troca smart.
Se resolver trocando o chip, posta aqui. Se não funcionar com chip normal, tente até com e-sim. Falando nisso, você não tentou transformar seu chip em e-sim? Não está usando o chip físico com e-sim já ativado no aparelho?
O S23 Ultra de 512GB tá 4.400. Compensa mais.To quase comprando o s23u de 256gn por 4200, mas toda hora aparece o s23 normal de 256gn por 2780, olha a diferença pro ultra… to na dúvida legal
Chegou o S23 ultra e achei as cores muito lavadas, mesmo no modo vívido. Meu S21+ tem uma tela muito mais vibrante. Fiz uma pesquisa e verifiquei que muitos usuários da linha s23 e s24 reclamam disso.
Alguém sabe se dá pra melhorar? Eu prefiro as cores mais saturadas do S21+
Rapaz aqui mesmo eu não sendo mais universitário consegui pegar (meio que meu email da universidade estava ativo até hoje e ai deu bom), saiu 4k no final das contas (com alguns descontos que consegui meter) e ainda parcelou em 12x no mercado pago, S23U 512gb dei pra minha esposa e estou com um S23 por gostar de um celular menor e mais portátil. Não custa tentar com o email da facul antigo que boa parte das TIs principalmente nas públicas deixam o email ativo praticamente pra sempre.Queria compra S23U com esse samsung estudantes, mas nem estudo mais.
Foda não ter registro em faculdade.
Valeu. Infelizmente não é mais possível fazer isso com o Android 14 e a One UI 6.1.Eu pessoalmente não gosto das cores super saturadas.
Ano passado alguém compartilhou uma dica para criar um novo perfil de cores, que uso desde então e zero arrependimentos. Ficou muito melhor para o meu gosto. A questão do S24 já é outra, mas já foi resolvida via update. Prefiro esse ao invés do modo "Vivid".
Dá uma lida: https://forum.adrenaline.com.br/threads/galaxy-s23-s23-plus-e-s23-ultra.697601/post-1076624973
Valeu. Infelizmente não é mais possível fazer isso com o Android 14 e a One UI 6.1.
Sorte.Rapaz aqui mesmo eu não sendo mais universitário consegui pegar (meio que meu email da universidade estava ativo até hoje e ai deu bom), saiu 4k no final das contas (com alguns descontos que consegui meter) e ainda parcelou em 12x no mercado pago, S23U 512gb dei pra minha esposa e estou com um S23 por gostar de um celular menor e mais portátil. Não custa tentar com o email da facul antigo que boa parte das TIs principalmente nas públicas deixam o email ativo praticamente pra sempre.
Uma curiosidade... Você tá usando Galaxy Watch vinculado ao aparelho? Se sim, tá usando e-SIM nele?Para o pessoal que acompanhou meu problema de não conseguir fazer ligações... Depois de alguns testes, tutoriais, e ida até a loja da Vivo... o que acontece é que, mesmo trocando o chip continua o problema. E agora, tem uns números que ligam, e outros não. Segundo a gerente da Vivo, é assim mesmo. Uns números consegue ligar, outros não. Segundo essa pessoa, a Vivo está trocando suas redes 4g por 5g, e isso causa instabilidade. Uns sofrem mais que outros.
Enfim, a saída vai ser ter um chip secundário de outra operadora para casos de emergência...