É fato que a câmera do S23 é superior a do S20FE, não tem nada a ver com experiência pessoal de cada um.
Hoje em dia, em boas condições de luz, qualquer celular, de mid level para cima, dificilmente sai uma foto desfocada ou tremida. A noite e
baixa iluminação a coisa muda. Aí então que é um banho do S23 pro S20FE
Eu tenho o Iphone 13, que já é bem superior a câmera ao S20FE, e a do S23 é ainda melhor.
Eu tenho o Iphone 13 e meu filho tem o S23, os 2 são bons de câmera, mas a do S23 é superior, não tem como sair foto ruim no S23, é sensacionalEssa é uma parada que sinto falta do meu antigo iPhone 13 (de 128gb, migrei pro S23+ de 512gb)
Indiscutivelmente superior ao iphone 13, mas a questão não é essa, vc tem que ficar intacto pra foto sair 100% nítida no S23, principalmente quando a iluminação não é adequada. O iphone tem mais a pegada de sacou o telefone, tirou a foto, funcionou.Eu tenho o Iphone 13 e meu filho tem o S23, os 2 são bons de câmera, mas a do S23 é superior, não tem como sair foto ruim no S23, é sensacional
Tristeza é ver um leak desse, sem nem colocar a mão na própria 6.0! kkkkkkkkkk
By the way, devo ir pro S24 Ultra que deve ser onde essa 6.1 vai fazer real sentido, pq em alguns cantos chamam o S24 Ultra de "AI Phone".
Minha esposa comprou um A54 e está odiando o aparelho, que curiosamente já apresentou travadas e engasgos, além de ter esquentado muito.
Então ela me fez a proposta de eu comprar um S24 Ultra quando estiver em alguma promoção (bem depois do seu lançamento), ela paga metade do aparelho e eu a outra metade, assim fico com o S24 Ultra e ela pega o meu o S23 Ultra.
Mas tem muito futebol pra isso acontecer ainda x)
È exatamente essa a impressão que tenho aqui.Indiscutivelmente superior ao iphone 13, mas a questão não é essa, vc tem que ficar intacto pra foto sair 100% nítida no S23, principalmente quando a iluminação não é adequada. O iphone tem mais a pegada de sacou o telefone, tirou a foto, funcionou.
Ando um pouco decepcionado com a câmera do S23
Creio que o colega esteja falando do S23 'base'.As câmeras do S23 ultra são fantásticas.
é normal a película ficar "reta" nas bordas? Coloquei ontem e tipo ela fica meio reta nas bordas da direita e esquerda quando inicia a curvatura da tela, isso ta me incomodando mas nao sei se é normal e eu sou chato, ou se eu to certo em ser chato nesse caso kkkkkk
Prevejo que logo pegue sujeira ali. Nao tem bolhas na tela e nem nada do tipo, mas ela fica com as laterais retas, ae quando passo o dedo ela cola em curvatura mas logo depois fica reta novamente.
Não quero ir até a loja reclamar pra ouvir que é assim mesmo
Cara, pra aplicar película no S23 Ultra não é fácil, eu sou ruim demais pra isso, e tive que pagar umas 3 lojas diferentes até achar um cara que sabia realmente aplicar a película na tela curva do S23, a minha não levanta, não tem bolha, e aceita qualquer capinha, mas é devido ao capricho do cara que aplicou, pq nas outras lojas que fiz a aplicação todas ficaram uma merda.
Infelizmente no caso do 23 Ultra ou tu tenta aplicar bem aplicado se souber o que está fazendo, ou vai ralar pra achar um alguém que faz corretamente.
Não recomendo ir além de hidrogel ou cerâmica.Baaa, vo ver como vai essa película entao... É a de Hidrogel, em outra loja tinha a privacidade, mas estavam sem a transparente e me falaram que a fosca a digital não pega.
Não recomendo ir além de hidrogel ou cerâmica.
Pelicula de vidro é muito especifica as que funcionam bem, o leitor de digital da linha 23, eu não sei dizer se é muito exigente ou se é uma merda completa mesmo, por que, tem que se atentar a por pelicula por conta dele, eu uso uma de cerâmica simples, leitor biométrico funciona perfeitamente, mas eu já tive uma fosca e privativa que atrapalhava no funcionamento dele.
Isso é realmente um saco na experiência dos S23 Ultra, tela é bem enjoada pra encontrar a pelicula certa, mais enjoada ainda pra achar alguém que saiba aplicar a mesma corretamente.
Onde acho essa configuração?O meu tb. Eu uso o estabilizador de foco.