• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Deveriam ter colocado esse novo vidro no S24+. Acho o Ultra absurdamente grande e ruim de carregar no bolso, nem faço questão do SD pois esse Exynos parece que tá bom, mas tivesse o novo vidro com a resolução QHD+ (finalmente colocaram!) estaria perfeito pra mim...
Eu também não pego o Ultra pois pra mim, é ruim o manuseio, ano passado peguei o 23U e fiquei com ele um mês, não rolou, revendi e peguei o S23 normal, esse ano resolvi ir de S24+, também não faço questão do SD, até pq nem utilizo celular pra jogar.
 
Recomendações de capa e pelicula para o ultra?

Normalmente uso tough armor da spigen, mas ainda não chegaram aqui (e não tô com paciência de esperar)
 
Recomendações de capa e pelicula para o ultra?

Normalmente uso tough armor da spigen, mas ainda não chegaram aqui (e não tô com paciência de esperar)
Eu só uso os originais da Samsung. Normalmente uso a clear case. O meu S22 Ultra caiu no chão uma vez, os cantos da case amassou e quebrou. O celular saiu sem um arranhão sequer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que comprou no site da Samsung, já teve nota fiscal do celular gerada e o cel enviado?
Aqui até agora nada.
 
Última edição:
Consegui cancelar a compra do meu cupom de pré-registro, que tava sem funcionar.

Agora não sei se tento de novo, parece que os cupons da semana de lançamento já não funcionam mais, ou então não tão dando os mesmos descontos :(
 
Acabaram de emitir a nota fiscal, compra realizada no dia 17, vamos ver agora quando será enviado
 
To com prazo de entrega do S24 para até dia 01/02 e do S24 Ultra dia 16/02. Nota fiscal ainda não foi emitida.

Quanto ao cashback do meliuz, por enquanto parece estar tudo de acordo, consta no extrato do meliuz o cashback de ambos.
 
Eu só uso os originais da Samsung. Normalmente uso a clear case. O meu S22 Ultra caiu no chão uma vez, os cantos da case amassou e quebrou. O celular saiu sem um arranhão sequer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que comprou no site da Samsung, já teve nota fiscal do celular gerada e o cel enviado?
Aqui até agora nada.
até agora nada ainda.
 
O estoque de 1tb voltou. Fueda pq ficou o fds todo out e o preço final com todos os descontos, troca, cashback, etc, fica o mesmo do 512 gb. A

E nada de NFe pra mim tbm
 
Triste que agora não tem mais o CB da meliuz :(
 
A película saiu para a entrega sábado de manhã e até agora nada de entregar lá em casa.
 
To usando uma case da Ringek aqui, até chegar a de silicone que comprei no site da samsung, a do S23 é imcompativel, porém a Ringek do meu S23 serviu...
 
A película saiu para a entrega sábado de manhã e até agora nada de entregar lá em casa.
A minha entregou hoje. Tenho a capinha do S24U já kkk NF do S24U 1tb azul nada ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha entregou hoje. Tenho a capinha do S24U já kkk NF do S24U 1tb azul nada ainda.
Fui olhar e o meu modelo ainda sem estoque. Ou seja pode ser que eu tenha que esperar reposição
 
Última edição:
Eu acho que a Samsung só vai enviar esses celulares na semana que vem.
 
Alguém ai que comprou o s24u de 1TB na cor azul já teve NF emitida? comprei o meu dia 18, e até agora nada, no lançamento do s23, essas cores exclusivas demoravam mais para serem faturadas e enviadas.
 
Eu acho que a Samsung só vai enviar esses celulares na semana que vem.
Sei lá mano como isso teria estoque com ML se não tivesse. Fora que tem no full de 512GB. Eu acho que venderam demais e vão ter que esperar reposição
s24u-1tb.png
 
Alguém ai que comprou o s24u de 1TB na cor azul já teve NF emitida? comprei o meu dia 18, e até agora nada, no lançamento do s23, essas cores exclusivas demoravam mais para serem faturadas e enviadas.
Meu é azul de 512, emitiram a nota mas ainda não enviaram.
Sei lá mano como isso teria estoque com ML se não tivesse. Fora que tem no full de 512GB. Eu acho que venderam demais e vão ter que esperar reposição
s24u-1tb.png
Talvez, mas acho mais plausível que sejam vendedores furando a pré-venda mesmo.
 
Peguei um s24u pra mim e um s24+ pra patroa dia 17. Hoje foi emitido a NF do Ultra, mas nada do plus. Isso por que a data de entrega dele seria hoje :facepalm:
 
Vim aqui pra celebrar que eu estava errado e a Samsung acabou de enviar meu celular. Comprado em 17/01
 
Pensei muito pra comprar e agora só sobraram as opções merda.

Se minha ansiedade deixar, vou aguardar outras promoções decentes, se não, vou pegar o ultra pelo nubank por 8k em 24x sem juros.

:vish:
 
Acabou de sair minha nota fiscal. Devem enviar amanhã então.

Ultra preto 512gb (comprei pelo vip)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo