[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Pessoal, meu S24U ta mostrando umas 2h de carga com o carregador que veio (15w), vcs acham que vale a pena o upgrade pro de 25w?

Pelos videos que vi, o de 45w é bem próximo do de 25w.
 
Pessoal, bom dia.

O buds que acompanhou meu s24u está chiando do lado esquerdo, quando está em modo controle de ruído ou som ambiente, só para o chiado se desligar os controles de ruído. Pela pesquisa no Google parece que é um defeito bem comum, tem solução ou só mandando para Samsung?

Já conhecendo o péssimo suporte já tenho até medo.

Alguma dica para dar? Sendo que usei pouquíssimo ele.
 
Pouquinho de controversia:

com as ferramentas de IA apresentadas pela apple esses dias, Samsung ficou para atrás nesse ponto ou ta deixando para o S25?
 
Alguém aí tem o Samsung VIP?

Essa promoção do S24+ 256gb tá funcionando mesmo? https://www.promobit.com.br/oferta/...y-s24-256gb-12gb-ram-5g-galaxy-ai-67-1716323/

Tinha visto num print de ontem que ele tá 4498,75 a vista, com o cupom DIAMONDJUN cai pra 4273,81 parcelado. Mas no carrinho entra esse desconto de pagamento a vista mesmo pra cair pra 3419?
Está R$3599,00. Com o cupom DIAMONDJUn24, fica em R$3419,00 (a vista) preço visto em 16/06/24 as 13:42 (ainda leva a garantia estendida de graça, isso tudo no VIP Diamond)
 
Está R$3599,00. Com o cupom DIAMONDJUn24, fica em R$3419,00 (a vista) preço visto em 16/06/24 as 13:42 (ainda leva a garantia estendida de graça, isso tudo no VIP Diamond)
Assinei o VIP, já recebi o email confirmando o pagamento, mas não consigo acessar as promoções. Mostra quase nenhum produto, e fica dando página não encontrada quando vou em mobile.

EDIT: Foi só esperar um tempo que apareceu tudo.
 
Última edição:
Não, só o ultra que vem com o SD.
acabei pegando o ultra mesmo, vou testar e vê se me adapto, pelo que li na internet não posso atualizar pra última versão que tá uma bosta, correto?

tem algum brinde disponível no momento pra resgate?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo