• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

OMafioso

Nice
Registrado
Galaxy S24 Ultra recebe nova certificação na BIS após passar por benchmark

Assim como o modelo global, a variante sul-coreana do Galaxy S24 virá equipada com a plataforma Exynos 2400 da Samsung. Ela surgiu no banco de dados do Geekbench com código SM-S921N e traz 8 GB de memória RAM, além de Android 14 sob a interface One UI 6.0.

No resultado, o aparelho obteve 2.051 e 6.204 pontos nos testes de single-core e multi-core, respectivamente.



Já o Galaxy S24 Ultra foi listado no Geekbench com a plataforma Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy, uma versão em overclock do mais recente SoC da Qualcomm. O aparelho tem 12 GB de memória RAM e foi listado com código SM-S928N.



A Samsung tem trabalhado para entregar a linha Galaxy S24 no começo de 2024 e um novo teste de benchmark publicado nesta sexta revela que o Galaxy S24 Plus finalmente terá mais memória RAM por padrão.

Segundo informações coletadas no Geekbench, o modelo coreano (SM-S926N) foi testado com chipset Exynos 2400 e 12 GB de RAM.

A Samsung prepara o lançamento da linha Galaxy S24 para o primeiro trimestre do próximo ano. Segundo alguns rumores, a produção dos flagships já foi iniciada e a previsão é que sejam anunciados em janeiro.

Matéria completa:

 
Última edição:


"The four colors are rumored to be called Onyx Black, Marble Grey, Cobalt Violet, and Amber Yellow."


***









Renders:



***



Aparentemente estão distanciando o Plus do modelo base.

***

Possível data do evento:

17 de janeiro de 2024

 
Última edição:


"The four colors are rumored to be called Onyx Black, Marble Grey, Cobalt Violet, and Amber Yellow."


***









Renders:



***



Aparentemente estão distanciando o Plus do modelo base.

***

Possível data do evento:

17 de janeiro de 2024



Está parecendo um A54 e não um celular Premium, a sammy já foi mais criativa no design...
 
Esse S24 Ultra ta estranho, esse bezel preto no lado da tela, esta mais visível que nunca.

No próprio S23 Ultra, não é visível desse jeito, to vendo que me lasquei, pq eu ja fiz acordo com a patroa, de pegar o S24 Ultra com ela me ajudando e eu dou o S23 Ultra pra ela.
 
Esse S24 Ultra ta estranho, esse bezel preto no lado da tela, esta mais visível que nunca.

No próprio S23 Ultra, não é visível desse jeito, to vendo que me lasquei, pq eu ja fiz acordo com a patroa, de pegar o S24 Ultra com ela me ajudando e eu dou o S23 Ultra pra ela.
É devido a tela não ser mais "edge"...esquema é ver pessoalmente como vai ficar! eu achava essas telas curvas mais bonitas, porém pouco funcionais no geral.
 
O que me incomoda nesses últimos designs do Ultra é o fato dele ser esse quadradão, deve ser meio desengonçado de ficar segurando. Tenho o S21U e gostava bem mais do design arredondado, e é froids que não dá nem pra trocar pelo Plus (já que aí vai rolar um downgrade de câmera/bateria)
 
O que me incomoda nesses últimos designs do Ultra é o fato dele ser esse quadradão, deve ser meio desengonçado de ficar segurando. Tenho o S21U e gostava bem mais do design arredondado, e é froids que não dá nem pra trocar pelo Plus (já que aí vai rolar um downgrade de câmera/bateria)


Acho que no fim, tudo vai depender do tamanho da sua mão, pra mim é hiper tranquilo usar ele, não acho desengonçado, para parâmetros, eu acho mais confortável segurar o S23 Ultra do que segurar o Mi9T Pro que eu tinha antes dele.

Porém eu tenho 1,90 de altura e minha mão é grande x), então acaba dando aquela empatada com o smartphone, mas num geral acho confortável.
 
Acho que no fim, tudo vai depender do tamanho da sua mão, pra mim é hiper tranquilo usar ele, não acho desengonçado, para parâmetros, eu acho mais confortável segurar o S23 Ultra do que segurar o Mi9T Pro que eu tinha antes dele.

Porém eu tenho 1,90 de altura e minha mão é grande x), então acaba dando aquela empatada com o smartphone, mas num geral acho confortável.

Pois é, minha mão é relativamente pequena, consigo manusear o S21 ultra com a capa, mas está no limite do confortável. Vou ver se consigo me dar bem com essa nova linha ultra, no fim das contas deve ser mais questão de costume também.
 
Quais as chances de vir com Exynos?
São de 100%(o que para mim não é problema algum) as versões homologadas para venda aqui são exynos nas versões normais e plus a ultra deve ser a única com SND(mas pode vir com o processador da Sammy)
 
São de 100%(o que para mim não é problema algum) as versões homologadas para venda aqui são exynos nas versões normais e plus a ultra deve ser a única com SND(mas pode vir com o processador da Sammy)
Pelo que vi num rumor o Ultra seria vendido mundialmente com o Snapdragon.
 
Toda a vida a mesma coisa, o mesmo chororo, gente achando feio, simples, criticando possivel processador, preferendo o mais antigo, dizendo
que vai pular pra proxima geração, sempre o mesmo papo, depois de um tempo que lançam, some esse pessoal, e vira uma maravilha o celular
:limo::limo::limo:
 
Processador tá de boa. O que mata é esse launcher dela com poucas opções. Ajustar tamanho e forma de ícone e dar a opção de scroll vertical na gaveta é o mínimo do mínimo pra 2023 (não, Home Up não é uma solução).
 
Processador tá de boa. O que mata é esse launcher dela com poucas opções. Ajustar tamanho e forma de ícone e dar a opção de scroll vertical na gaveta é o mínimo do mínimo pra 2023 (não, Home Up não é uma solução).
To nem aí com nada disso que vc falou, nem gaveta de apps não usava mais quando tinha um Samsung.
 
Processador tá de boa. O que mata é esse launcher dela com poucas opções. Ajustar tamanho e forma de ícone e dar a opção de scroll vertical na gaveta é o mínimo do mínimo pra 2023 (não, Home Up não é uma solução).
Não é só instalar outro launcher? Tem milhares de opções na Play Store...
 
E aí gente, já homologaram os modelos brasileiros na Anatel? Virá com Exynos mesmo?

Se for Exynos, vou pular o upgrade nessa geração.
 
E aí gente, já homologaram os modelos brasileiros na Anatel? Virá com Exynos mesmo?

Se for Exynos, vou pular o upgrade nessa geração.
Pelos últimos comentários apenas o S24 Ultra vai ser Snapdragon global...os demais vai depender da região, grandes chances de ser Exynos por aqui então.
 
Apareceu propaganda da samsung sobre os novos, de forma indireta, falando de IA e tal. Como nos vazamentos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo