• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

No Brasil demora mesmo pra sair os updates?
Geralmente demora até 1 mês mas espero que esse não. Senão os reviews serão zoados.



Complicado, a Samsung como sempre não se pronuncia. Se for esse o software final pra lançamento será um big F, nos benchmark os números tão longe de um snapdragon gen 3 e a câmera pior que o S23.
 
Última edição:
Entregaram aqui o celular. Só falta a case =X
 
Entregaram aqui o celular. Só falta a case =X

como ta no seu rastreio?

1YDs1JG.png
 
Mesma coisa aqui, achei que ia receber hj mas pelo visto só amanhã. Não entendo pq fica parado no destino 2 dias e não entregam.
aqui foi enviado pela azul mas pelo que me disseram foi uma modalidade economica de baixa prioridade. Talvez seja alguma modalidade de baixa prioridade ai tambem e por isso eles nao tem pressa de entregar
 
como ta no seu rastreio?

1YDs1JG.png
Dei uma olhada agora, depois dessa sua última atualização ai. No meu aparece que "seu pedido foi entregue". Mas tinha recebido um e-mail mais cedo que tinha saído para a entrega.
 
aqui foi enviado pela azul mas pelo que me disseram foi uma modalidade economica de baixa prioridade. Talvez seja alguma modalidade de baixa prioridade ai tambem e por isso eles nao tem pressa de entregar
Aqui foi pela total express, deve chegar amanhã mas já nem tenho tanta esperança.
 
  • Curtir
Reações: esf
Que merda, fui tentar passar o esim do antigo celular pro novo pelo app da vivo... Acabou desativando o esim. Agora vou ter que ir até uma loja para reativar. PQP....
 
Previsão de entrega era hoje. Esperei aparecer o "saiu para entrega" o dia todo e nada. Total Express.
 
Previsão de entrega era hoje. Esperei aparecer o "saiu para entrega" o dia todo e nada. Total Express.
Aconteceu comigo com a pelicula. Apareceu "saiu para entrega" no sábado de manhã e só foi entregar na terça. Total Express também.
 
Eu to com pouca esperança de receber amanha. Morando no interior e pelo visto mandaram por essas merdas como Total Express. Rip.
 
Estou achando meio sem vida as cores do S24 Ultra. Não sei se é a película, coloquei ela antes mesmo de ligar o celular.
 
Vi algumas avaliações dizendo que a calibração de cores do S24 está menos saturada, mas que é possível ajustar nas configurações
Tentei calibrar lá. Mas não mudou nada. Sei-lá estranho isso..
Outra coisa que achei estranho e a ponta traseira da Spen, ela fica bamba quando guarda ela no celular. Meio que a traseira e menor que a fechadura. Depois vou ver se faço um vídeo e mostro aqui.
 
Estou achando meio sem vida as cores do S24 Ultra. Não sei se é a película, coloquei ela antes mesmo de ligar o celular.
No s24 plus também há uma diferença em relação ao que estamos acostumados com a Samsung, comparando o s23 plus e o s24 plus lado a lado, a tela do s23 é mais saturada, colorida, ambos no modo vívido, mas a tela do s24 plus é mais nítida pois tem resolução maior. Sobre o som externo do s24, ele é mais claro, nítido em relação ao s23 plus, porém faltam graves e como faltam, esse foi o ponto que mais me chamou atenção nesses 2 dias de uso.
 
Última edição:
Tentei calibrar lá. Mas não mudou nada. Sei-lá estranho isso..
Outra coisa que achei estranho e a ponta traseira da Spen, ela fica bamba quando guarda ela no celular. Meio que a traseira e menor que a fechadura. Depois vou ver se faço um vídeo e mostro aqui.
Cada dia um downgrade novo... Pqp, meio arrependido pelas notícias.
Meu maior medo é vir com o granulado cinza na tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem não viu ainda pesquisa aí :
"Display of my S24 Ultra is grainy"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou achando meio sem vida as cores do S24 Ultra. Não sei se é a película, coloquei ela antes mesmo de ligar o celular.
Abre algo cinza e vê se a tela parece com um ruído granulado
 
Recomendam algum bench pra testar no cel novo?

Fiz o 3DMArk mobile e deu tudo maxed out no S24 Ultra, menos o que usa ray tracing.
 
Pessoal, alguém mais com atraso para receber a película? Fiz a compra do s24U em um pedido e de uma capa + película em outro. O s24U chegou ontem junto com a capa e a película ainda nem enviada foi. No site não consigo obter mais informações na parte de pedidos (na verdade o site ta com algum problema que não consigo nem visualizar os pedidos).
 
Cada dia um downgrade novo... Pqp, meio arrependido pelas notícias.
Meu maior medo é vir com o granulado cinza na tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem não viu ainda pesquisa aí :
"Display of my S24 Ultra is grainy"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Abre algo cinza e vê se a tela parece com um ruído granulado
O meu não é tão atenuado igual que os caras postaram no reddit. Mas sei-lá, comparado ao meu S22U, parece que tenho menos "vida" as cores. Se eu coloco o brilho mais alto, não sinto tanto esse problema. Mas se comparar com o brilho no baixo igual ao S22U dá para perceber bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguém mais com atraso para receber a película? Fiz a compra do s24U em um pedido e de uma capa + película em outro. O s24U chegou ontem junto com a capa e a película ainda nem enviada foi. No site não consigo obter mais informações na parte de pedidos (na verdade o site ta com algum problema que não consigo nem visualizar os pedidos).
O meu já foi o contrario, entregaram a película primeiro, o celular dois dias depois e a capa nada de ser enviada ainda.
 
As fotos com o modo de 200MP do meu Ultra saem incríveis quando tiro, mas rola o pós processamento e fica terrível, completamente estourada na exposição. Quando tiro no modo pró ficam boas. Espero que essa atualização que está pra vir resolva isso
 
O meu não é tão atenuado igual que os caras postaram no reddit. Mas sei-lá, comparado ao meu S22U, parece que tenho menos "vida" as cores. Se eu coloco o brilho mais alto, não sinto tanto esse problema. Mas se comparar com o brilho no baixo igual ao S22U dá para perceber bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O meu já foi o contrario, entregaram a película primeiro, o celular dois dias depois e a capa nada de ser enviada ainda.
Mas você consegue visualizar a página de pedidos pra poder acompanhar? Eu to tentando "na sorte" no site da Total Express (quem fez a entrega do celular e da capinha) no rastreio geral por cpf, mas nada ainda.
 

Users who are viewing this thread

  • LeoC
Voltar
Topo