• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Mas você consegue visualizar a página de pedidos pra poder acompanhar? Eu to tentando "na sorte" no site da Total Express (quem fez a entrega do celular e da capinha) no rastreio geral por cpf, mas nada ainda.
Desde segunda não consigo. Clico para ver a parte onde mostra o rastreio e fica no carregamento infinito.
 
Última edição:
Desde segunda não consigo. Clico para ver e a parte onde mostra a parte do rastreio fica carregamento infinitamente.
Exatamente igual aqui. Só nos resta aguardar então.
 
Recebi o Ultra e o S24 que comprei dia 17 e dia 18, veio pela Azul Cargo Express. Mas to pensando em devolver os aparelhos.
 
E pelo visto mais um dia sem receber o bonito.
 
E pelo visto mais um dia sem receber o bonito.
Os meus tão no aeroporto aqui da cidade, nao permitiram retirada. Pelo visto só vão trazer segunda
 
Piada pronta mesmo: a capa que eu comprei dias depois tá vindo entregar antes do celular
 
O meu também está parado na cidade vizinha tem dois dias. A Azul é um lixo.
 
Depois de passar na loja da vivo para reativar o esim. Passei na loja samsung, além de estar lotada de gente recebendo os celulares novos. Não tem uma capa clear ou preta.... só aquelas cores chamativas ou o mais próximo do preto que é o roxo escuro se não me engano 🤢🤮.... tive que comprar uma destas, já que o site ainda não enviou a capa que comprei.
 
Todo mundo aqui deveria assumir que já é tio e pegar uma capinha bege com alça.
 
recebi meu ontem, testando ainda aqui lado a lado com 23ultra sem conclusões ainda, mas gostei da cor(azul) e da tela ser plana
 
Boa noite. Efetuei a compra dia 18. Emitiram a NF dia 24, enviaram dia 25. Recebi 3 horas atras. Total Express. Moro no interior de SP. S24 Ultra, 1 Tb, preto. Paguei R$ 5700 a vista. Tentei 4 vezes com 2 cartões diferentes e deu certo 2 vezes. 1 vez cancelaram depois da 1 hora. Mas no final deu certo. Dificil acreditar. Quando venderei meu S22 Ultra, vai sair por 3200 ou ate menos que isso. Gostei bastante do aparelho novo alem de conseguir por preço otimo.
 
Última edição:
Recebi o meu S24+ hoje, de forma geral estou contente, vou deixar uma alerta para quem está pensando em pegar a case clear original da Samsung, a minha já têm dois arranhões e só carreguei no bolso e tirando isso, ficou em cima da cama, então acredito que seja flágil mesmo, paguei R$84 no site do samsung vip, vou aguardar para comprar a de silicone, não estou afim de investir no momento.

Quanto a tela, está bem nítida, mas tive a leve sensação de que está menos "vívida" do que a do S23, a One UI está legal no quesito personalização, mas sinto falta de quando digitava o pin e o celular já desbloqueava automaticamente, agora tem que confirmar com o OK, talvez seja configuração, mas ainda não consegui achar, se alguém souber como, aceito dicas.

Gostei bastante da cor (Violeta).
 
Na verdade são "R$1.399", pois aparece R$600 + R$400 de desconto e não gasta os R$399 que tu comprou do cupom, dando pra você comprar outras coisas no site da Samsung como por ex: capa e película.

Infelizmente eu mosquei e não peguei o de 1tb ontem, mas peguei o de 512gb hoje, que com o cashback do meliuz, vai sair por R$4.700 (levando em consideração os R$399 que paguei para obter o desconto).

Quem fez o pré cadastro e ganhou R$200 a mais de desconto e pegou o de 1tb com o cashback do meliuz saiu com um preço ridículo.

Mas como faz pra gastar os 400 do voucher em outros itens?
 
Recebi o meu S24+ hoje, de forma geral estou contente, vou deixar uma alerta para quem está pensando em pegar a case clear original da Samsung, a minha já têm dois arranhões e só carreguei no bolso e tirando isso, ficou em cima da cama, então acredito que seja flágil mesmo, paguei R$84 no site do samsung vip, vou aguardar para comprar a de silicone, não estou afim de investir no momento.

Quanto a tela, está bem nítida, mas tive a leve sensação de que está menos "vívida" do que a do S23, a One UI está legal no quesito personalização, mas sinto falta de quando digitava o pin e o celular já desbloqueava automaticamente, agora tem que confirmar com o OK, talvez seja configuração, mas ainda não consegui achar, se alguém souber como, aceito dicas.

Gostei bastante da cor (Violeta).
O que acho do som do aparelho em relação ao S23?
 
Recebi ontem o S24 Ultra ! Comprei em uma loja Samsung.

Confesso que ainda não entendi muito bem a conta feita por eles

S24 Ultra 9.999,00 - S23 Ultra 4.785,00 + comprei um voucher de 399,00 = Total 5.613,00 desse total eles descontaram 1.399 restando assim 4.214,00 onde em parcelei no ato da encomenda 2.107,00 em 10x e o restante de 2.107,00 seriam pagos no ato da entrega podendo também parcelar em 10x. Muito bem, ontem ao chegar na loja para entregar o S23 Ultra e receber o S24 Ultra o vendedor informou que o valor restante de 2.107,00 teria um desconto de 399,00 e assim eu pagaria 1.708,00 kkkk

Resumindo, eu paguei 2.107,00 na encomenda e 1.708,00 ne entrega

tem outro detalhe, eu levei caixa, carregador e cabo de dados do S23 Ultra e o vendedor só recebeu o celular, devolveu a caixa e os acessórios do S23 Ultra kkkk
 
Entrei no chat da Samsung e atentende diz que o celular está em barueri ainda. O registro tanto do rastreio da Samsung quanto da total Express informa que está no destino há 3 dias

Quem está mentindo?

De qualquer forma, atendimento só serve mesmo para ler o que está numa tela e seguir um roteiro

Inuteis
 
Meu S24 Ultra ainda em transito, acredito que chegue na terça feira, Capa comprada junto, nem nota foi emitida, capa comprada no mercado livre chegou hoje
 
Parece que o choro deu certo, estão vindo entregar.
 
Olha, celular chegou, tudo ok.

Resolvi comprar a película da própria samsung. Tem vendendo no fastshop. Entregou aqui em 1 h e show.

Mas...não é brincadeira, que carai de linha no meio essa película deixa?



Depois posto as fotos.

Alguns comentários dizem que vai sair, mas não saiu até agora depois de horas

E a película na embalagem vem meio que com uma dobra de fábrica.
 
Olha, celular chegou, tudo ok.

Resolvi comprar a película da própria samsung. Tem vendendo no fastshop. Entregou aqui em 1 h e show.

Mas...não é brincadeira, que carai de linha no meio essa película deixa?



Depois posto as fotos.

Alguns comentários dizem que vai sair, mas não saiu até agora depois de horas

E a película na embalagem vem meio que com uma dobra de fábrica.

Aqui saiu depois de um tempo. Depois que vi seu post que lembrei que tinha ficado essa linha no meio também quando coloquei. relaxa que sai.
 
Olha, celular chegou, tudo ok.

Resolvi comprar a película da própria samsung. Tem vendendo no fastshop. Entregou aqui em 1 h e show.

Mas...não é brincadeira, que carai de linha no meio essa película deixa?



Depois posto as fotos.

Alguns comentários dizem que vai sair, mas não saiu até agora depois de horas

E a película na embalagem vem meio que com uma dobra de fábrica.

Sempre prefiro comprar películas de terceiros e sempre olhando os reviews pra ver como ela preenche o aparelho pq essas "originais" sempre falham em algo
A do vídeo o que mais pecou foi o tamanho, os caras tem o CAD da tela e não conseguem desenvolver uma película que preencha toda a tela?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo