Comprei uma case do MercadoLivre, acho que o celular chega antes da Case que comprei da SamsungEmitiram a nota do meu hoje de manhã também. Capinha nada de gerar nota e enviar =X
Película saiu para a entrega no sábado e até agora nada de entregar....
Também tenho essa dúvida. Vi um video no tiktok de um cara falando que se não enviar é fraude que podem bloquear o celular mas no regulamento diz que não é obrigado a aceitar a oferta do troca smart https://samsung.com.br/regulamentos/tradein.pdfÉ obrigatório entregar o aparelho para o troca smart? Estou na dúvida se entrego ou não. Acho que consigo vender meu celular por fora bem mais caro. Fora que o troca fone demora muito para pagar.
Também quero saber. Pelo que entendi eles avaliaram o meu s22 em 2350 e os outros 2 mil foram promocionais. Se eu não enviar sou obrigado a devolver os 2 mil?Também tenho essa dúvida. Vi um video no tiktok de um cara falando que se não enviar é fraude que podem bloquear o celular mas no regulamento diz que não é obrigado a aceitar a oferta do troca smart https://samsung.com.br/regulamentos/tradein.pdf
Que dúvida!?
Também emitiram a nota do meu. Mas ainda não foi enviado.S24 ultra - Azul - 1TB comprado dia 18, nota emitida hoje cedo.
O BEMVINDO parou de funcionar?Algum cupom valendo no site samsung ainda? Cancelaram meu pedido do plus..
O BEMVINDO parou de funcionar?
Foi o que durou mais. Deve ter tido outro na live de ontem também mas provavelmente já acabou.Está dando invalido pra essa compra.
Que sacanagem esses cancelamentos, qual foi a forma de pagamento?Algum cupom valendo no site samsung ainda? Cancelaram meu pedido do plus..
Atualizando, foi enviado agora.Também emitiram a nota do meu. Mas ainda não foi enviado.
Que sacanagem esses cancelamentos, qual foi a forma de pagamento?
e se vc utilizar o Imei do Slot 2, não dá certo ?Credito, comprei em um pedido separado um Ultra também que já saiu pra entrega. Problema além de tudo é que o IMEI fica como ja utlizado, me impedindo de fazer uma nova compra..
Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover![]()
e se vc utilizar o Imei do Slot 2, não dá certo ?
A mesmaJa falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover![]()
Usa logo um gerador de IMEI pra fazer a compra que fica resolvido, se tu quiser só os 3000 de bônus, agora se quiser vender o celular realmente é complicadoCredito, comprei em um pedido separado um Ultra também que já saiu pra entrega. Problema além de tudo é que o IMEI fica como ja utlizado, me impedindo de fazer uma nova compra..
Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover![]()