Eu deixei ativo, o meu modelo tem 512GB mesmo, 8GB a menos não vai me fazer falta KKK
Quando eu tinha o S20 e eu desativava para testar eu sentia a diferença principalmente em jogos mais pesados e principalmente no Tik Tok sabe-se lá o motivo, mas hoje com o S24+ eu deixo ativado só por desencargo de consciência. Mesmo sabendo que os 12GB vão sobrar, deixa esses 8GB virtuais aí ativo nunca se sabe.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off Topic: Ontem, assisti a um vídeo do Canal Tech sobre se
vale a pena investir em um dobrável. O Adriano falou muito sobre a troca de fone. Agora, fiquei pensando em quantas pessoas devem ter sido vítimas de golpe da Assurant ou estão tendo dor de cabeça até agora com eles por não terem entrado em contato com o pessoal até agora ou por quererem pagar um valor totalmente abaixo dos aparelhos, alegando coisas mentirosa. Eu mesmo ainda não recebi nenhuma mensagem deles. A última mensagem deles para mim foi no início de fevereiro me informando que o aparelho tinha chegado lá, ou foi me respondendo o e-mail que enviei informando que já havia enviado o aparelho com várias fotos para eles. Mas, como já falei antes aqui, não me importo muito com isso porque enviei um S9 com o Display queimado, porém o resto do aparelho em excelente estado e só queria o desconto mesmo. Mas, para quem enviou o aparelho em ótimo estado e eles estão enrolando até agora, é um absurdo.