Galaxy S3 ou Iphone 5?

Estou com medo realmente de comprar e não me acostumar. Fogo que não tenho esperanças da Apple corrigir as falhas que estão me incomodando tão cedo, dessa vez fiquei muito chateado com a mancada deles a ponto de desistir do iOS.
Além do tamanho, tenho receio de não conseguir organizar fotos e videos de forma legal no aparelho. Tive um N97 e era horrível nisso, só dava pra ver tudo no mesmo nível, não tinha como fazer categorias e tal.

Sobre as fotos, é tranquilo vc separa por pastas.... e o melhor vc faz isso pelo PC como se estivesse organizando seu pendrive.
 
Sobre as fotos, é tranquilo vc separa por pastas.... e o melhor vc faz isso pelo PC como se estivesse organizando seu pendrive.

Legal, boa noticia. Já sentia vontade de sair um pouco do iOS, essa última versão fez essa vontade aumentar muito porque tem me afetado demais. Meu iPhone 4S com iOS 5.1.1 era perfeito, fantástico, tudo funcionava muito bem, mas agora tá complicado demais, tenho um celular que se eu usar, fico sem bateria rapidamente.

Como falei, estou juntando dinheiro, a empresa está atrasando salario e ainda não me pagou nada este mes, mas assim q receber já deve dar para pegar um Galaxy SIII. Depois disso eu vendo meu iPhone 4S, até lá terei que suportar.

Valeu galera pelas dicas.
 
Legal, boa noticia. Já sentia vontade de sair um pouco do iOS, essa última versão fez essa vontade aumentar muito porque tem me afetado demais. Meu iPhone 4S com iOS 5.1.1 era perfeito, fantástico, tudo funcionava muito bem, mas agora tá complicado demais, tenho um celular que se eu usar, fico sem bateria rapidamente.

Como falei, estou juntando dinheiro, a empresa está atrasando salario e ainda não me pagou nada este mes, mas assim q receber já deve dar para pegar um Galaxy SIII. Depois disso eu vendo meu iPhone 4S, até lá terei que suportar.

Valeu galera pelas dicas.

Saiu um update no IOS com final .2 ... promete resolver alguns problemas.
Ja fiz no meu.


espero que te ajude tbm!
 
Saiu um update no IOS com final .2 ... promete resolver alguns problemas.
Ja fiz no meu.


espero que te ajude tbm!

Eu sei, inclusive postei aqui no forum quando vi que saiu. Ele serve apenas para corrigir problemas no Wi-Fi do iPhone 5 e iPad mini.

Estou continuando meus testes aqui. Restaurei do zero e não instalei nenhum aplicativo e nem conectei minha conta do iCloud. Cheguei a conclusão que não é problema de sinal fraco ou de hardware do aparelho.

Com certeza é algo relativo ao iCloud ou de algum aplicativo, agora tenho que pensar bem o proximo passo para os testes.
 
Acho que qualquer um dos dois celulares vai dar o mesmo beneficio, só não concordo que pegar o 4S é melhor que o 5, a apple já está lançando apps que só rodam no 5, ela inclusive foça as publishers a desenvolverem programas que apenas rodem no seu ultimo aparelho..
Sobre velocidade o 5 perde em performance para o S3, imagina o 4S, eu tenho um S3, pq não consegui comprar um Iphone5 quando viajei para fora, mas é o melhor celular que ja tive, nunca travou, extremamente rapido, vejo filmes bluray e full hd sem travamentos, com legenda, jogos 3d com graficos de ps3, etc etc...
 
Agora que estou descobrindo o motivo do meu bug de consumo da bateria e voltando a estabilizar o iPhone 4S, uma das coisas que faz para mim ser interessante o SIII é a liberdade que ele dá, como usar memory card, usar bluetooth (iPhone não uso), poder ter um pendrive sempre a mão (meus últimos 2 pendrives queimaram do nada) além do que eu meio que enjoei do iOS e de depender do iTunes para tudo.

Acho que quem tem iPhone 4S e quer se manter na Apple, não tem necessidade de trocar pelo iPhone 5. Dá pra aguardar a proxima geração e economizar essa grana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo