• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy S3 X Galaxy Note II

doisjaum

know-it-all Member
Registrado
to pra comprar um desses 2 celulares, tenho um boleto da magazineluiza a 1099 no N2 (que vence no domingo)e tem o S3 em loja aki no RJ a 1100, ou seja, os 2 ao mesmo preco. Vantagem do N2 que nao preciso ir buscar:seferrou:

Mas já estava pagando a boleta do N2 quando um amigo q tem um veio aki em casa e pedi pra dar uma olhada como ficava no carro sincronizando BT, pareado e nada da musica, apenas no aparelho quando se dava play. absolutamente decepcionante pra um celular foda q nem o N2. Dai, agora q q eu faco?

esse problema com BT é cronico do N2 ou o dele tem problema? Devo ir no S3 ou no Note II? ambos aparelhos novos na caixa.
 
Última edição:
ja parou pra pensar q pode ser o carro e não o note 2?

de qualquer forma, se vc nao se importa com o tamanho leve o note 2 (o cinza é mais bonito xP)
 
não é o carro porque desconectei meu atual S2 que sempre funcionou perfeitamente no BT.

o N2 é melhor, o que me pega é depender da samsung pra ter o Bluetooth, ter que usar a garantia e etc. já tive um problema com eles e um monitor que demorou 2 anos pra se resolver.
 
Sobre o aparelho eu tenho um s3 e acho excelente. Mas o proximo sera um note. Vou arriscar um tijolao desses. E aconselho o mesmo. Como ja viu um entao conhece recursos e dimensoes.

Sobre o BT, eu nunca usei num carro como streaming de midia. Se puder teste um s3 tb, pois os aparelhos tem semelhancas de hard e software e tvz seja alguma bizarrice da samsung com touchwiz
 
Sobre o aparelho eu tenho um s3 e acho excelente. Mas o proximo sera um note. Vou arriscar um tijolao desses. E aconselho o mesmo. Como ja viu um entao conhece recursos e dimensoes.

Sobre o BT, eu nunca usei num carro como streaming de midia. Se puder teste um s3 tb, pois os aparelhos tem semelhancas de hard e software e tvz seja alguma bizarrice da samsung com touchwiz

pior q o meu amigo falou isso, mas nao da pra acreditar q os kras lancem a rom touchwiz com BT falho, isso nao eh digno de software de xing ling. e nao axei muita coisa no google, dai fica foda, to querendo arriscar e tem hj pra decidir. to querendo ir mesmo no N2 e ver qual e. se der problema tento a garantia da loja.
 
Eu troquei meu S3 por um Note II e não me arrependi. Principalmente no quesito bateria, o Note II da um show no S3.

Eu estou curtindo bem o note II, o tamanho da tela me atendeu muito bem.
 
Eu troquei meu S3 por um Note II e não me arrependi. Principalmente no quesito bateria, o Note II da um show no S3.

Eu estou curtindo bem o note II, o tamanho da tela me atendeu muito bem.

funciona bem o BT? o NII é melhor q o S3, soh quero q a rom e o BT funcionem corretamente.
 
Dificil saber se esse problema no BT é cronico. No meu carro eu pareio a funcao celular e é de boa. Problema que a esposa esta viajando no carro e so volta segunda, por que senao testava para vc.
 
entre esses 2, note 2 sem pensar...o único porém é o tamanho da tela, mas acho q eh só acostumar...:haha:
 
boletei o Note, eh mto desmotivador ao mesmo preco sair de S3 q todo mudo tem:haha:

to pouco me importando pro tamanho ser grande da tela, 5.5, axo otimo :fuckyeah:

q pega eh ver esse BT ae, axo q o aparelho do mlq q eh problematico mesmo, assim espero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo