• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy tab 2 p3110 ou Galaxy tab plus p6210

CIAK

Hungry Member
Registrado
Galera, eu não sei se já tem um topic desses aqui, eu procurei e não achei, se tiver podem fechar e linkar o topico oficial.

Mas minha dúvida é a seguinte:

vale mais a pena pegar o galaxy tab 2 p3110 ou um modelo mais antigo galaxy tab plus p6210 ?

eu sei que o galaxy tab plus tem processador melhor em 20% e GPU gráfica melhorzinha que o galaxy tab 2 p3110

porém a vantagem do tab 2 p3110 é que ele é mais novo e terá mais suporte a novas versões e tecnologias

meu perfil de utilização seria internet, filmes e jogos

flow
 
A diferença de preço nem é tão grande, vá de P3110, sistema mais novo e aqui sempre rodou qualquer tipo de jogo.
 
Vamos lá vou dar uma mastigada...

Em performance ambos se equivalem, e ao contrario do que falam a GPU do P3110 é melhor.

A cpu é bem similar. A grande vantagem nesse ponto fica pro p3110 pois é uma cpu aberta e apoiada pelo cyanogen. Resumindo voce vai continuar tendo suporte pra ele durante um bom tempo.
Cpu exynios da samsung sao a maior dor de cabeça.

Um problema do P3110 é ele nao suportar os acessorios de hdmi out.
 
muito obrigado aos colegas acima que me responderam, vou optar pelo galaxy tab 2 p3110 então, valeu
 
Compra o p6210 tem cpu e camera melhor, e vai receber o jelly bean até o começo do ano que vem, e ainda custa menos.
Outra diferença é que o p3110 filma em fullhd e o 6210 só filma em hd.
 
Última edição:
Estou na mesma dúvida aqui também. E outra coisa, qual loja está tendo o Tab Plus pra vender? Simplesmente não acho. Está difícil comprar tablet.
 
Compra o p6210 tem cpu e camera melhor, e vai receber o jelly bean até o começo do ano que vem, e ainda custa menos.
Outra diferença é que o p3110 filma em fullhd e o 6210 só filma em hd.
Ja foi falado as cpus são equivalentes. A camera eu não sei pois nao uso camera em tablets.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo