• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Tab inicia vendas no Brasil

Leo.

Leon
Registrado
FFFUUUUUUUUUUUUUUUUU.......



tab-20101103152756.jpg



A Samsung por fim anunciou hoje que seu mais novo e aguardado tablet, o Galaxy Tab, inicia suas vendas neste mês em todo território nacional. E ao contrário do que se esperava, nenhuma operadora terá exclusividade na venda do Galaxy Tab, que também poderá ser encontrado em grandes lojas de varejo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Samsung, as datas iniciais de venda dependem da estrutura da operadora e das lojas em receber e começar a comercializar o produto, mas que o mesmo já está disponível. O preço sugerido pelo aparelho é de R$ 2.699.

O aparelho virá com o sistema operacional Android 2.2, tela de 7 polegadas, TV digital e analógica, GPS, Bluetooth, memória interna de 16 GB (expansível para 32 GB), conexão de voz e de dados através de rede 3G ou Wi-Fi. O Galaxy Tab também será um leitor de livros digital e virá com 15 títulos de livros pré-instalados, acesso a mais de 3 mil títulos de domínio público, jornais e revistas de interesse geral.

Além das funções de conectividade, o Galaxy Tab também terá um bom pacote multimídia, com câmera de 3 megapixels, gravador e player HD com suporte a formatos de vídeo como MP4, DivX XviD e WMV, e recursos DLNA para conexão sem fio com outros dispositivos eletrônicos (TV, Computador, celulares, etc).


Fonte
 
gostaria de saber por quanto o mesmo será vendido aqui no Brasil...
 
Nem leu, né. :lol:

Não uhauhauhauhauha

Po... salgadinho o preço... maaaaaas... q comece a coçar a cabeça da Apple hahahahaha... não bastasse o Galaxy S atormentar... agora me vem mais essa hahahaha
 
tv digital e analogica... fico imaginando eu com um desses na copa do mundo que passei trabalhando xD
 
Tá carinho ein...
 
Samsung Galaxy Tab = Samsung Galaxy S GT I9000b esticado com 3" a mais e 2MPx a menos.
Ia esquecendo: Sendo o Galaxy S custando a metade ou menos do que o Tab, isso que é economia!

by Deninjazul Twister
 
ipad 16 gb promessa de sair por menos de 2 mil reais!(a principio descontao de 1 reau hihihi 1999)...

iphone nego achou que ia vir muito mais caro, e nem veio
 
mto bacana, mas o preco é dose de engolir hein.......

da para comprar um notebook muitoooooooo bom com isso aí

ou entao um Netbook fodao e ainda sobra um $$ para um cel top......

eu pagaria no maximo 1500 num troço desses !
 
Mas o iPad provavelmente vai vir mais caro ainda...

Já se acha o iPad por R$1550 no Rio, mesmo que a apple traga mais mais caro não vai ser muito, lembrando que o iPhone custa R$1800 no Brasil e ele custa quase U$200 a mais que o iPad no exterior, chuto o iPad mais barato a R$1599

Agora o Galaxy Tab pra mim é Fail, como o google ja disse Android ainda não ta pronto pra Tablet, acho ano q vem sai uns legais com Android 3.0
 
Não me lembro aonde vi que a Samsung ta copiando descaradamente o design da apple, tanto do aparelho como de OS e pqp, é verdade ein.

Realmente muito caro esse tablet aí, o iPad vai vir bem mais barato.
 
Já se acha o iPad por R$1550 no Rio, mesmo que a apple traga mais mais caro não vai ser muito, lembrando que o iPhone custa R$1800 no Brasil e ele custa quase U$200 a mais que o iPad no exterior, chuto o iPad mais barato a R$1599

Agora o Galaxy Tab pra mim é Fail, como o google ja disse Android ainda não ta pronto pra Tablet, acho ano q vem sai uns legais com Android 3.0

Legal... no centro deve ter, né? Vou até pensar em pegar um.
 
notebook da itautec com uma 4650 e core i5 ta mais barato que isso (2499)
pqp, quem que gasta TANTO dinheiro nessas coisinhas? Francamente, só pensaria em comprar um tablet se ele rodasse windows, tivesse todas funcionalidades de um netbook e custasse por volta de 1400~1500 reais, ainda sim acharia caro, mas pensável. Porque pra mim teclado fisico >>> virtual
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo