• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy X

ixps

Banido
Banido
GALAXY NEXUS
(No Brasil, Galaxy X)

O Primeiro com Android 4.0!

01_large.jpg


/== ESPECIFICAÇÕES ==\

dimageok.jpg

Processador dual core de 1.2ghz
Frequência: UMTS (850 / 900 / 1900 / 2100 MHz)
Rede e dados: GPRS, 3G e EDGE
Sistema Operacional
: Android 4.0
Navegador: HTML/Adobe Flash
Dimensão (AxLxP): 136 x 68 x 8.9 mm
Peso: 135g
Display
: Super Amoled HD
Resolução: 720 x 1280
Tamanho da Tela: 4.65"
Bateria: 1750 mAh
Câmera: 5mpx
Memória Interna de 16GB e não expansível por cartão de memória


/== DESTAQUES DO APARELHO ==\

ANDROID 4.0 ICE CREAM SANDWICH
sub_05.jpg


TELA SUPER AMOLED HD 4.65''
sub_02.jpg


FACE UNLOCK
sub_09.jpg


ANDROID BEAM
sub_10.jpg


/== UNBOXING (INGLÊS) - REVIEWS ==\

[video=youtube;KNyPUO8Rj54]http://www.youtube.com/watch?v=KNyPUO8Rj54[/video]

/== PREÇO ==\

Você encontra por R$ 1999,00 no Ponto Frio.

 
Esse não expansível simplesmente matou o aparelho! Sacanagem total, ainda mais com o resto das especificações sendo tão fortes!
 
Show de bola! Mesmo não podendo expandir a memória... Show de bola! :awesome:
 
Samsung ta lançando muitos celulares no mesmo segmento.

Galaxy SII, Galaxy Note e Galaxy X, tudo concorrente um do outro, alem da nova Galaxy Tab II de 7" que faz ligações e tem preço do SII.
 
showww, só não estendi o porque de não ter slot pra sd,
 
A tela dele é praticamente mesmo tamanho do S2, não sei pq dizem que é maior. Pelo menos em comparativo do youtube é visivelmente igual.

Agora questão do slot SD vai matar aparelho para muitos, mas para muitos que nem eu não faz minima diferença. Nunca lotei nem 8gb uhuashuhasuas.


Ja comprei meu esperando chegar só :awesome:


ICS oficial :megusta::megusta::megusta:

Se as rom ja são boas imagine o oficial sem bug nenhum.
 
Show !

Comprou o nacional mesmo? (Galaxy X)

É no ponto frio mesmo. Não compro samsung sem garantia nunca :haha: meu galaxy s ta la fazendo aniversario quase na assistência.

Engraçado quando comprei ta R$ 1899 no cartão e R$ 1799 a vista.

9 dias para entrega :mas:

Fiquei na **** duvida entre Nexus e Note. Mas seila, vi note achei muito grande. Seila ideia é muito massa, porém no final das conta eu acho que vai acabar sendo aquela: Pequeno pra Tablet grande demais pra Smartphone, prefiro não arriscar e ter que anuncia no bazar daqui 3 meses por milão uahsuhasuhassa;
 
Última edição:
Última edição:
A tela dele é praticamente mesmo tamanho do S2, não sei pq dizem que é maior. Pelo menos em comparativo do youtube é visivelmente igual.

Agora questão do slot SD vai matar aparelho para muitos, mas para muitos que nem eu não faz minima diferença. Nunca lotei nem 8gb uhuashuhasuas.


Ja comprei meu esperando chegar só :awesome:


ICS oficial :megusta::megusta::megusta:

Se as rom ja são boas imagine o oficial sem bug nenhum.

Ela é maior mas é levemente curvada, então não dá muita diferença em relação ao SII no tamanho mesmo não. Parabéns pela compra. Ainda bem que não tenho dinheiro nem pra Nexus nem pra Note, porque se tivesse estaria numa duvida da ***** também.:haha:
 
po nao tem nenhum review brasileiro desse cell?
 
O aparelho é excelente , tem tudo...mesmo com o negocio da memoria...mas mesmo assim...hj em dia estão lançando tanto aparelho....parece que quando compramos , já é antigo....ñ nos deixam ficar satisfeitos com o que compramos....e a mesma coisa é comprar com esses valores absurdos do brasil...
 
Nossa, que celular f*** ! Só pra começar com essa tela e resolução em HD, dá pouca vontade de comprar um.
 
Alguem vivo aqui ainda? auhauhauh
Já que não tem tópico dedicado (ou tem e eu nao achei? se tiver me corrijam!!!), vou perguntar aqui mesmo. Esse vendedor do ML parece ser muito confiável até pelo número de vendas que já fez pelo aparelho, mas não custa saber sobre a opinião de vocês. Samsung Google Galaxy Nexus 16gb Android 4.0 Pronta Entrega - R$ 1.590,00 no MercadoLivre , será que vale a pena pegar ele? melhor que pagar R$ 1999,00 pelo ponto frio :yuno: não acham? :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo