• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galera.... ajuda ae por favor

furmiga.jdt

Active Member
Registrado
eh o segundo jogo q eu tento rodar e da pau.....
este agora foi o x-men, qndo eu inicio o jogo, a tela fika toda preta, e a luz do monitor fica amarela, mas eu consigo ouvir o som do jogo e tudo.... alguem sabe o q eh isso??? pode ser meu monitor q eh ruim???
eu tenho uma fx-5500 de placa de video....512 de ram.... 1.5 ghz.....
mas meu monitor quebrou e eu peguei um emprestado com um amigo meu q eh de 14 polegadas eu axo.... sera q eh isso??
por favor galera ajuda ae.... ah... soh deu isso no x-men e no x-pand rally...
obrigado
 
Seu jogo pode estar configurado pra usar acima ou 1024x768 @ X Hz, talvez seu monitor nao suporte esta frequencia ou resoluçao.
 
Seu jogo pode estar configurado pra usar acima ou 1024x768 @ X Hz, talvez seu monitor nao suporte esta frequencia ou resoluçao.


eu uso no windows 1024x768.... e eu axo q esse monitor soh pega 60 h.....

vc axa q eh o monitor eh??? eu tenho o cabo pra ligar na tv... soh q a tv eh de 29 polegadas, ai da trabalho demais, vc axa q resolve??? vlw ai... obrigado
 
Tenta configurar o jogo pra 800x600!
 
nao tem como configurar nao, afinal, nao tem como eu ver nada.....
e nao tem nenhumexe para poder configurar nao... mas eh certeza q eh o monitor eh??
Vê se não tem nenhum arquivo INI que armazena as configurações!
 
são os drivers, eu tenho o mesmo problema com o Pariah e o Warpath... só funcionam com o 45.23 pra baixo :S
 
olha cara, dexa como tá e dexa esse jogo parado, eu ja tive muito problema por ficar trocando de drivers, mó saco

mas SE VC QUISER tentar faz o seguinte

Iniciar/Configuraçoes/Painel de Controle/Adicionar ou Remover Programas/ procura por NVIDIA Drivers desinstala, reinicia o PC e instala esse aqui
Download Forceware 45.23

mas ja que vc nao entende muito disso eu NAO RECOMENDO que vc faça isso
 
olha cara, dexa como tá e dexa esse jogo parado, eu ja tive muito problema por ficar trocando de drivers, mó saco

mas SE VC QUISER tentar faz o seguinte

Iniciar/Configuraçoes/Painel de Controle/Adicionar ou Remover Programas/ procura por NVIDIA Drivers desinstala, reinicia o PC e instala esse aqui
Download Forceware 45.23

mas ja que vc nao entende muito disso eu NAO RECOMENDO que vc faça isso


reinstalar o drive eh facil...rsrsrsr sei fazer isso sim... o drive q eu tenho foi o q eu baixei aki... o forceware.... e esta mesma versao??? vlw ai... brigadao
 
depois diz se deu certo, pelo menos eu acho que é isso, quase certeza, no Pariah acontece igualzinho comigo...

ah, recomendo que tu instale/desinstale os drivers em modo de segurança... depois posta aqui e diz se deu.
 
depois diz se deu certo, pelo menos eu acho que é isso, quase certeza, no Pariah acontece igualzinho comigo...

ah, recomendo que tu instale/desinstale os drivers em modo de segurança... depois posta aqui e diz se deu.

nao adiantou nao.... mas mesmo assim obriga.....
alguem tem mais alguma ideia???? ajudem ai por favor!!!
 
Tem um programa o DxTweaker, eu já tive um problema com alguns jogos, pois o meu monitor não mostrava acima de 60Hz, e tem jogos que já vem configurado em 80Hz ai a tela fica embaralhada, se for este problema é só configurar o programa para ele rodar os jogos em 60Hz.
No meu caso funcionou.
 
Tem um programa o DxTweaker, eu já tive um problema com alguns jogos, pois o meu monitor não mostrava acima de 60Hz, e tem jogos que já vem configurado em 80Hz ai a tela fica embaralhada, se for este problema é só configurar o programa para ele rodar os jogos em 60Hz.
No meu caso funcionou.

eu baxei esse programa mas ele nao funcionou.....
ele requer algum programa ou sei lah o q???
ajuda ai por favor....
 
eh o segundo jogo q eu tento rodar e da pau.....
este agora foi o x-men, qndo eu inicio o jogo, a tela fika toda preta, e a luz do monitor fica amarela, mas eu consigo ouvir o som do jogo e tudo.... alguem sabe o q eh isso??? pode ser meu monitor q eh ruim???
eu tenho uma fx-5500 de placa de video....512 de ram.... 1.5 ghz.....
mas meu monitor quebrou e eu peguei um emprestado com um amigo meu q eh de 14 polegadas eu axo.... sera q eh isso??
por favor galera ajuda ae.... ah... soh deu isso no x-men e no x-pand rally...
obrigado

Cara e praticamente que certeza que seu monitor nao ta aguentando a frequencia do jogo, ou a resolução... isso as vezes acontecia com GTA, ai eu tinha que mudar a frequencia para 60 hz, meu monitor so suporta esse frequencia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo