• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galera , alguém conhece essa GT 240 da Multilaser?

ampolha

Active Member
Registrado
Conheço a má fama da multilaser , porém , hoje encontrei essa placa de vídeo com um preço muito bom sendo que minha grana ta muito apertada.Pretendo rodar battlefield 3 mesmo que seja no mínimo em 1280x720.Lembrando que atualmente tenho uma HD 4550.

VGA Multilaser Nvidia Geforce GT 240 1GB DDR3 128bits

KaBuM! - VGA Multilaser Nvidia GeForce G240 1GB DDR3 128BIT PC011
Multilaser
 
Última edição:
Conheço a má fama da multilaser , porém , hoje encontrei essa placa de vídeo com um preço muito bom sendo que minha grana ta muito apertada.Pretendo rodar battlefield 3 mesmo que seja no mínimo em 1280x720.Lembrando que atualmente tenho uma HD 4550.

VGA Multilaser Nvidia Geforce GT 240 1GB DDR3 128bits

KaBuM! - VGA Multilaser Nvidia GeForce G240 1GB DDR3 128BIT PC011
Multilaser

Nunca tinha ouvido falar...
Mas acho melhor vc ficar antenado no Bazar aqui no adrenaline pq consiguirá vga melhor que essa ai por um preço semelhante por aqui... logico que usada, mas tendo o cuidado necessário podera comprar uma vga em excelente estado...
 
Eu conheço. Eles colovam vgas mais simples no mercado. 8400GS e similares. Vendi muitas e nunca deram problema. Com certeza não são eles que fabricam. Deve ter um fabricante na China que faz tudo e eles só colocam o nome.
 
Acho confiavel, ate pq quem fabrica essa VGA nem eh a Multilaser, a mesma só coloca seu adesivo no cooler e o nome na caixa da placa.




vlwzxx..
 
ja ouvi falar dessas vgas em algumas lojas de amigos , e nao vejo reclamaçoes pq como falaram , nao é a multilazer que as fabrica , ela apenas bota a grife dela ^^
 
Colega, não cometa este erro. CORRA de VGAs da Multilaser e Mymax. :argh:

Na loja onde trabalho já vendeu VGAs dessas duas empresas, e sabe oque acontecia? Quase todo mês elas voltavam com defeito.

É cilada, só digo isso. :fuckyeah:
 
Colega, não cometa este erro. CORRA de VGAs da Multilaser e Mymax. :argh:

Na loja onde trabalho já vendeu VGAs dessas duas empresas, e sabe oque acontecia? Quase todo mês elas voltavam com defeito.

É cilada, só digo isso. :fuckyeah:

As vezes pode ser um lote defeituoso. Acontece com todas as marcas. Eu mesmo já vendi várias e nunca deu problema.
 
Bom , pelo problemas com grana acho que vou pegar uma dessa mesmo , já arrisquei uma vez comprando um controle imitação do xbox dessa mesma marca e até hoje funciona.
 
Bom , pelo problemas com grana acho que vou pegar uma dessa mesmo , já arrisquei uma vez comprando um controle imitação do xbox dessa mesma marca e até hoje funciona.

E tem mais, se comprar certinho, com nota em uma loja física, você vai ter garantia!
 
E tem mais, se comprar certinho, com nota em uma loja física, você vai ter garantia!

Sim Sim , ainda mais pra mim que não me importo com gráficos , só quero que rode uns lançamentos no mínimo sem lag.
 
Ruim naum é!

he he he

Vai fundo mano!
 
com certeza é lote com defeito mesmo, xfx tbm teve aquele lote maldito da hd57xx/hd56xx que tudo quanto era placa dava defeito , ai so por isso a marca é ruim?
nao , é somente azar de pegar um lote defeituoso

porem mymax nao conheço nao posso aconcelhar em nada
 
Já fiz o pedido , agora é só esperar.
 
tbm quero ver sobre as primeiras impressoes
 
concordo, vai fundo vlw,s
 
Meu tio tem uma 8800GT da Mymax faz uns 4 anos e roda de boa ate hoje, eu considero uma boa marca.




vlwzxx..
 
Conheço a má fama da multilaser , porém , hoje encontrei essa placa de vídeo com um preço muito bom sendo que minha grana ta muito apertada.Pretendo rodar battlefield 3 mesmo que seja no mínimo em 1280x720.Lembrando que atualmente tenho uma HD 4550.

VGA Multilaser Nvidia Geforce GT 240 1GB DDR3 128bits

KaBuM! - VGA Multilaser Nvidia GeForce G240 1GB DDR3 128BIT PC011
Multilaser

Essa marca compra as vga's O&M só colocam sua marca e repassam para o mercado, existem varias marcas que fazem isso, no caso você pode ficar "tranquilo" que no prazo de um ano você ainda estará coberto pela garantia.
 
Postarei as impressões quando chegar.
 
"Corre Bino é Cilada" shaushuashsuha.
Se tu já comprou? é so esperar e testar para saber. a multilazer e meio generica compra os produtos oem faze uma caixa e tal e revendem.
 
"Corre Bino é Cilada" shaushuashsuha.
Se tu já comprou? é so esperar e testar para saber. a multilazer e meio generica compra os produtos oem faze uma caixa e tal e revendem.

Já comprei sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo