Galera fiz boa troca? troquei meu pc abaixo por uma LED 40" Philips Série 7000

Norway

know-it-all Member
Registrado
ATHLON II X2 260 + ASUS M5A78L-M LX + OCZ GOLD 2x2GB DDR3 1600 CL8 + SEAGATE 500GB SATA II + ECS GTX560 1GB + CORSAIR HX 650W + AKASA FREEDOM X2 + LG 17" W1752T

vga e fonte comprei recentemente, mas como surgiu a oportunidade, troquei, a tv eu vi que custa em média 1700,00 reais, estava sem grana, a tv em casa era aquelas de 29" hdtv tubão, ai eu troquei, como eu tinha 3 pcs montados, fiquei com o meu outro mais velho, que está na assi, e pretendo dar um up nele pra deixar de htpc

especs da tv


[h=2]AmbiLight[/h] Versão do Ambilight: 2 lados Funções Ambilight: Adaptação à cor da parede, Modo de luz ambiente
[h=2]Imagem/tela[/h] Display: edge LED backlight Medida diagonal da tela (mm): 81 cm Medida diagonal da tela (pol.): 32 polegadas Resolução no painel: 1920 x 1080p Proporção da imagem: 16:9 Brilho: 450 cd/m² Melhor proporção de luminância: 65 % Contraste dinâmico de tela: 500.000:1 Tempo de resposta (típico): 2 ms Aprimoramento de imagens: Pixel Precise HD, HD Natural Motion, Active Control com Light Sensor, PMR (Perfect Motion Rate) de 480 Hz
[h=2]Som[/h] Potência de saída (W RMS): 20 W (a 10% de DHT) Recursos de áudio: AmbiwOOx, Nivelador Automático de Volume (AVL), Clear Sound, Incredible Surround, Controle de altos e graves
[h=2]Aplicativos da Smart TV[/h] Controle: Aplicativo MyRemote (iOS e Android), Compatível com teclado e mouse USB SimplyShare: Navegador de mídia DLNA, Navegador de mídia USB Online TV: Catch-up TV, Locadora de filmes online, Navegador de Internet Aberto, Informações online Programação: Pausar TV
[h=2]Conectividade[/h] Número de conexões HDMI: 4 Recursos de HDMI: Canal de retorno de áudio EasyLink (HDMI-CEC): Transição de comandos do controle remoto, Controle de áudio do sistema, Modo de espera do sistema, Adicione o recurso Plug & play à tela inicial, Deslocamento automático de legendas (Philips), Pixel Plus link (Philips), Reprodução com um toque
Número de componentes em (YPbPr): 1 Número de conexões de AV: 1 Número de conexões USBs: 1 Outras conexões: Antena tipo F, Ethernet LAN RJ-45, Slot para cartão SD (Locadora), Saída de áudio digital (coaxial), Entrada VGA do PC + Entrada E/D de áudio, Conector de serviço Conexões wireless: Ready com LAN wireless
[h=2]Aplicações de multimídia[/h] Formatos de reprodução de vídeo: Suporte a codecs:, Contêineres: AVI, MKV, H264/MPEG-4 AVC, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV9/VC1 Formatos de reprodução de música: AAC, MP3, WMA (v2 a v9.2) Formatos de reprodução de imagem: JPEG
[h=2]Resolução de imagem suportada[/h] Entradas do computador: até 1920 x 1080 a 60 Hz Entradas de vídeo: 24, 25, 30, 50, 60 Hz, até 1920 x 1080p
[h=2]Praticidade[/h] Link de rede para PC: Certificado para DLNA 1.5 Guia de programação: Guia de programação para 7 dias Fácil de instalar: Identificação automática de produtos Philips, Assistente de instalação de canais, Assistente de conexão de dispositivos, Assistente de instalação de rede, Assistente de configurações Fácil de usar: Botão Home com funções centralizadas, Manual do usuário na tela, Botões de controle por toque Ajustes do formato da tela: Preenchimento automático, Zoom automático, Expansão da imagem para 14:9, Expansão da imagem para 16:9, Super Zoom, Sem escala, Widescreen Indicação da intensidade do sinal: Sim Firmware atualizável: Assistente de atualização automática do firmware, Firmware atualizável via USB, Atualização online do firmware
[h=2]Sintonizador/Recepção/Transmissão[/h] TV Digital: DTV TV interativa: DTVi Reprodução de vídeo: NTSC, PAL (todas as versões)
[h=2]Alimentação[/h] Alimentação: AC 110 a 240 V, 50 - 60 Hz
Temperatura ambiente: 5°C a 35°C Consumo de energia no modo de espera: < 0,15 W Recursos de economia de energia: Botão de desligamento de 0 Watt, Timer de desligamento automático, Modo econômico, Menu de configurações ecológicas, Sensor de luz, Picture mute (para rádio) Consumo de energia: 90 W
[h=2]Dimensões[/h] Profundidade da caixa: 158 mm Altura da caixa: 572 mm Largura da caixa: 950 mm Profundidade do aparelho: 42 mm Altura do aparelho: 472 mm Largura do aparelho: 777 mm Profundidade do aparelho (com pedestal): 221 mm Altura do aparelho (com pedestal): 540 mm Largura do aparelho (com pedestal): 777 mm Peso do produto: 8,7 kg Peso do produto (+base): 10,2 kg Peso, incluindo embalagem: 13,35 kg Instalação compatível para parede.: 200 x 200 mm




32PFL7606D_78-IMS-global

amanhã é feriado e eu vou buscar ela e entregar o pc, fiz bom negócio galera????
 
Porque pergunta depois de ter feito a troca? enfim valeu a pena sim, um PC que nem o seu não chega no valor de uma TV dessa nova, a não ser que viesse com um Windows original
 
É um PC bem mediano. Acho que foi uma boa troca. A imagem dessa TV tem uma otima qualidade. Só um adendo em relação ao nivel de preto que não é tão bom assim. Mas se vc não é tão apegado a isso, fez uma boa compra
 
é cara, a questão é oque voce valoriza mais.
quanto o valor ganhar ou perder um pouco, não faz diferença se você ficou satisfeito com a troca.
Mas como o amigo ai falou, vc saiu ganhando na mesma.
Então esteja feliz por duas vezes :?):awesome:
 
fez uma otima troca
 
com certeza uma ótima troca!!!! pc sobrando na casa, apenas compra umas peças p up e jah era.

ps. eu tinha a MUITO tempo atras uma 29' tubão tbm, bah quando comprei a 42' meu deus, fiquei super satisfeito mesmo
 
trocar o pc por uma tv desse port é bom.. boa troca. O problema é que mais pra frente a philips pode dar problema e aí é que são elas. Depois que ela vendeu uma parte do mercado não sei como fica.
 
Tem que considerar se você ficará satisfeito...
Valor de Uso X Valor de Uso....

acho que se a pessoa que fez a troca com você sabia de verdade o que estava pegando em troca....
creio que ela ficou satisfeita tambem... como eu disse valor de uso X valor de uso
 
por mais que a outra pessoa tenha gostado do pc, se ela tivesse vendido e pago para montar outro PC teria feito um bem melhor, masss.. quem se deu mal foi ele mesmo então beleza :coolface:
 
haha se eu fosse trocar por um pc ia dar na mesma Não sei o que é melhor pra ter um pc phoda.
 
com os 1400 que uma TV dessas usada vale você mal compra uma placa de vídeo top de linha, quanto mais o resto do PC
 
otima troca, se livrou de um pc bem mediano, pegou um otima tv e agora pode investir em um novo pc mais atual.:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo