• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galera HELP plzzzz

nFt_Snake

Well-Known Member
Registrado
Meu PC chegou hj a tarde! =) dae começei o processo de montagem. Terminado o processo, chequei a instalação dos cabos da fonte na placa mae, a instalação das memorias e tudo mais. Tava tudo ok! Até que vou tentar ligar o pc. Quando ligo, ele fica desligando e ligando umas 3 vezes seguidas, ai depois disso ele "liga", roda todos os coolers e tudo mais. Só que n ta passando sinal de video pro monitor. O que pode ser isso pessoal? Meu pc é exatamente o pc da assinatura! com fonte ST 420bkv. Abraços!



Aecio T.
 
Putz cara... testa cada componente ai. Memória, fonte, placa de video... n sei ó!
 
Chutaria que a fonte nao ta mandando digamos a energia necessaria pra cada parte...nao que ela nao seja suficientemente forte...mas ela pode estar "desregulada" a primeira coisa eu testaria com otra fonte...se nao for isso, ai eh treta das boas =\
Boa sorte
 
I cara eu acho que tua placa de video pede no minimo 400w reais para funcionar. Apesar de tua fonte ser uma 7T ela tem 420w reais. Pare de futucar pra não estragar seu pc novo e tente uma fonte mais potente, uma com 500w reais.
 
I cara eu acho que tua placa de video pede no minimo 400w reais para funcionar. Apesar de tua fonte ser uma 7T ela tem 420w reais. Pare de futucar pra não estragar seu pc novo e tente uma fonte mais potente, uma com 500w reais.

me perdoe veio mas ñ tem nada haver o vc tá falando!.....minha VGA recomenta fonte de 450, eu tenho uma de 420, com toda a configuração da ass e + Overs!.....
 
1º coisa veio...montou tudo dentro do gabinete?Começou errado, componentes novos primeiro se testa fora do gabinete!
2º é estranho te perguntar isso, mas já ví vários casos!!!Já coferiu a chave de tensão da fonte?
3º monte tudo de novo...começe do zero, já paguei o mico (kinkg kong) de ligar tudo e ñ alimentar a VGA diretamente e fiquei um tempão olhando imaginando o q tva erra!
4º dá uma olhada na configuração dos fios do gabinete (hd led, power led, reset...)
5º qndo for testar, ligue apenas o mínimo pra funfar...ñ se preocupe com ligação de USB, disquete..etc..
6º mande notícias!
 
Pessoal, acabei de testar a fonte. Coloquei outra ST igual, e apresentou o mesmo problema. Depois, experimentei ligar sem as memórias, ai acusou com uns bips que estava sem memoria. Então creio que as memorias estão ok! Não tenho outra VGA pci-e agora pra testar, mas ela está novinha! Sera processador? Tirei várias fotos do processo de montagem, só n posso postar agora pq to sem o cabo usb =\ Quanto a montagem, montei fora do gabinete, só que deixei pra testar com tudo dentro do gabinete! Vou fazer o que vc diz sandro_rj! Obrigado! Volto jajá com o plantão nFt_Snake! ^^
 
Pessoal, testei aki agora sem o processador. Quando liguei, o pc ja não mais ficava desligando e ligando igual quando tava com o processador... Então a coisa errata ta ai certo? Amanha de manha vou testar um pentiun D qualquer na mobo, pra ver se é mobo mesmo ou o processador... Alguem mais ai tem uma sugestão do que pode ser?
 
Cara... sem processador não tem parametro nenhum... :D
O sistema não vai dar post sem cpu, obviamente, entao nao eh pq nao deu bips ou não desligou sem a cpu que ela está com defeito..

Tire td pra fora do gabinete, coloque a MB em cima da caixa de papelao, ou em cima daquela espuminha que cobre a placa, e ligue com tudo FORA do gabinete... as vezes isso eh curto com algum parafusinho que prende a MB no gabinete.
 
Testei aki a placa mae fora do gabinete, só com o sufuciente pro pc ligar e mesmo assim ela continuou com o mesmo desliga e liga... e tbm sem dar dinal de video! Já estou ficando preocupado! =\\ alguem ai helpp!!!
 
Cara, vc testou com 2 fontes do mesmo modelo e apresentou o mesmo problema. Como disse o amigo acima, sem CPU, nao da, se vc tira VGA ou Memo, ao menos a MoBo Bipa pra te avisar, mas sem CPU nao da, fora q eh muito dificil CPU vir com defeito
Eu tenho um combo semelhante ao seu, fonte, memos e VGA um pouquinho melhores, mas enfim, quando terminei de instalar o windows e parti pros Overclock da vida, meu PC tava dando uns lances parecidos com o seu, ligava ele, ele girava os coolers, desligava, ligava, desligava e ligava de novo.
Fui ver eram as voltagens de memo e CPU, obvio, nao tava colocando as voltagens certas.
O q eu fiz, fui la, dei um clear CMOS (Sabe, akele jumperzinho q vc move da casa 1-2 pra 2-3) e liguei o PC normalmente, atualizei a bios, setei as voltagens corretas e to com ele rodando todo dia o dia inteiro sem dar pau.

Mesmo q vc nao faça OC, tenta dar um Clear CMOS.
Se nao funcionar, corra tras de outra fonte. URGENTE.

abraço
 
Tenta resetar a BIOS, pode ser que resolva.
 
Mas vcs falam pra ir atraz de outra fonte pq ela ta com problema, ou pq essa fonte n aguenta meu sistema? Pq a que eu testei aki funciona perfeitamente num P4 3.0 prescott + 6800gt.. que come uma energia lascada!
 
..... hum... acho q o seu problema do video é a mobo ... mas pod ser a fonte.... tenta ligar soh o q preciza ... dexa fora o HD , Drives ... soh liga a mobo, processador, memo, vga e monitor soh ... c nao funfa eu tenho quase certeza q tua mobo ta bixada.... v com um multimetro c tua fonte ta soltando as Voltagens certas.

ta usando a VGA da assinatura? ... tenta pega emprestado uma PCI normal aquelas antigas de uns 4mb soh pra tira a duvida!
 
É, como nosso amigo aew de cima falo, tenta com uma outra placa de video antiga. Só roda o necessario. Num custa nada tentar uma fonte mais potente. Tente arranjar com um vizinho aew ou mesmo um parente. Eu acho que 6800gt pede uns 250w pra funcionar a tua ja pede mais.Tenta aew !!!
 
Galera fiz os testes de todas os componentes em outro computador e todos funcionaram... so as memos q nao funcionam no meu PC... otra q estou aqui 512 533, funciona perfeito mas quando coloco a minha samsung 667 nao funciona... e agora? Obs: elas funcionam em otro PC normal as samsung...
 
experimenta atualizar a bios da tua mobo :)
 
ja está atualizada! Comprei a mobo do orakulo! =)
ate agora n consegui fazer ela rodar com a samsung 667...
ja relaxei as latencias, setei a voltagem das memorias pra 1.8 e 1.9 e nada de dar certo... ALGUEM AI ME AJUDA!!! =~
 
Deve ser alguma incompatibilidade da mobo com essas memorias...
Já fiz de tudo pra fazer o pc ligar com a Samsung 667 e nada. só liga mesmo com a genérica 533...

Obs.: passei a tarde toda ajudando ele nesse pc ai ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo