• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galera, phenom ii x3 720 da gargalo com GTS 450 DDR5 ??

furmiga.jdt

Active Member
Registrado
Galera, mal a ignorancia ai, mas tem como alguem me responder isso??

e se por acaso ele der gargalo, um OC ou entaum a liberação do quarto nucleo resolveria meu problema...

grande abraço galera... vlw
 
Galera, mal a ignorancia ai, mas tem como alguem me responder isso??

e se por acaso ele der gargalo, um OC ou entaum a liberação do quarto nucleo resolveria meu problema...

grande abraço galera... vlw
Não dá, mas por ser BE é interessante fazer um overclock, é bem fácil, tem varias informações e dicas no Google.
 
Não dá, mas por ser BE é interessante fazer um overclock, é bem fácil, tem varias informações e dicas no Google.

Vou ver se faço um overzinho entaum... mas vc axa melhor fazer um over ou tentar liberar o quarto nucleo??
se eu liberar o quarto nucleo ainda assim posso fazer over???

vlw ai pela ajuda!!
 
Vou ver se faço um overzinho entaum... mas vc axa melhor fazer um over ou tentar liberar o quarto nucleo??
se eu liberar o quarto nucleo ainda assim posso fazer over???

vlw ai pela ajuda!!
Tenta liberar. sim é possível fazer over com o 4 núcleo ativo, mas na maioria dos casos o over é bem menor.
 
Se quiser fazer um over ou liberar sempre vai dar um ganhozinho, mas em stock ele ja vai dar conta tranquilo duma gts 450.
 
Se quiser fazer um over ou liberar sempre vai dar um ganhozinho, mas em stock ele ja vai dar conta tranquilo duma gts 450.


vlw mano...eu tava com medo de dar gargalo, n to usando o processador ainda, qndo comecar a usar faço uns testes... vlw pela ajuda...
 
vlw mano...eu tava com medo de dar gargalo, n to usando o processador ainda, qndo comecar a usar faço uns testes... vlw pela ajuda...

Vai dar um bom ganho de desempenho liberando o 4º nucleo e fazendo um over , porem tome cuidado com as temperaturas e faça testes para ver se fica estável
 
Eu tenho o cooler hyper tx3, nao posso fazer um over mto grande com ele naum neh?
Acho que consegue uns 3,2GHz ~ 3,5GHz, acho que pra passar disso vai depender da sua placa mãe e as temps vão ficar mais altas.
 
Se ele tiver com over a 3.5 vai da gargalo não depende do jogo claro um gta da vida . sim que usa mais o processador que tudo .
 
Acho que não gargala não, mais tente um oc.
 
Na verdade eu comprei este processaor + a placa mae em um forum e ainda n chegaram e eu esqueci o nm dela, porem eu sei q ela naum tem ACC...

Mas, tem um amigo meu q esta indo pra bolivia e vou pedir pra ele comprar uma q tenha.... entaum por enquanto vou fazer um OC e depois tento a liberacao do nucleo...

vlw pela ajuda ai galera...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo