• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galera profissional, me ajudem! BSOD

daniloreis

Rock 'n' roll all night!
Registrado
Amigos adrenalineiros, o meu pc está tendo telas azuis (IRQ NO LESS ou algo assim, creio que referente à RAM) já há algum tempo! Para mim, era um problema de temperatura... pois sempre dá bsod depois de um tempo ligado e normalmente qdo faço algo 'estressante'...
Uso o realtemp pra medir a temperatura... e minha cpu bate 80C as vezes (porém na bios não chega 70! em quem confiar?)... executei o memtest e não relatou nenhum erro! Alguém tem idéia do que possa ser??

O pc é o seguinte: C2Q 6600 @ 2.4 (claro.. não vou fzr oc com bsod).. 4gb ram gskill ddr2 800mhz, asus p5k-se (a temperatura da southbrigde está sempre perto de 42C, pode ser isso?), his iceq4 4850 512ram (creio que não é a gpu.. ela está sempre fria... e poucos bsod relataram problema no tal 'ati....seiláoque'.)

Alguém pode me ajudar?? :D
Valeu desde já
 
Cara, o PC é novo ? tenta tiras as memórias e passar uma borracha nelas, se for mais de um pente tenta usar só um deles pra ver se da BSOD, se der vai trocando o pente até nao dar mais, se continuar dando nao é a memória, ou entao sao todas elas.

Baixa o CoreTemp, eu uso ele aqui e é bem preciso.
E nem sempre BSOD é caso de temperatura alta, porque pode ser defeito das placas tambem, meu PC antigo dava BSOD direto por causa da 9600GT da PNY que eu tinha.. a placa veio tao defeituosa que acabou morrendo... e nao esquentava mais que 60º
Tenta isso ai, qualquer coisa, tamo ae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo