• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galera quero vender 2 notebook que tenho a algum tempo já.. Me ajudem a avaliar o pff

bielpxto

...
Registrado
1º Notebook.

Positivo Premium
Processador: Intel (R) Celeron (R) CPU 900@ 2,2Ghz
Memória Ram : 2GB
HD: 148GB

2º Notebook.

LG R400
Processador: Intel(R) Celeron (R) M CPU 430@ 1,75Ghz
Memória Ram: 1,49GB
HD: 148GB

Minha pergunta é a seguinte , Quanto cada notebook desse vale ?
São meios ruins mais quero vende-los. :)

Eles estão em bom estado !
Bem conservados , um inclusive esta com o teclado novo.
 
Última edição:
Cara, difícil dizer, mas acho que se pegar uns 300tão em cada um já se dê por feliz. Infelizmente não valem nada, ainda mais por serem Celeron.

Começa pedindo uns R$350 e ofereça para pessoas que não possuem muito conhecimento em informática...hehehe....se caso ver que não cola, vai reduzindo.
 
Fecho com o high

300 a 350 ta bom d+ cada um; mais que isso soh se for prum desinformado
 
Vende o pacote com os 2 por R$500,00 e ta bom d+
 
No máximo uns 300,00 mas eu acho que você não vai conseguir mais que 250,00 neles.
 
No máximo 100 a 150, isso se o cara tiver disposição.

Hoje em dia note zerado e bom a 800 reais dividido de 500x, eu acho mais fácil levar no ferro velho
 
Com as Casas Bahia, Ricardo Eletro e companhia, comprar notes, tvs e afins é fácil d+

Acho que por 250~300 está de bom tamanho.
 
qualquer valor!
se conseguir vender já é lucro!!
infelizmente é assim, ou você fica com eles, ou praticamente joga fora!
 
poe no mercado livre a 1 real naquele lance de irem dando lance e vê onde chega os lances.

se acha que valem algo bota preço de reserva que ai se não atingir, você pode resolver não vender.

[]'s
 
Pior que é por ai mesmo, uns 300 pilas cada um está bom.
Mas se tu não conseguir vender, tu pode doar eles pra alguma entidade carente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo